Templo Satanista faz oração, religiosa mata filha. Esse é o mundo!

Enquanto o Brasil está com o maior WTF na cabeça, na dúvida se houve Golpe por terem metido um impeachment na Dilma, ou se houve Golpe por ela ainda manter seus direitos políticos, vejo notícia sobre Igrejas Satanistas florescendo nos EUA. Como? Pois, é. Mesmo com o Bible Belt, a quantidade de igrejas satanistas nos EUA está crescendo a cada dia.

Infernal isso, não é mesmo?

De acordo com o Russia Today, só neste mês, um membro do chamado Templo satânico foi autorizado a fazer a oração de abertura a Lúcifer em um local de reunião do Conselho no Alasca. Os membros da Assembleia ficaram em torno de um círculo enquanto o pastor-satanista pediu-lhes para “abraçar o impulso Luciferiano a comer da árvore do conhecimento.” Em seguida, ela terminou a oração surreal com as palavras, “Hail Satã”.

Isso seria muito interessante, ainda mais no Brasil, a terra laica que tem ensino religioso nos colégios públicos. Já com o movimento Escola-Sem-Partido, poderíamos ter Escola-Sem-Religião, mas enquanto isso eu entendo que se é pra ter ensino religioso, que tal ter ensino de satanismo também?

Quem matou mais pessoas na Bíblia? Somando tudo, Javé, o Senhor dos Exércitos, passou o rodo em 2.270.365 pessoas. Já Satã, só matou 10 pessoas. Diabo –> Melhor que Deus.

Detroit já tinha sua igreja satanista, enquanto o Brasil tem, mas é tímida. Tão tímida que as páginas e sites mais parecem perfis de zueira. Nenhuma parece honrar Satã, o que é uma pena. Já pensou em vários colégios membros das igrejas satanistas pleiteando que fossem ensinadas outras doutrinas, como Lúcifer sendo injustamente condenado?

Poderíamos, ei lá, ter até uma creche satanista.

Seria interessante, mas não vai acontecer. Cristãos são bonzinhos e nada de ruim passa pelos seus corações.

Que o diga a mãe em Oklahoma City que matou sua filha de 33 anos, fazendo-a engolir um crucifixo para “expulsar o Diabo”, tendo a polícia encontrado a moça toda ensanguentada depois, com o crucifixo encravado no peito e lesões graves no rosto e na cabeça. Mas Deus é bom e ia impedir… Se não estivesse vendo o processo de Impeachment na TV Senado.

  1. Eu fico feliz com várias coisas
  2. Religiosos são muito bondosos e éticos
  3. Mulheres jamais matam alguém com requinte de crueldade. De acordo com feministas, só homens fazem isso.

Como eu vi uma vez, mães são infinitamente superiores a pais, pois mães jamais ferem seus filhos

Talvez uma igreja satanista não seja tão ruim. Mesmo que seja feita por maníacos psicopatas, será apenas mais uma religião assassina, estando em muito boa companhia das outras. Se não for formada por um bando de lunáticos, serão superiores. De um jeito ou de outro, não tem como piorar.

16 comentários em “Templo Satanista faz oração, religiosa mata filha. Esse é o mundo!

  1. “abraçar o impulso Luciferiano a comer da árvore do conhecimento.”

    Olha ai, já superou o Cristianismo…

  2. Se a moça que morreu fosse satanista talvez tivesse um destino diferente, na Bíblia Satanista tem um conselho mais ou menos assim
    “…se te estapearem a face, não ofereça o outro lado, apenas responda com outros dois de volta.”
    Algo assim :)

          1. Vá até o pai dos burros e digite: Formatação HTML. Me agradeça depois.

  3. Se essa moda pegasse pra valer aqui no Brasil, ia ter um monte de gente acendendo uma vela pra Deus e outra pro Diabo (não foi isso que os nobres Senadores fizeram ontem?).Sabe como é né, vai que….

  4. Mas que artigo oportuno. Estou lendo um gibi do Guardiões da Galáxia da Salvat, em que os heróis enfrentam a Igreja Universal da Verdade, no qual consiste em um Clero que singra pelo Espaço, evangelizando e exterminando os infiéis. Marvel fascina.

      1. Sim, mas Warlock reescreveu sua linha temporal para que esse evento em específico não existisse mais. Recentemente foi republicado em Coleções históricas marvel – Vingadores vol. 2.

  5. Uma coisa que me vem a mente toda vez q leio comentários como os do link original da notícia dos ditos satanistas: como os religiosos podem acreditar na existência do livre-arbítrio mas ao mesmo tempo sustentarem uma concepção fatalista e binária da realidade? Isto é: acreditarem q toda a sorte de eventos- sejam passados, presentes e futuros- já estavam desde muito tempo determinados a ocorrerem e que as pessoas empreendem suas ações necessariamente sob a influência de uma das entidades sobrenaturais em conflito.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s