Há o brocardo que ainda há juízes em Berlim. Bem, em Berlim, eu não ei. Pelo menos, o Supremo Tribunal Federal mostrou, ainda que por votação quase empatada, ao menos eles têm um mínimo de bom senso, ao mandar aquela lei vagabunda que liberava a venda e distribuição de fosfoetanolamina, sem sequer passar pelo mínimo de testes científicos e muito menos liberação junto à ANVISA.
CLY MOLE, Johnny Five!
Esta palhaçada chamada “Pílula do Câncer” é um verdadeiro câncer no quesito de tratamento médico, mesmo em locais de extremo ódio contra a Ciência, que é o caso do Brasil. Nesse mesmo julgamento, os ministros do STF mantiveram suspensas as decisões judiciais que obrigavam o governo a fornecer a substância. Ou seja, pode pedir aquela porcaria o quanto quiserem, ada feito. Mas vocês ainda têm o tratamento convencional. Vocês sabem aqueles que comprovadamente funcionam.
Enquanto isso, na área de comentários da notícia que foi veiculada pelo G1, o chorume corre solto “mimimi as empresas farmacêuticas podiam ter a patente”
PATENTE DO QUE, SEUS RETARDADOS?
Esses ignorantes acham que o Chierice, que fabricava aquela merda num laboratório de fundo de quintal imundo, patenteou o remédio, que não é remédio e mal tem fosfoetanolamina. Qualquer um pode fabricar aquela merda, mas vai falar isso para uma população ignorante, iletrada, burra, estúpida e que mal sabe diferenciar “mais” de “mas”.
Os ministros que votaram a favor da liberação daquela porcaria fizeram naquele lenga-lenga de pacientes terminais. Bem, se é terminal, para que tomar então? aliviar consciência? porque melhora não se viu nenhuma. Dizer “estou me sentindo bem”, não é muito diferente de dizer que está contente porque comeu brigadeiro.
Mimimi se os ministros estivessem com câncer.
Mas não estão e é bom que isso aconteça. Precisamos de juízes que votem com a razão, e não em atitudes de desespero. Ainda bem que eles estão saudáveis e em pleno e perfeito uso das faculdades mentais.
Mandem um abraço pro ministro bundão da Çaúde em meu nome.
Sabe o que é pior se lá na frente a fosfoetanolamina se mostrar minimamente eficaz e um único tipo específico de câncer (que como você mesmo ja me explicou existes varios) vai ser um mimimi absurdo e que o governo impediu as pessoas de obter tratamento e todo aquela papi de sempre.
CurtirCurtir
Gostei do voto ministro Lewandowski: “O Estado deve agir racionalmente”, ainda bem que pelo menos no Supremo se encontra bom senso.
CurtirCurtir
Ainda pode ser vendido como suplemento ou isso também foi derrubado?
CurtirCurtir
O STF derrubou a lei que obriga o Estado a distribuir esta bosta de graça. Se vc quiser comprar do seu bolso, problema seu.
CurtirCurtir
Pra que vou comprar? Já transformo comida nisso há tempos…..
CurtirCurtir
O mais irônico de tudo é, caso a fosfo tivesse “passado” nos primeiros testes, am algum momento seria obrigatório o teste em animais.
Aí viria a PETA e outros bandos de malucos fazendo mimimi por causa dos pobres ratinhos…….
CurtirCurtir
Aí a cabeça dos “salvadores de Beagles” ia explodir. Salvar a bicharada ou ter a cura do câncer?!?!?!?
Isso ia dar uma guerra civil entre os Animalistas e os Anticanceristas! =P
CurtirCurtir
Quando teve o “estouro do Intituto Royal”, a Globo até tentou fazer uma reportagem imparcial, mas deu enfâse ao amantes dos bichinhos. REsultou que entrevistaram uma ativista Zé Ruela que, além de ser contra os testes jogava a responsabilidade de achar uma alternativa para o pessoal que realiza os testes. Um absurdo sem tamanho…..
CurtirCurtir
Sem falar nos ativistas bonzinhos que estavam colocando os animais a venda depois. Sim, aconteceu isso…
CurtirCurtir
Políticos idiotas não são exclusividade brasileira, mas estás certo ao dizer que a voz da razão tem de sair de algum lugar. Nesse caso, do sistema jurídico, uma vez que o legislativo e o executivo tupiniquins estão falimentares.
CurtirCurtir