Ritual satânico faz retardados matarem amigo pra ele renascer vampiro

Nada é mais idiota que a idiotice humana. Eu já acho que rezar para um carpinteiro pregado num pau-de-arara é meio esquisito, mas tem maluco que acha que o Diabo existe e, pior, vampiros também existem. Se isso já não é maluquice o suficiente para você, o México coroa a tosqueira com um bando de imbecis matando um dos amigos de forma com que ele renascesse um vampiro.

Preciso dizer o que aconteceu em seguida?

O Príncipe das Trevas estava depondo na Polícia Federal e… não, desculpem. Esse era o Lula. O filho de Satã não deu as caras o o prego que estava crente que ia voltar como vampirão do mal acabou indo comer raiz pelo capim (ou algo nesse sentido).

De acordo com informações fornecidas pelo escritório do Ministério Público da cidade mexicana de Chihuahua (não ria), Edwin Palma Marquez, de 24 anos, passou desta pra melhor durante um ritual satânico. O Procurador Geral Jorge Gonzalez Nicolas declarou que, além de seitas satânicas, as pessoas estavam no que ele chamou de “calor da droga” e cometeu o assassinato.

Miguelito foi estrangulado depois de receber dezenas de golpes com uma garrafa de vidro, enquanto seus algozes seguido passo a passo um antigo ritual satânico tirado de um livro. Os idiotas realmente estava acreditando que Miguelito iria renascer qual a Fênix, com poderes e imortal. Isso que dá fumar maconha lendo HQ.

Na segunda-feira, 29/02, Miguel, o espertão, se encontrou com cinco “amigos”, marcando a realização de um ritual de iniciação, acreditando piamente que ele estava destinado a ser parte do culto chamados “Filhos de Baphomet”, o que dá um excelente nome pra um bloco carnavalesco. Tomarei nota deste nome para ações futuras.

Piwa, como Miguelzão, o Espertão era chamado, estava acreditando que aquilo tudo era verdade e tal, assim como a loira da piada que estava prestes a se matar e Papai Noel apareceu pra ela. O líder do bando de retardados convenceu seus três idiotas que eles deveriam passar o rodo em Piwa num ritual de sacrifício; afinal, ainda vivemos na Era pré-Axial. Cataram o sujeito, mandaram-no pro banheiro, amarraram-no, meteram a porrada com uma garrafa de vidro e, em seguida, o estrangularam. Tutto buona gente.

Bem, o ritual acabou, Piwa não ressurgiu em Glória e Majestade, Baphomet, se existe, cagou e andou e o pessoal viu que fizeram merda. Jogaram o corpo na rua de qualquer jeito, de forma a parecer que foi execução de traficante, mas não contavam com a astúcia do Chapolim Colorado dos meganhas (provavelmente vestidos de Mariachi).

Iveth Nayeli Lopez Hernandez, de 18 anos, Gustavo Adolfo Dorantes, de 18, e Omar Sanchez Garcia, vulgo “O Osiris”, de 25 foram catados pela polícia, com provavelmente Satã reclamando que era um Estado de Exceção e que ia pra rua no dia 13, mesmo sem ser sexta-feira.

Não, brincadeira. Satã tem todos os defeitos, mas não age feito um energúmeno.

Sim, temos reportagem:

Ainda não está claro se o ritual foi com o consentimento da vítima ou não. Nisso, o arcebispo de Chihuahua, Constancio Miranda Weckmann (que segundo a boca miúda, caçava fantasmas por aí), disse que o assassinato de Miguelito não tinha nada a ver com satanismo e sim o que ele chamou de “distorções sociais”, como afastamento da família e a falta de um mínimo respeito pela vida, duvidando que as características no caso de um verdadeiro rito satânico, o que eu concordo plenamente.

Por que eles me culpam por todas as suas pequenas falhas? Eles usam o meu nome como se eu passasse o meu dia inteiro sentado em seus ombros, forçando-os a cometer atos que do contrário achariam repulsivos. “O Diabo me fez fazer isso”. Eu nunca os fiz fazer nada. Eles vivem suas próprias vidas minúsculas. Eu não vivo suas vidas para eles. E eles morrem e vêm aqui (tendo transgredido contra o que eles acreditavam ser certo), e esperam que nós cumpramos o seu desejo de dor e retribuição. Eles falam de mim saindo para comprar almas, como uma peixeira vai ao mercado, sem nunca parar para se perguntar por quê. Eu não preciso de almas. Não. Elas pertencem a eles mesmos.

– Lúcifer em The Sandman, Vol. 4: Season of Mists

O quarto babaca ainda não foi pego, mas lá pelas tantas os 3 endemoniados já estão cantando que nem canário. Se condenados, eles podem pegar até 40 anos de cadeia. Podia ter logo prisão perpétua, assim eles iriam se encontrar com seu Senhor, mas leis são leis.

Sim, o mundo continua a mesma insânia de sempre.


Fonte: El Diario de Chihuahua

7 comentários em “Ritual satânico faz retardados matarem amigo pra ele renascer vampiro

  1. Prometi para mim mesmo que só vou ler Sandman quando tiver condições de comprar os volumes (ou ganhar de presente, sei lá). Nada de baixar via torrent. Não tem graça se não for no papel. Não desta vez.

    O condenado do Dr. André está me fazendo querer quebrar esta promessa tão digna.

    De volta ao assunto do artigo: inaugurando à Segunda Insana, Dr. André?

    1. Recomendo a leitura. Pena que os preços estão absurdos de tão caro. Os volumes 1 e 2 que são raros de encontrar estão vendendo a uns R$ 350 cada. E há a série live action do Lúcifer baseado na obra de Carey, que teve origem em Sandman, contudo é bastante inferior aos quadrinhos.

    2. Tenho todas as edições originais da Globo e Devir. Leitura obrigatória mesmo. (esperando a bronca do André por desviar do assunto do tópico, hehe)

  2. Por um momento, Imaginei que Tivéssemos retornado à sexta-feira e que esse era um artigo da sexta insana!!

    1. Não liga. Isso é coisa que acontece na correria. Tenho um blog onde escrevo coisas sobre Física e Ciências em geral, e sei como é fácil derrapar na nossa língua, cheia de armadilhas. O importante é que o conteúdo dos seus artigos são muito bem desenvolvidos de forma descontraída, o que facilita o entendimento dos assuntos. Parabéns! Continue sempre divulgando a Ciência, contra todo tipo de misticismos bestas, que têm escravizado e matado tanta gente ao longo da história.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s