Mulheres adoram homem fedido e com cheiro de alho, diz pesquisa

Todo mundo sabe que mulheres são loucas e homens são idiotas. E normalmente é a idiotice dos homens que enlouquece as mulheres. Mas o que faz com que as mulheres se sintam atraídas por homens? Bem, além de momentos de retardo mental que dura alguns segundos que são suficientes para a distinta moçoila se apaixonar, a Química tem mais uma resposta: cheiro do sovaco!

Isso mesmo! Uma pesquisa diz que homens que comem alho cru secretam substâncias em seu suor que atrai as mulheres. Ou seja, mulher adora cecê de homem fedendo a alho.

Passando o desodorante semanal, esta é a sua SEXTA INSANA!

O dr S. Craig Roberts é professor de Etologia Humana do Departamento de Psicologia da Universidade de Stirling, Escócia. Etologia humana A Etologia, segundo Carvalho (que não sou eu, pois não sou de Humanas), tem contribuído para a recuperação da noção de homem como um ser bio-psico-social, abandonando a concepção ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzz.

Vamos tentar de novo.

Etologia Humana estuda o comportamento de seres humanos, mediante as pressões seletivas que atuam, aturaram e sempre irão atuar sobre esse indivíduo. Ela estuda como a Seleção Natural fez o que fez e como nós nos comportamos mediante isso, com algumas situações pra lá de bizarras. Uma delas é a virtual tara de mulheres se associarem com homens que não tomam banho direito e vivem fedendo a alho.

O dr. Roberts e um pessoal da Universidade Charles na República Tcheca  descobriram que o suor de homens que haviam comido o bulbo inteiro de alhos tinham, na opinião do mulherio, um cheiro mais atraente, ativando um comportamento mais hedonista e safadinho.

O argumento que mais parece ter sentido (não que efetivamente tenha) é que o odor exalado durante a respiração desempenha um papel crucial na maioria das interações sociais. Não obstante (adoro escrever "não obstante"), a axila humana (aka, sovaqueira) também teria um importante papel, em relações mais íntimas. Ou seja, se a mulher chegar e levantar seu braço pra dar uma cafungada na sua axila, é porque ela está afinzona de você, cara. Vai fundo!.

A desculpa evolutiva é que o alho é uma alimento com antibiótico natural, antiviral e combate resfriados, além de dimunuir a quantidade de bactérias no suor, oque faz diminuir o cecê, ficando apenas um cheiro de suor temperado, só faltando o vinagre para fazer o vinha d’alho e consumir depois de marinar bem. É o masterchef sovacão.

A pesquisa foi publicada no periódico Appetite, e já serve para duas coisas: Primeiro, explicar um pouco de nossas interações; Segundo, prever quem concorrerá ao IgNobel do ano que vem.

Enquanto isso, senhores, encham-se de bastante alho e deixem suas mulheres loucas de paixão.

5 comentários em “Mulheres adoram homem fedido e com cheiro de alho, diz pesquisa

  1. Este artigo esta com a maior cara de trollagem……
    PS então todos os filmes de vampiros estão errados……..

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s