Homem engole sapo para se tratar e acaba se ferrando

Sobre a Ciência e seus métodos
Folclore e Religião. Será que tem diferença?

Eu fico pasmo como ainda ficam enchendo o saco citando "a tradicional medicina chinesa", como se fosse algo digno de nota, sendo que os tios de 100 anos de hoje não comiam as porcarias industrializadas que temos, sempre tiveram um ritmo de vida mais saudável, e não foi aquele besteirol de acupuntura que resolveu. Mas placebo é placebo.

Meus espiões me trouxeram a notícia de um Zé Ruela que estava com alguma doença de pele (provavelmente, por falta de banho). Daí disseram que comer sapo era um santo remédio. Ele comeu e se ferrou bonito.

Assistindo aos idiotas botando nome na boca do sapo para ver se conseguem uma perereca, esta é a sua SEXTA INSANA!

Eu tenho espiãs em todos os lugares do mundo. Infelizmente, os recursos humanos estão com problemas de financiamento. Mata Hari já morreu, a Viúva Negra anda com cachê muito caro depois de Vingadores. Acabou que o Gilmar do E-Farsas foi quem me trouxe a notícia.

Um chinês não identificado (e nesse momento estou com medo de saber quem é) estava com uma zica na pele há um monte de tempo, contaminando todos os produtos da Deal Extreme que chegam até a sua casa (se você está se coçando neste momento, já sabe o motivo). Segundo fontes palpiteiras, o sobrenome dele é Gao, mas é como se fosse "Silva", então, não quer dizer nada. Assim, ele que estava cansado de ter couro de crocodilo, resolveu seguir uma dica de alguma rezadeira, Mãe de Buda, ou sei lá como chamam as tias palpiteiras lá na China. Lá tem essa besteira de comer sopa de sapo para melhorar a pele.

Eu fico imaginando aquela piada dos paezinhos para curar impotência nesse caso. Se um sapo melhora a pele, vamos logo usar uma calibre 12 para caçar o Homem-Formiga. O cara comeu 3 sapos cozidos com amor. Muito legal e capaz de resolver o problema dele. O senão é que os sapos usados eram venenosos, e tio Gao foi para o Songjiang District Central Hospital, um hospital Xing Ling gerido pela Foxconn, provavelmente. Fontes não souberam informar se tem redes anti-suicídio. Ficarei devendo esta informação, pessoal.

O japa, digo, china entrou em choque, sua frequência cardíaca caiu pra 30 batimentos por minuto, olhou pra cima e viu um inglês careca barbudo abraçado a Buda dizendo "Come to the light, my friend!". Só que deu tempo dele ser socorrido, foi feito uma lavagem estomacal e depois o mandaram ir pra UTI.

Então, quando algum retardado chegar e mencionar "a tradicional medicina chinesa", mostre essa notícia. Claro, que a criatura continuará tomando aquelas beberagens, achando o máximo e você será o chato.


Fonte: Shangai Daily via E-Farsas

Sobre a Ciência e seus métodos
Folclore e Religião. Será que tem diferença?

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Danilo Santos

    Comer perereca (ou sapo) pra ficar de boa #quemnunca

  • James Gonçalves

    “…olhou pra cima e viu um inglês careca barbudo abraçado a Buda dizendo “Come to the light, my friend!”…”

    HAHAHAH!

    Everton Toledo respondeu:

    Não entendi a referência

    Pryderi respondeu:

    Você não viu Poltergeist, não, né?

    Everton Toledo respondeu:

    Não nos ultimos 15 anos, e não acho que seria legal ver depois de tanto tempo

  • Dih Borba

    Reza a lenda que certas pererecas podem melhorar sua vida ou te matar…