Médium psicografa leão morto e descobre seu volume. Ou algo assim

A treta da vez é com relação a um dentista que resolveu bancar o malvadão e pagou uma graninha para ir à África fazer o que o pessoal já faz lá de graça: matar bichos. De acordo com informações, o dentista Walter James Palmer morador da cidadezinha de Eden Prairie, com uma população menor que a favela da Rocinha e que fica no estado norte-americano de Minnesota ralou peito pro Zimbábue.

INTERLÚDIO: Vai, quero ver você encontrar o Zimbábue num mapa mudo! Não, você não sabe encontrar o Zimbábue, então, não fique de frescura lamentando pelos pobres africanos.

Walter contratou dois guias de safári (já que ninguém é maluco de enfrentar a savana africana sozinho) e foi dar uns tecos por aí. Acontece que ele matou um leão já meio velho e premiado e pessoal chilicou geral. Agora, os aproveitadores de sempre estão… bem, estão se aproveitando da situação. Tem até uma tosca que psicografou uma mensagem do 4.π.r3.3-1.

Psicografando mensagens da maluquice alheia, esta é a sua SEXTA INSANA!

Cecil, o leão, tinha 13 anos, era um leão premiado no Parque Nacional de Hwange. Pessoal adorava aquele leão, e aposto que o bichano adoraria chegar perto daquela gente. Muito perto meeeeeeeeesmo! De qualquer forma, Cecil (que nome idiota para o rei da selva!) era muito bem conhecido por pesquisadores, tendo até uma coleira-GPS.

Palmer pagou 50 mil dólares para que os guias o levassem a um lugar onde poderia mostrar o quanto ele é macho dando tiro nos animais a uma distância segura. Minnesota deve ser um lugar muito chato. Só que as autoridades disseram que a caça foi ilegal e os guias não tinham a documentação necessária, coisa que Palmer alegou não ter conhecimento disso, embora já tenha sido acusado de  ter feito declarações falsas à US Fish and Wildlife Service, a entidade que regulamenta o que e quando você pode sair por aí matando. Ele matou um urso preto no Winsconsin em 2006 quando não era para fazer isso. Foi pego contando umas mentiras e acabou em ficando como convidado do Estado por um ano, ganhou liberdade condicional e intimado a pagar uma multa de cerca de US$ 3.000,00.

Agora vem esta palhaçada com o leão Cecil. Se a vida dos leões é tão importante assim, ora bolas, então que se proíba qualquer tipo de caça. E aí? Como fica? O Zimbábue (você já é capaz de achá-lo num mapa mudo?) vai viver de quê? Turismo pra Pedra da Gávea?

Agora, vem a máxima: os aproveitadores. Karen Anderson é médium (com pão e manteiga) de animais. Ela recebe ispritus de animais e faz comunicados para as pessoas. Não riam, ela é uma profissional séria e cobra de acordo com sua posição. Ela disse que está "conectada com Cecil, o leão". A mensagem de Cecil, o leão, usando tia Karen como cavalo, foi postada no Facebook, aquele reino de insânia. Diz a carta:

Não deixeis que as ações desses poucos homens nos derrotar ou permitir que a escuridão entre em nossos corações. Se o fizermos, então, tornarão-se como deles. Levantem a sua vibração e permitam que esta energia conduza-nos. O que aconteceu não precisa ser discutido como é o que é. Animem-se o meus filhos, eu estou melhor do que nunca, maior do que antes, já que ninguém pode tirar a nossa pureza, a nossa verdade ou a nossa alma. NUNCA! Eu estou aqui. Sejam fortes e falem para todos os outros que sofrem desnecessariamente para satisfazer a ganância humana. Tragam Luz e Amor e vamos superar isso.

Sério, estou à beira das lágrimas! Que bunitim, um leão escritor e que manda mensagem de paz, amor e compreensão. O desgraçado só faltou falar alguma bobagem tipo "seja booooooooom". Vá pro Inferno! Tem gente que acredita nestas bobagens retardadas!Sério, vejam os comentários. Os idiotas realmente estão acreditando que uma bosta de leão mandou um SMS direto do céu pra médium.  Eu juro que não entendo: então, o leão sabe inglês? Deveria ter sido em swahili, mas tia Karen usa Google Translator Espiritual, provavelmente, certo?

Tem que ser muito estúpido para acreditar numa merda dessas, e eu não sei quem é mais idiota! Quem paga uma grana preta fingindo quem é macho para matar animais a uma longa distância, ou os defensores desses animais fazendo petições, junto com a massa ignorante que repassará esta cartinha imbecil da porra de um leão de devoraria a todos nós se déssemos mole.

Como tem gente retardada neste mundo!


Fonte: The Independent

8 comentários em “Médium psicografa leão morto e descobre seu volume. Ou algo assim

  1. “Sabe Skar, tens razão. Vamos expandir nosso reino, devorando primeiro, estes infelizes símios sem pelo.” Mufasa.

  2. Uma cobra telepática aliciando dois jovenzinhos para fazer o mal, tudo bem.
    Uma mula falante que dá lição de moral num humano mal educado, vá lá.
    Agora, um leão morto se comunicar e mandar uma mensagem digna de uma Miss Universo… aí já forçar demais a amizade!
    Essa história seria digna de entrar na Bíblia. Pena que aconteceu nos dias de hoje.

  3. Entao, tia, da pra ligar pro Einstein ou pro Carl Sagan?
    Queria ler os trabalhos que eles devem ter feito no outro mundo.

  4. Sabe o que a Karen Anderson disse ao Dr. Malcolm Crowe?
    ” Eu vejo bicho morto… Todo o tempo…” kkkkk

  5. Pior mesmo é acreditar na mensagem do leão. O caçador a gente sabe que é mau e faz isso pelo prazer de matar, a médium a gente sabe que é pilantra e faz isso pelo prazer de ganhar dinheiro sem esforço. Mas as pessoas acreditando na superioridade espiritual do leão, é muito absurdo!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s