Mãe e filha fazem sessão para conversar a cachorra morta e incendeiam casa

Interestelar, a gravidade da má ciência
Considerações sobre a Pena de Morte 2 – Contraponto

O tosco mundo de Hades não para um minuto. Eu até entendo quando você pede um ente querido, mesmo quando este ente tem 4 patas, late, suja o seu quintal, sem ser o seu cunhado.No caso, a ente querida era uma cachorra (cachorra, cachorra; e não cachorra, a distinta senhorita do apartamento em frente). O problema é que a execução foi mal feita e a casa acabou pegando fogo.

Não, nenhum espírito ajudou.

Margaret Carroll e Katrina Livingstone, eu presumo, são mãe e filha. Infelizmente, o gene da idiotice é dominante e ambas acabaram se ferrando bonito ao evocar os antigos espíritos do mal o espírito da cachorrinha Molly, que foi morta pelo marido psicopata de Margaret. O babacão, macho pra cacete com um animal indefeso, afogou a cachorrinha, esquartejou e a escondeu. O FDP disse para Margaret que Molly foi encontrar com o Jesus Canino por causa de uma sessão Ouija.

Ouija é aquela tauba de tiro ao álvaro, digo, é aquela tábua cheia de letrinhas que aparece em tudo que é cena clichê de filme de terror produzido com pouca imaginação. Enquanto o Brasil usa mesa branca e médium que psicografa as mensagens do falecido, tábua Ouija faz diretamente, já que lá fora não se gasta dinheiro com intermediários.

A srª Caroll e a srta Livingstone, eu presumo, resolveram fazer outra sessão Ouija, tentando bater um papinho com Molly. Eu não sei o que elas esperavam que aparecesse ali. Provavelmente o cursor ficaria oscilando A… U… A… U…

De acordo com a vizinha Donna Sowerby, as duas disseram que a tauba teria previsto que ambas iriam morreeeeeeeeeeer! (leiam com a voz do Zé do Caixão). No sábado, Houve um princípio de incêndio, em que a polícia acredita que foram as próprias senhoras, mãe e filha, que atearam fogo. As duas mulheres acabaram feridas foram levados às pressas para o hospital após paramédicos encontraram-los em seu jardim, com sérias queimaduras. O que aconteceu ao certo, ninguém sabe.

O maridão machão foi em cana, por maus tratos a animais indefesos. As duas serão indiciadas por incêndio criminoso, já que a polícia praticamente encerrou as investigações, mandando todo mundo pro xilindró.

Como comentário final, fica: Vocês esperavam normalidade de alguém que quer conversar com o espírito de um cachorro?


Fonte: Metro

Interestelar, a gravidade da má ciência
Considerações sobre a Pena de Morte 2 – Contraponto

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • DoAssogue

    Só consegui ler o morreeeer com a voz do Tiririca!

    Eduardo Conde Machado respondeu:

    Eu também, kkkkkk

  • Maycon Cruz

    Isso é que dá não ler o bendito manual de instruções do dispositivo mágico e ficar dando Next ignorando os Termos de Uso…
    Agora todo mundo foi trancafiado (e torrado) graças a este pastelão todo.

  • Abili Side

    Daqui a pouco “paleontólogos” que são adeptos ao kardecismo irão tentar entrar em contato com o plano espiritual dos dinossauros!