E la temos de novo problemas com o UOLHost

Vocês devem ter reparado que o Ceticismo.net está fora do ar, registrando Erro 503. Isso é devido ao servidor que armazena o site (que chamamos "host"). Por causa de um problema que nem os toscos de lá não sabem, fica impossível carregar o site.

Isso é extremamente irritante, e se eu puder dar um conselho a vocês, JAMAIS assinem o UOLHost. Eu não assinei, a bem da verdade. Eu contratei os serviço de uma empresa chamada Insite, que foi abocanhada pelo UOLHost, que caga e anda pros clientes, só se preocupando em receber o dinheiro da mensalidade.

Eu tenho feito umas atualizações, é verdade, mas vocês não podem vê-las diretamente. Eu não quero passar a usar o Facebook, porque ele é uma bosta para produzir conteúdo que nem o meu (conteúdo que presta!). Não tenho como colocar uma imagem no meio da postagem, não tenho como colocar um vídeo do YouTube no lugar onde acho mais relevante, não posso colocar fórmulas matemáticas, não posso fazer nada que eu faço no meu site, já que Facebook é muito bom e ótimo para dar dinheiro ao Zucka, não para dar conteúdo de qualidade.

Eu já estou providenciando outra empresa para hospedar meu site, mandando o UOLHost para o lugar onde ele merece e atende pela sigla PQP. Para vocês não ficarem sem conteúdo, acompanhem pelo RSS, seja pelo feedly ou diretamente da página http://feedproxy.google.com/Ceticismonet

Se tudo der certo, esta semana voltará tudo ao normal, de um jeito ou de outro. O Meu site já tem 8 anos, incluindo quado ele começou numa hospedagem gratuita do WordPress.com, mas que era capenga por faltar de refinamento de certas coisas, por isso adquiri o domínio Ceticismo.net

São milhares de artigos, as maravilhosas séries Livro dos Porquês e Grandes Nomes da Ciência. Fico com um nó na garganta de ter que desistir de tudo isso por causa de uma empresoca, mas a verdade é que eu faço isso tendo quase nada em troca. Minha maior remuneração é saber que posso compartilhar um pouco do que aprendi com vocês. Ad Sense não me dá dinheiro e as doações foram muito bem vindas e se mostraram mais que dinheiro no bolso, mas a satisfação que vocês tiveram com o meu trabalho, que não é uma questão de dinheiro, mas até mesmo um simples compartilhar de links, e é por vocês que eu não desistirei de manter o site de pé ainda por muitos anos, quantos forem possível.

Um abraço e obrigado por terem tido saco de ter lido esta porra de texto grande pra cacete. Valeu, gente!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.