De volta nós estamos. Livres nós ficamos!

Foi uma semana de extrema dor de cabeça. O site estava fora do ar, por causa da incompetência alheia, aliada ao péssimo serviço e a tradição do empresariado brasileiro de contratar idiotas para atender, corrigindo, para enrolar as pessoas, ao invés de solucionar os seus problemas.

Depois de ficar brigando com atendentes retardados que pareciam colocar o dedo na boca, inclinar a cabeça de lado e dizer "É… tá fora do ar. Problema no servidor…" resolvi fazer algo que já devia ter feito há muito tempo, mas minha preguiça impedia (sim, eu sou o maior culpado: contratei uma nova hospedagem.

Contratei a nova hospedagem na BlueHost (não, não é jabá, mas se eles me derem um lamborghini, não serei eu quem irá recusar), com um suporte atencioso ajudando na migração. Tudo migrado, vamos ajeitar…

PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!! Nada feito.

Nada entrava, tudo surtado como antes. Então, eu segui uma norma pessoal: se é pra fazer merda, NÃO FAÇA! Peça ajuda a quem entende: clamei pela ajuda de Obi-wan Kenob, mas o coroa desgraçado estava com carne nova no barraco dele, mostrando como se pega no sabre de lkuz e balança fazendo uóóóóóóon uóóóóóóóóóóóón. Preferi pedir ajuda ao pessoal do Twitter. E, sério, me ajudaram muito, tentando esmiuçar o que estava havendo., Quem mais me ajudou foi o Eloi Marques. Todo agradecimento do mundo a ele é pouco!

O site está 100%? Não. Algumas pessoas ainda estão tendo dificuldade mas aí é detalhe técnico. Também estou tendo alguns problemas com o WordPress, mas nada que impeça de continuar trazendo conteúdo pra vocês.

A todos que me ajudaram, sinceros agradecimentos. A você que me atrapalhou, UOLHost dos infernos, MUITO MAIS AGRADECIDO AINDA! Vocês me deram o motivo definitivo para chutar a bunda de vocês da minha vida. Espero que ardam nas profundezas.

Agora, vamos trabalhar. Temos um bocado de coisa atrasada e conteúdo para produzir.

I’M BACK BITCHES!

Um comentário em “De volta nós estamos. Livres nós ficamos!

  1. Que bom, André! Comecei a frequentar seu site recentemente, e fiquei realmente contente, seus posts são muito interessantes, é muito bom poder ter acesso à informação de qualidade e confiável que vc disponibiliza para todos nós, um colega me apresentou o Ceticismo.net e eu já aprendi muitas coisas aqui, daí uma ponta de preocupação surgiu quando, simplesmente, não podia acessar…
    Espero que continue dando tudo certo, obrigada pelo conteúdo e
    Que a Força esteja com vc!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s