Cientista sem-noção diz que encontrou nossos ancestrais aliens

Tem gente que acredita em panspermia, a "ciência" que procura explicar a origem da vida na Terra dizendo que ela veio do espaço, sei lá de onde. Panspermia não se preocupa COMO esta forma de vida surgiu e cansou da conversa que nem o indiano que não sabia de onde veio a tartaruga.

Um grupo de "pesquisadores" finalmente "provaram" que somos descendentes de "extraterrestres". E o que pode ser isso se não a SEXTA INSANA?

O dr. Milton Wainwright é um astrobiólogo. Ele estuda coisas que não sabe se existem. Ele trabalha no Departamento de Biologia Molecular da Universidade  Sheffield e tem a resposta para a vida e tudo o mais: alieeeeeeeeeens.

De acordo com os jornaleiros d’O Globo, Milton e seus colaboradores fizeram uma descoberta e tanto: Não estamos sós! A humanidade e toda a vida na Terra veio de organismos vivos, vidos do espaço. Como ele chegou a esta conclusão? Lançando de um balão estratosférico com lâminas estéreis durante a chuva de meteoros Perseidas no ano passado. As lâminas coletadas depois capturou um organismo de 10 mícrons. Legal, né?

Essa "pesquisa" retardada foi publicada na Journal of Cosmology, algo mais perto da Revista Planeta do que da Science. Este "periódico" (a tecla das aspas já está ficando gasta) ridículo é criticado por suas matérias ridículas e sem o menor senso crítico, de ridículo ou responsabilidade; e, claro,  jornalecos adorarão repassar isso, pois o pessoal quer ser parte de algo maior. Querem o inusitado, mesmo suas vidas pouco mudando com isso, pois dirão "Não Falei? Não Falei?"

Hoje, está o bafafá do missionário que veio com Ebola pro Rio de Janeiro. Ele teve sorte do pessoal da ambulância não o deixá-lo na Favela da Maré. E,m todos os cantos,pessoal está alvoroçado com ebola, volta de Jesus, micróbios dando origem a novas civilizações etc. E se você for falar algo, VOCÊ é o errado.

Afinal, o que é mais provável? Contaminação, erro, imperícia e má intenção ou realmente ter um ser vivo na porra do espaço, que seria vaporizado durante a entrada na atmosfera terrestre?

3 comentários em “Cientista sem-noção diz que encontrou nossos ancestrais aliens

  1. Eu sou um dos que acreditava que a panspermia era uma possibilidade até lembrar que algum tempo atrás passou no Discovery Chanel um especial com o Phil Plate onde ele colocava uma cultura de bactérias em um canhão que simulava o impacto de um meteorito.
    Nem preciso dizer que o impacto foi o suficiente pra matar as malditas. Rsrs

    Bons tempos do DC quando passava programas assim. Me ajudava a ficar menos burro.

    1. Acreditar. Hmmm…
      Cadê as evidências?
      Acreditar ppr acreditar é ingenuidade.

      primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.
      -Sagan

      Parabéns, por sair da matrix, @cloverfield,

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s