Dep. Eurico xinga Xuxa em audiência. Bancada Crental tira o cu da reta

Eu já falei, não tenho nada contra religiosos. Se eu acho a religião um câncer sociológico, acho que cada um tem o direito a seguir o que quiser. O problema é que todo mundo tem o direito a ter opiniões, só não tem o direito de ser escroto, como no caso do Deputado Eurico – já conhecido do pessoal que acompanha os desmazelos de idiotas das bancadas evangélicas –, que surtou durante a sessão da comissão da Câmara dos Deputados que tentava votar proposta para proibir castigos físicos em crianças, a chamada Lei da Palmada.

Euricão, o ético pastor, surtou e começou a xingar a Xuxa por ela ter participado de um filme erótico e tarou um garoto (sortudo) de 12 anos na época. Aí o tempo fechou.

O Deputado Eurico (PSB-PE) é um sonoro idiota, ainda vivendo na Era do Bronze, junto com a crentalhada tosca que o segue. Durante a acirrada discussão sobre o projeto de lei que pune agressões violentas a crianças cometidas no ambiente familiar, na Comissão de Constituição da Câmara na manhã de hoje, o deputado pastoreco surtou e acabou ofendendo a Xuxa, dizendo que ela provocou uma agressão às crianças quando "protagonizou um filme pornô".

Para começar, ninguém ali foi agredido. Eu, depois de velho, fiquei foi com inveja do moleque por ter traçado a Xuxa, a Matilde Mastrange e até a Vera Fischer. Curiosamente, ninguém fala nada dessas últimas e muito menos da Vera, que fazia a mãe do moleque. Incesto é esquecido? Ah, bem, isso é tão comum na Bíblia que o pastoreco não achou nada demais.

Neste meio tempo, Anthony Garotinho — um zé que SEQUER deveria estar lá na Câmara, mas acabou provando aos cândidos e puros de coração que a Lei da Ficha Limpa e nada é a mesma coisa – pulou na hora e disse que a opinião do Pastosco não refletia a opinião da Bancada Evangélica, entrando^desesperadamente em modo TCR: Tirando o Cu da Reta. Veja a reportagem da Globo News (mídia golpista! Mata! Mata! #GLOBOMENTE).

E esse é o modo ético das religiões. Como sabemos que a filosofia nos mostra a Ética, e ela é universal, claro que o próprio deputado sabia disso. Aliás, a filosofia trabalha com a política. Política, ética e religiões. O que pode dar errado?

Xuxa, por outro lado, não podia se manifestar; afinal, estamos num país democrático e todos têm os mesmos direitos… claro, alguns direitos são mais dos mesmos para uns, não para outros e o querido deputado não poderá ser processado, pois tem impunidade parlamentar. Não obstante, o caso foi tão vergonhoso, que o pessoal do CCJ chutou a bunda do Euriquinho. Beto Albuquerque (PSB-RS) informou por nota que o partido destituiu Eurico (PE) da CCJ. Por quê? Vou analisar filosoficamente, afinal, sem a filosofia eu não perceberia nuances. Então, as opções são:

(A) Beto Albuquerque não quer ser relacionado com um misógino, homofóbico, racista, intolerante e dado a surtos.

(B) Beto Albuquerque não quer que o assunto principal em pauta, a Lei da Palmada, seja desvirtuada.

(C) É ANO DE ELEIÇÃO, SEU BURRO!!!!!!!!!

Eu não sei se consegui passar a minha opinião sobre isso!

Ver o Garotinho defender a Xuxa, numa incrível tirada de reta da Bancada Evangélica, chega a ser hilário! Aliás, a EXISTÊNCIA dessa bosta de bancada é um acicate a qualquer regime de governo sério, coisa que o Brasil não teve (nem sistema de governo, nem seriedade).

Xuxa saiu sem dar entrevista; no máximo, fez coraçãozinho pro deputosco, quando queria era apenas mostrar o dedo médio. Mas aqui vemos a radiografia do povo brasileiro. Sim, do povo, pois Euricão não apareceu lá como um fungo, num dia quente, abafado e escuro. Ele está lá porque um bando de acéfalos o elegeu e o reelegerá de novo.

E você aí reclamando dos políticos. Este é o país onde você mora. Sorte minha que moro em Tuvalu.

11 comentários em “Dep. Eurico xinga Xuxa em audiência. Bancada Crental tira o cu da reta

  1. Você, André, vai ter que arrastar a barriga no chão para se redimir. Fica colocando palavrões e filme pornográfico no texto e não cita nenhuma vez o DEUS DA POLINÉSIA para perdão e salvação da humanidade, mesmo sendo um nativo e conhecedor de toda verdade suprema.

      1. Que palmada, que nada!
        Pastor Eurico sabe que o profeta Eliseu ensinou uma boa saída para acabar com a graça de criança bagunceira: mandá-la direto para as garras de uma ursa faminta.
        E pensar que um salafrário desses vive dos impostos que eu pago todo mês, descontado em folha de pagamento, e sem ter como apelar.

  2. Xuxa, Pastor Eurico, Garotinho, Beto Albuquerque… tem chance de sair alguma coisa em benefício das crianças da reunião dessa turma?

      1. @Ale,

        Ai você quer fud… com a vida delas né?!

        Ahhh é… Esqueci que espíritos não existem… Pode invocar então!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Eu vi o filme com 12 anos e ja tinha inveja do moleque lembro ate de comentar isso com amigos da minha idade e todos concordaram :twisted: ja disse o pensador Falcão ” É um mistério dentro da neurolinguagem
    Por que menino gosta tanto de sacanagem Existe muito velho, desses sexagenários Que ainda pensa que menino é otário” acho que ele devia tar se referindo a esse senhor ai.

  4. Uma coisa que esquerdopatas e crentelhos têm em comum é ignorarem o espírito da época. No começo dos anos 80 não havia essa paranoia de assexualizar pré-adolescente iniciada pela Marta Suplicy e outras “sexólogas” e nem a histeria contra a pedofilia.
    Nos anos 60 e 70 havia vários contos de escritores consagrados relatando as suas inicializações amorosas ensinados por parceiras mais velhas quando nem tinham ainda e hoje tem até adolescente sendo processado pelo crime de pedofilia por dar uns “cato” na filha de alguém.
    O caso do Monteiro Lobato, acusado de racismo, e de Caetano Veloso, acusado de pedofilia mostram bem o que é esse revisionismo histórico e penal (sério, queriam processar o Caetano por ter dormido com a ex-mulher e atual empresária dele quando a criatura tinha 13 anos…) rancoroso e vingativo em busca de uma justiça que ninguém pediu.
    O que era normal anos atrás, hoje é imoral. Mas todos querem analisar a Idade Média com o prisma dos tempos atuais.

    1. É, mas quando a gente menciona as atrocidades bíblicas, mencionam que aquilo era o tempo da Lei, que hoje não é mais assim, é preciso entender o contexto da época.

      Um peso, duas medidas.

      1. @André, De um “ateu toddynho” para um cético: a maior crítica que se faz é querer impor lei, regras e moralidade da idade do bronze agora, e escolher convenientemente quais leis e regras que devem ser seguidas ou não. E elas são escolhidas a dedo para criticar e impossibilitar a felicidade alheia e criar uma situação em que se torna difícil a vida de quem não segue a religião majoritária.
        A Frente Parlamentar Evangélica quer fazer isso, você que é carioca sabe os efeitos nefastos que isso causa já que tem bons exemplos desses fundamentalistas na ALERJ.
        Voltando à pauta, o que torna o debate improdutivo é que são sempre os dois extremos opostos que discutem, nunca os ponderados que acabam ejetados da discussão por não “tomarem partido”.
        Se por um lado, o pessoal que apóia a “fustigada” acha normal que dois pais matem seus filhos na base da pancada porque “não são homens o suficiente” (sério, um era de 8 anos e outro de 12), do outro lado tem uns gênios (se quiser por Paulo Freire, fique à vontade) que acham que toda criança é fácil de criar na base do manual.
        E isso não funciona.
        Há uma “geração perdida” no Japão de pessoas desajustadas que foram criadas à base de manuais. O que esses autores de manuais esquecem é que cada criança é um caso à parte, e são os pais que deverão descobrir o melhor jeito de educá-las, e por tentativa e erro mesmo. Se não não seriam pais.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s