Coloque seu DNA na parede e dê inveja nas visitas

As pessoas adoram aparecer. Isso é válido para todas as pessoas, pois sempre queremos nos destacar por algum motivo. O problema é que tal desvio psicológico pode levar a atitudes absurdas, fazendo as pessoas agirem feito idiotas.

Como a grande maioria de gente que se acha gosta de coisas totalmente personalizadas, apareceram um bando de enganadores usando a mais pessoal coisa que se pode ter: o próprio DNA!

Eu já tinha escrito antes sobre o bando de hipsters malucos que pagam uma grana preta por um quadro, acreditando piamente que ali está a representação do seu DNA. AGora, outros picaretas surgiram, como uma startup chamada Genetic Ink (ou "Tnta Genética"), que por um valorzinho módico cria um quadro personalizado para você, amigo idiota com grana pra gastar.

Eles lhe enviam um kit de coleta de DNA contendo um swab e um estojo (não, não é aquele DNA que você está pensando, seu safadinho). Você enfia (o swab, claro) dentro de sua boca e esfrega, esfrega e esfrega na bochecha, para coletar algumas células. Você guarda o swab no estojo e envia de volta para a empresa. Eles sequenciam o seu DNA, usam um algoritmo que transforma essa sequência em uma obra de arte, emolduram, mandam pra você e você fica com um certo dinheiro a menos mas com um diploma de idiota sob a forma de um "quadro" a mais. A obra é mais ou menos isso aqui:

O quadro nem é feio. Vem com 17 diferentes esquemas de cores e quatro tamanhos diferentes, prontos para separar você de seu dinheiro, que não merece estar em companhia de gente estúpida e dará graças à Casa da Moeda por ir pro bolso de outra pessoa. A empresa promete até fazer quadros com a imagem do material genético do seu cão ou gato, não é fofo?

A "empresa" nem tem site que preste. Eles já pedem logo de cara seu e-mail para encher de spam depois. Encomende djá!


Fonte: Fast Company, o repositório de tosqueiras de dizáiners

2 comentários em “Coloque seu DNA na parede e dê inveja nas visitas

  1. Mesmo tendo aquela pulga atrás da orelha sobre a veracidade de que realmente é o seu DNA que está ali, eu o compraria se, e somente se, tivesse dinheiro sobrando no bolso. Até que é bonitinho. :cool:
    E sim @observer serei idiota, mas um com grana pra se esbanjar. ;D

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s