Das cores da noite ao amanhecer

Eu sempre preferi a manhã. O acordar é como um nascimento e o adormecer é como uma morte. Nascemos e morremos, morremos e nascemos. Todos os dias. haverá uma ocasião que apenas adormeceremos e não mais acordaremos. Que seja tranquilo esse dia. Os dias e as noites passam por nós e nem sempre percebemos a beleza lá fora, muitas vezes longe de nossos olhos urbanos. E apesar de eu preferir a manhã, sei que a noite está longe de ser completamente escura. Ela é vibrante com luzes que jamais imaginamos. Luzes como os do vídeo a seguir:

Se você está vendo este vídeo agora de noite, espero que seja calma e tranquila, guardado por seus trilhões de amigos e parentes  no Cosmos. Cada estrela, cada nuvem de gás, cada grão de poeira que viaja pelo Espaço é seu parente. Você não precisa de forças mágicas, a magia está dentro de você, que deverá saber usá-la ao acordar e transformar suas ações em algo tão belo quando o que se passa à noite.

Se você está lendo isso de manhã, que bom que renasceu para mais um dia e que seu dia seja muito bom e calmo como a música do vídeo. Mesmo que não seja, saiba que mesmo as piores tormentas passam e por muito pior o planeta passou nestes 4,5 bilhões de anos e você também tem condições de resolver seus problemas. Mesmo o fim do mundo será acompanhado de um lindo nascer do dia, então para que se importar?

Você tem muito a fazer e a realizar. Então, que o nascer do dia seja um símbolo que tudo caminha para a mais bela das proezas da natureza, mesmo significando uma reação nuclear capaz de lhe fritar por inteiro, e mesmo assim estamos aqui.

Boa noite a todos, bom dia a quem me viu aqui.

Um comentário em “Das cores da noite ao amanhecer

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s