Voz dos Alienados 65

É raro, mas acontece. Quando um idiota fala tanta besteira que ele acaba sendo estrela única de um Voz dos Alienados. Bem, mas esse pessoal se esforça e eu acho que merecem receber sua paga, colocando toda a incrível série de textos incrivelmente idiotas para serem escrutinados. Eu não seria boa pessoa se compartilhasse toda essa insânia que eu recebo com vocês. E é por isso que eu faço.

Depois de um longo feriadão, aqui estamos com mais uma VOZ DOS ALIENADOS!

Emmanuel
wll.c@hotmail.com
177.83.93.166

Eu ja senti DEUS :D você que esta cego surdo e mudo por satanás com toda certeza não senti nada mesmo.

Eu sinto muito por você ser analfabeto.

Você quer sentir DEUS sozinho?! primeiro você precisa passar por um processo cara!

Quem nem Ezequiel, né? Sua experiência divina deve ter sido com Kid Bengala, que lhe apresentou as chaves do Céu.

e ter que estar de coração aberto e ter fé!

"Coração" parece ser código para outra região da anatomia crental.

não é algo que qualquer um consegue

Imagino que não. Você deve aguentar coisas rindo, feliz da vida, que eu não suportaria nem chorando.

, pois as pessoas estão tão cheias de pecado com o coração todo fechado e sem acreditar em nada, que não irão ouvir a voz de DEUS!

Quem tem, tem medo. Já a crentalhada tosca dá as costas pro perigo. No máximo, cantam a música do Unibanco de fim-de-ano.

Mas e sobre pedir as coisas a Deus e ele atender?

então você acha que é assim facil?! pedi e ele vai te atender?! kkkkkkkkkkkkkk aí não seria DEUS seria um otário!

Lucas 11:9-13 — Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Qual pai, entre vocês, se o filho lhe pedir um peixe, em lugar disso lhe dará uma cobra? Ou se pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir!

João 14:12-14 — Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.

Foi seu Jesus quem disse. Então, você crê em Jesus. Se crer, é capaz de ir AGORA no Instituto Nacional do Câncer e curar quem estiver lá. Agora, se você se recusar, significa que você 1) Não se importa com quem está lá, o que faz com que você seja mal e não merece seguir Jesus e ele o punirá, ou 2) Você não tem fé, já que você mesmo sabe que não acontecerá nada, o que nos dará certeza que seu deus não existe. Então? Topa? Tão simples: basta pedir pra Jesus acabar com o sofrimento de muitas pessoas boas que estão lá.

que vê seu filho fazer merda e depois o acoberta, você deve ser aquele pai que o filho pratica atos de violência moral contra os colegas aí eles batem no seu filho e você acha que o seu filho é o santinho!

Eu nunca mandei rasgar barrigas de mulheres grávidas nem esmagar crianças. Se eu puno meus filhos? Com certeza não deixaria um bebê com fome porque ele não comeu direito, ou surrá-lo porque ele não disse "papai".

o homem tem o que merece cara

Então você acha que "Ônibus de romeiros cai em ribanceira e deixa mais de 20 feridos no norte de Minas" é prova que ali só tinha gente ruim pra cacete? Ah, não! Eles tiveram o que mereciam, pois seguem Jesus, o deus errado!

só tem a benção de DEUS aquele que busca que se compromete com ele

Ele abençoa com um teto caindo em cima

DEUS não tem compromisso com quem não tem com ele

Marcos 2:16-17 — E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores? E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.

Nietzsche estava certo: o único cristão que existiu morreu na cruz.

você precisa se arrepender dos seus pecados viver uma vida de santidade aí ele ira te abençoar.

Seu Jesus pensou o contrário. Mas você não acredita nisso, pois sabe a verdade: esse Jesus idílico nunca existiu e você o mandaria para a cruz se tivesse existido.

Confirme a teoria do cientistas que o mundo nasceu a partir do big bang

Que eu saiba, nenhum cientista disse isso. A não ser que você considere todo o universo como "mundo". Nesse caso, sim, confirmo.

ontem vendo na band canal livre o doutor em física disse que no principio o universo estava super aquecido ae o repórter perguntou “mas como se antes não existia nada?!” o DOUTOR EM FÍSICA “Não sei”

Nome do "doutor"?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pelo amor de DEUS, não quantos anos de estudos e fala que entende tudo pra me mandar um não sei ?!

Porque ele é honesto. Ele não precisou inventar divindades para forçar uma explicação. É o mesmo que você ter uma doença e o médico dizer que não sabe o que é. Na sua mentalidade retardada, foram espíritos malignos.

Ou foi Deus, mesmo. Afinal, se você estava doente, é porque mereceu, conforme sua própria fala acima.

como acreditar no homem que nunca tem certeza de nada, me provem que o homem veio do macaco e que por algum motivo essa evolução parou devido alguma transformação genética que eu paro de crer em DEUS no mesmo instante.

Eu concordo com você. O Homem nunca veio do macaco. Alguns, como você, vieram das antas.

Usei a palavra adorar no sentido de idolatrar cara, as estatuas na ilha de pascoa são a prova que eles ansiavam em adorar deuses pena que era o deus errado e causaram sua própria extinção.

Então, cristãos sendo perseguidos é prova que rezavam pro deus errado?

Doenças são frutos do pecado do homem um para com os outros, não sei aonde você leu que DEUS manda matar alguém

Na Bíblia, aquele livro que você nunca leu.

mas se ele mandar faça-o sem pestanejar, ele sabe o que faz, Andre você precisa ter um encontro com DEUS cara me deixe levar você para um local a qual você ira se encontrar com ele, você deixa?

Só se você for num terreiro de umbanda. Você verá eles fazendo caridade, curando pessoas, mudando a vida de muita gerte, libertando das drogas, trazendo o amor da vida de diversas pessoas em 3 dias.

Não que eu acredite, claro, mas não é diferente da sua igrejinha de merda.

Acredito que o império romano realmente usou a fé e ainda usa ate hoje para controlar a igreja católica que segundo a bíblia é a grande prostituta, que engana as pessoas com um evangelho mentiroso e deturpado afim de ter seu poderio

1º) O mesmo evangelho que a Igreja Católica usa é oque evangélicuzinhos como você usam.

2º) Se a ICAR é a grande prostituta e todos as igrejas protestantes são filhas dela, podemos concluir que evangélico é tudo filho da puta. :mrgreen:.

mas o verdadeiro evangelho esta sendo pregado por varias igrejas! o interessante é que a registro históricos da época de JESUS que comprovam a sua existência, o maior revoluciona rio de todos os tempos!

Gostaria muito de ver os registros históricos. Eu os daria a todos os historiadores do mundo, para que eles pudessem ver também.

Vocês tem opinião própria ?! kkkkkkkkkkkk comediantes agora?! contra essa historia pra outro kkkkkkkkkkk

O cara segue um livro que fala de cobras falantes e acha que eu que não tenho opinião própria.

Postado em vários artigos. Estou sem saco de linká-los.

9 comentários em “Voz dos Alienados 65

  1. “Se a ICAR é a grande prostituta e todos as igrejas protestantes são filhas dela, podemos concluir que evangélico é tudo filho da puta.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    G – E – N – I – A L

  2. No último dia 12, dia de Nossinhora, durante o tal do círio de nazaré um barco afundou matando um monte de gente lá no Nordeste. Como explicar isso? Por que a santa não protegeu seus devotos? Como continuar acreditando nessa sandice??

      1. @André, Se eu fosse crente teria preocupações redobradas em relação a desastres naturais. Vai que cai um meteoro na minha cabeça? Vão falar por aí que eu andava fraquejando na fé (ou coisa pior), sem dúvida!

  3. Eu fico preocupado também ao ler esse artigo, esses humanos bitolados fervorosos são perigosos, ainda bem que nasceram no Brasil, eles tem DNA de banana.

    Queridos crentes tenho uma duvida, que sei que só vocês podem responder: Onde estava o seu deus amor,rs, quando quase ‘5 bilhões’ (nº.meramente ilustrativo) de humanos oraram em pedido de um ‘menina’ inglesa? Onde o pai amor de vocês estava que não ouviu o clamor da humanidade do planeta terra?

    Será que ele ainda esta difamando Luz e Fé? E por isso não conseguiu ouvir as orações dos humanos?

    1. @Knight,
      Supondo que há um deus todo poderoso. Quem garante que é do jeito que os crentes pensam(?) ?
      Por que esse deus badass, se impprtaria com seres de carbono mortais como nós? Arrogância?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s