Galinha Pintadinha é coisa do demônio, segundo mamãe crente!

Crente é coisa de louco mesmo. Não que todos os religiosos são absurdamente malucos, afinal, quase toda criança teve um amigo imaginário. As que crescem e só mudam o nome desse amigo, damos o nome de "religiosos". Mas, convenhamos, tem algumas dessas criaturas que surtam de uma maneira tão doida, que camisa-de-força deveria ser adereço comum a esse pessoal, como a maluca que disse que a Galinha Pintadinha é coisa do Capeta. VADE RETRO!

O Baby Center é um site legalzinho sobre gestantes, bebês recém-nascidos e maridos insones que não aguentam mais trocar fralda cagada coisas afins. Eles têm uma área como um fórum, onde as pessoas podem participar. Nisso, vocês sabem no que pode dar: merda. Uma maluca soltou uma verborragia oriunda da sua cavidade anal, clamando para que as pessoas não deixem seus filhos assistirem os vídeos da Galinha Pintadinha.

A mensagem da doida foi devidamente limada pelos administradores do site, mas eu peguei um alguidar, meio quilo de farinha (ou outro meio quilo eu usei para fazer farofa-fá), uma garrafa de cachaça, 2 ovos, bacon, torresmo, um pedaço de contra-filé, fiz um churrasco e ofereci ao São Google. Ele me retornou o Cache.

Mas até mesmo o cache tem data para expirar. Portanto, lembrem-se: para pérolas assim, screenshot:

Clica na bagaça ou Belzebu vai aí arriar as suas calças na frente dos seus coleguinhas!

Então, vejamos, a criança é asmática e ganha um bicho de pelúcia. Queriam que acontecesse o quê? Bem, como esse pessoal ainda vive na Era Pré-científica, só pode ser coisa de entidades demoníacas. Nisso, a parte que eu ri PRA VALER foi Mestre André ser o Zé Pelintra. Tudo eu! Tudo eu!

Claro, os comentaristas são acéfalos e saiu coisas como:

Nao vejo os vidios, mas minhas bbs tem a pelucia.Vou pesquisar estou muito assustada, se achar mais coisas me conte.

Você não viu os vídeos, nem professor de português.

Estou assustada. Meu esposo comprou para nosso baby…Essa música fli..não tem nenhum sentido…estranho

Porque uma aranha subindo por uma parede no meio de um temporal faz muito sentido.

E o fato de eu encontrar tradução em varios idiomas tem logica por que n clip da musica tem crianças de varias etnias .

Fiquei assustada tbm .

Claro! Todas as crianças falam latim. Não encontrou em proto-indo-europeu também?

Mas, claro, ela não tem preconceito contra as religiões afro, só com as entidades das religiões afro, o que não denota preconceito nenhum! E eu preciso comentar a maravilhosa grafia desta gente?

Então, escrevamos nossa lista: Pica-pau já foi considerado desenho violento. Tom & Jerry foi banido da Cartoon Network, já pepinaram com "Atirei o Pau no Gato". O que falta? Bem, vamos estender esta lista então.

Dando uma olhadinha por aí, vamos impedir  qualquer livro que traga algo como isso:

Se a sua oferta for holocausto de gado, oferecerá macho sem defeito; à porta da tenda da congregação a oferecerá, de sua própria vontade, perante o Senhor. E porá a sua mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiação. Depois degolará o bezerro perante o Senhor; e os sacerdotes oferecerão o sangue, e espargirão o sangue em redor sobre o altar que está diante da porta da tenda da congregação. Então esfolará o holocausto, e o partirá nos seus pedaços. E porão fogo sobre o altar, pondo em ordem a lenha sobre o fogo. Também os sacerdotes, porão em ordem os pedaços, a cabeça e o redenho sobre a lenha que está no fogo em cima do altar. Porém a sua fressura e as suas pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo isso queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor. E se a sua oferta for de gado miúdo, de ovelhas ou de cabras, para holocausto, oferecerá macho sem defeito. E o degolará ao lado do altar que dá para o norte, perante o Senhor; e os sacerdotes, espargirão o seu sangue em redor sobre o altar. Depois o partirá nos seus pedaços, como também a sua cabeça e o seu redenho; e o sacerdote os porá em ordem sobre a lenha que está no fogo sobre o altar. Porém a fressura e as pernas lavar-se-ão com água; e o sacerdote tudo oferecerá, e o queimará sobre o altar; holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao Senhor. E se a sua oferta ao Senhor for holocausto de aves, oferecerá a sua oferta de rolas ou de pombinhos. E o sacerdote a oferecerá sobre o altar, e tirar-lhe-á a cabeça, e a queimará sobre o altar; e o seu sangue será espremido na parede do altar. E o seu papo com as suas penas tirará e o lançará junto ao altar, para o lado do oriente, no lugar da cinza. E fendê-la-á junto às suas asas, porém não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada de cheiro suave ao Senhor.[1]

Afinal, temos que proteger nossas criancinhas. Onde já se viu fazer mal às criacinhas:

Todo o que for achado será transpassado; e todo o que se unir a ele cairá à espada.
E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas casas serão saqueadas, e as suas mulheres violadas.[2]

Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.[3]

Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.[4]

É muito estranho que o capeta só queira fazer de um monte de criancinhas um bando de catarrentos. Provavelmente, as empresas que vendem lenços de papel têm pacto com o Diabo.

Eu até ia perder meu tempo explicando porque as crianças ficam fascinadas com a Galinha Pintadinha, mas qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e 2 minutos vendo os vídeos conseguirá entender. Só não consigo entender como tem tanta gente burra, estúpida e preconceituosa no mundo. Esses energúmenos votam e, segundo minha opinião, a hora que liberarem porte de arma, as pessoas começarão a matar-se mutuamente, pois é coisa do capeta, arreda Satanás.

Se eu acreditasse em Diabo, ia implorar para ele aparecer um dia num desses cultos vagabundos para ver oque estes pastorezinhos de merda fariam. No mínimo, se cagar na calça, no máximo, mudarão o rumo da igreja para alegrar Nosso Senhor Belzebu.

17 comentários em “Galinha Pintadinha é coisa do demônio, segundo mamãe crente!

  1. a boa e velha necessidade de acreditar… mesmo que seja na coisa mais absurda e sem sentido só pra alimentar um ego que mal cabe em um Antonov.

  2. Incrível é esse ser achar que está fazendo um favor alertando as demais sobre a tal endiabada galinha. Pior ainda são os comentários. Ô povinho que gosta de por a culpa no tinhoso. Isaías 45 diz claramente que o responsável é o sinhô Deus todo poderoso.
    É sempre prazeroso ler sobre as maluquices desses seres.
    Valew Zé Pelintra!

  3. Como o cloverfield disse logo acima: “A boa e velha necessidade de acreditar”. E mais: também há a boa e velha necessidade de se arranjar um bode expiatório para se colocar o tinhoso (bode, tudo a ver!).
    Com o tanto que ouço por aí, é bem capaz que acusem que o Vermelhinho esteja morando até num saco de batata frita!

  4. Minha irmã assiste a galinha pintadinha, acho que é por isso que vejo ela virando o olho para trás e falando latim :evil:

    Na parte dos comentários uma santa alma (penada) comentou o seguinte:

    Mariarariz diz

    Engraçado.. Se seus filhos tem alergia, eles não devem possuir nenhuma pelúcia, tapetes e cortinas! Isso som da alergia e Zé Pilintra? Isso e discriminação religiosa contra as religiões afros!

    E a (magnifica) autora respondeu:

    ViCataluña diz

    Maria cite por favor onde há discriminação em meu texto, apenas disse que Zé Pilintra é o mesmo que o mestre André da musica. Se puder voltar la e ler, verá que eu disse que o meu filho TINHA a pelucia, depois da descoberta de bronquite ele não tem mais nada que possa lhe fazer mal .
    Gente não precisam acreditar apenas pesquisem.
    Contra fatos não há argumentos .

    Claro que não há vossa magnificência
    Sem mais

  5. Algum ser humano fervoroso pegou o filho tendo relações sexuais (hard) com essa tal galinha, portanto como uma boa crente que elas são, passou a espalhar noticias caluniosas contra a galinha pintada. :twisted:

    Me parece que a cena foi a seguinte: Filhinho da crente deitado na cama, na horizontal, e a galinha ao lado do meninote, com pólvora, álcool e um fósforo.

    Galinha pintadinha introduzindo a polvora e o alcool no rabo do muleque, e quando a mão abre a porta, (((BANG))), galinha risca e fósforo e acende :

    ((( :twisted: A bunda do muleque eXplodiu :twisted: )))

    Só posso pensar nisso, o motivo de tanta urgência em caluniar tal galinha.

  6. Andre,

    Pubicaram este comentario no Gospel Prime:

    O site ateu Ceticismo.net ridicularizou a “campanha” antiGalinha na matéria intitulada “Galinha Pintadinha é coisa do demônio, segundo mamãe crente” e outros sites ateístas reproduziram o material. Depois, sites de humor colocaram o assunto em pauta sempre criticando os evangélicos por ver “demônio em tudo”.

    Me procure depois no email ou no Facebook, que quero conversar contigo e por as coisas em dia. Ja faz um bom tempo.

    Abracos

    1. @Abbadon, Esses crentes de raciocínio pobre deveriam tomar uma “injeção de neurônios” local pra ver se acordam e saem do mundinho de OZ onde insistem em viver.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s