O mundo é sinistro. Enquanto temos que a Galinha Pintadinha nos conduz para os meandros do maligno, famílias sofrem com possessões demoníacas, que nem uma pobre família do Rio Grande do Sul, onde até os espíritos usam 3 punhais. O caso é tão bizarro que a menina teve que ser exorcizada, chamaram Max Von Sydow, Peter Venkman e o padre Quemedo. Eles até tiveram que fugir de casa, porque as forças demoníacas estavam fazendo de tudo com a garota.
Uma família, cujo nome não foi divulgado, mora numa cidade na região norte do RS, cujo nome também não foi divulgado. Esta família viveu horas de desespero. Segundo a mãe, cujo nome não não foi divulgado, , o incidente teria ocorrido no domingo, dia 8. A menina, que também não sabemos o nome, se torcia, retorcia e contorcia o corpo, procurando mas não vendo (se você deu uma risadinha, entregou a idade). Claro, como todo ser possuído, a garota alterava a voz e ficava se estrebuchando.
De acordo com o relato da mãe, publicada pelo G1, o bastião de notícias relevantes:
faz três dias que aconteceu de novo. Foi de noite aqui em casa. Aí a gente rezou e foi passando. Depois não deu mais nada. Pelo menos lá na outra casa acontecia de tudo, era muito pior. Agora é só com ela mesmo.
Vizinhos, policiais e pesquisadores, cujos nomes não foram divulgados, disseram que presenciaram acontecimentos estranhos na casa, como pedras caindo no telhado e dentro de casa, móveis e objetos se movendo e barulho de socos nas paredes. Qualquer um que vá num motel daqueles vagabundos no dia dos namorados presencia estes fenômenos. Bem, foi o que me disseram.
Uma das filhas gaúchas do casal gaúcho apresentava um comportamento considerado anormal at´[e mesmo para os gaúchos. Por medo, a família gaúcha pedfiu ajuda a uma curandeira gaúcha e decidiu abandonar o local gaúcho antes que o espírito gaúcho piorasse a situação. A menina gaúcha sofreu um exorcismo gaúcho e a casa foi destruída, com a família recebendo uma ajudinha com o aluguel por parte da prefeitura gaúcha, que é muito boazinha.
A Federação Espírita Gaúcha disse que está acompanhando o caso de uma “maneira diferente”, e se fechou em copas e a família ficou bolada, esperando alguma ajuda misteriosa.
Então, o que ocorre? Um produtor de vídeos chamado Gelson Luiz da Costa foi até o local com uma câmera n mão e uma ideia na cabeça. Ele pensou em fazer algum daqueles pseudodocumentários tipo found footage (aka: kibe da Bruxa de Blair). Lá, ele filmou "coisas estranhas" como móveis se mexendo, pedras caindo no telhado etc. Claro, estou acreditando em tudo isso. Sou uma pessoa boa e pura de coração, acreditando em quaisquer bobagens loucas que me falam.
Está que nem a minha vizinha que me chamou porque o som dela não estava funcionando direito e um espírito o desligava. Depois de pegar uma mochila, vestir um macacão e sair cantando música do Ray Parker Jr., eu encontrei o problema, sem precisar cruzar o feixe de prótons: ela ficava mexendo no timer do aparelho.
Curiosamente, estas "aparições" nunca fazem algo para realmente impressionar: atacam garotas no interior, assustam velhinhas e escondem as chaves do seucarro. possuir o Obama e fazê-lo mandar algum MinuteMan esquecido no estoque pra Coreia do Norte ou fazer o Putin dançar polca no meio do Parlamento, não fazem. Bando de espírito bunda. De minha parte, ispritu obsessor que tenta pegar filha dos outros chama-se "pretendente". Para isso, tenho uma fórmula de exorcismo:
Jornalismo do G1 sempre com informações precisas e cheias de relevância.
Mudando um pouco de assunto, mas preservando o tema “vergonha alheia”, a alguns dias minha esposa estava lendo um tópico em um fórum de mães que costuma frequentar e cascando de rir. Fui dar uma olhada para ver do que se tratava, e vi um tópico com 130 respostas sobre como a nova novela das 6 “meu pedacinho de chão” (nunca assisti, mas parece ter personagens com roupas coloridos) é do capeta, e como a globo tem pacto com belzebu e os filhos dessas senhoras tinham manifestações diabólicas ao assistir.
CurtirCurtir
Bizarro é que sou do norte gaúcho do Rio Grande do Sul Gaúcho (rsrs).
E aqui na região nada dessa notícia nem em jornais impressos quanto em sites de notícias e rádios. A notícia só apareceu no G1, e nos afiliados da globo no estado.
Duvido da existência desse tal produtor aí também, conheço um pessoal da RBS tv aqui de Passo Fundo (maior cidade do norte gaúcho), e alguns produtores de vídeo conhecidos na região, vou ver se pergunto pra eles da existência dessa criatura aqui no norte do estado.
Essa história tá com cara de hoax, cheiro de hoax, gosto de hoax e formato de hoax, só não afirmo que é um porque não duvido de nada quando se trata de seres humanos. E não é de hoje que os jornaleiros caem em uma fraude, que nem precisa ser bem feita levando em conta as últimas.
CurtirCurtir
A reportagem completa do caso.
Tem até um celular supostamete se mexendo sozinho em 8m e 30s de vídeo.
CurtirCurtir