Avatar de girafa é coisa de Satanás, dizem crentes

Existem muitas regras na Internet. A mais famosa, é a Regra 34, que diz "Para qualquer coisa na Internet, existe uma versão pornô". A Regra Crental é uma derivativa: "Se algo existir — e não for da minha igreja — é coisa de Satã". Se antes o problema era a Galinha Pintadinha, agora é o caso do avatar de girafa.

Mas que diabo (ops!) é isso de avatar de girafa?

Tudo começou com uma brincadeira. O site The Great Giraffe Challenge lançou um desafio. A pessoa tinha que responder a uma charada. Se errasse, tinha que trocar seu avatar do Facebook para uma foto de uma girafa. a Pergunta é:

São 3 da manhã. A campainha da sua casa toca e você acorda. Visitantes inesperados! São seus pais e eles estão aí para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo.

Qual é a primeira coisa que você abre?

Quase todo mundo está errando uma coisa ridiculamente fácil. Sim, terá spoiler. Sim, estragarei a brincadeira: São seus olhos, ô mané! Taí a resposta pro desafio da girafa (vem, Google. Vem, FDP!)

Só que existe uma outra regra, ainda~não mencionada, que eu batizarei de Lei Ceticismo.net: "Para qualquer coisa que existir, algum crente retardado dirá que é coisa do diabo para levar as nossas almas!"

Daí, meus espiões me trazem a maravilhosa postagem. E como eu estou a fim de passar a perna no pessoal do E-Farsas, o segundo melhor site de toda a Internet, posto agora os melhores pedaços:

(Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20:

“Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”

Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00 hs?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00 hs. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra, no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

Sim, 3 da manhã é um horário estratégico. Até mesmo Satã está dormindo nesta merda de hora. Mas, ainda continua:

A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.

Girafa… símbolo… da… sensualidade. Ah, claro. Cada vez que eu vejo uma girafa fico com uma ereção daquelas. Só de escrever isso já estou com vontade de passar a mão na bunda da empregada, agarrar minha mulher, correr pro quarto e chamar minha cunhada para participar de um ritual satânico em uma imensa orgia.

Peraí? Eu disse "minha cunhada"? Er… não, obrigado.

Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).

Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.

Você não tem um iPhone, filho. Esta merda aí com antena que capta TV analógica, cheia de chuvisco e rádio para ouvir funk gospel é uma bosta vendida em camelô de quinta categoria. Nem mesmo um iPhone da Gradiente você tem! A Deal Extreme parou de vender este cocô ai por causa da baixíssima qualidade. Sabe porque seu celular estava travando? Porque você o estava usando dentro do reto, seu acéfalo!

Afinal, o olho é a entrada do Espírito Santo, com direção à sua "alma".

O QUE FAZER?

Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.

Dia 31 de outubro (amanhã) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.

Isso, cancele, mesmo. Cancele o Facebook, cancele seu plano de internet, jogue fora seu computador, quebre seu celular, e vai para alguma esquina purificar seu olho oferecendo a quem passar por você. A Internet só tem a melhorar assim.

A fonte desta PRECIOSIDADE é do pastor (e ex-satanista, frise-se) Carlos Ribas e está sendo copiada e colada por tudo que é gente estúpida.

Realmente, o Diabo é muito babaca. podendo fazer cair um meteoro de 5 km de diâmetro, ele sacaneia e ferra a vida de todo mundo transformando seus avatares em girafas. Boa, Capeta! Tá no caminho certo, mermão!


Esta postagem é uma homenagem ao Gilmar, do E-farsas, que não escreveu o artigo mais cedo, pois Lúcifer o transformou numa girafa com alzheimer

17 comentários em “Avatar de girafa é coisa de Satanás, dizem crentes

  1. No comments…

    Conseguiram sangrar meus olhos com essa sandice.
    …Pescoço comprido, sensualidade… Eu hein!

  2. 3 da manhã é horário estratégico do inferno?

    Como é isso?

    HUmmm esses admiradores do pai sádico amor e paz estão consumindo maconha medicinal da Califórnia:.

    1. @Estevão, Sim, é como diz no manual do evangélico macfag:
      Se o seu Apple device travar, siga as instruções:
      1- Ore;
      2- Repreenda;
      3- Escreva no seu bloco de notas;
      4- CMND+C CMND+V

      Satanás interfere em nossas vidas por caminhos misteriosos.. Por vezes até eletromagneticamente. Ele ataca aonde mais dói, não é mesmo?

  3. Você viu os comentários do link da referência? A maioria está descendo o pau nessa baboseira. Ou seja , o público evangélico que lê o site também acha isso estupidez. E o enfoque das respostas é para procurar fazer ações boas ao invés de divulgar “obras satânicas”.

  4. Carlos ribas é um humorista ? Cara tem que ser, tem que ser ,,,, ou vou perder minha ultima fagulha de esperança que a raça humana realmente tem alguma relevância no Universo. Parem o mundo, meu ponto passou. Onde me candidato para aquela missão sem volta para colonizar Marte ? Eu e mais uma sete mulheres prometemos dar uma nova chance para nossa especie pois aqui na Terra definitivamente não dá mais. :mrgreen: :oops:

  5. Tenho dúvidas sobre quem escreve essas coisas, como, girafa é simbolo de sensualidade, galinha pintadinha é coisa do capeta, e por aí vai. Ja estou começando a achar que quem inventa isso, é só para rir dos crente que acredita.

  6. “Tudo isto farás, perguntou Jesus ao Pastor. Mais ou menos, respondeu ele, limitei-me a tomar para mim aquilo que Deus não quis, a carne, com a sua alegria e a sua tristeza, a juventude e a velhice, a frescura e a podridão, mas não é verdade que o medo seja uma arma minha, não me lembro de ter sido eu quem inventou o pecado e o seu castigo, e o medo que neles há sempre.”

    O Envagelho Segundo Jesus Cristo

  7. Eu acredito, Satã está mesmo usando a girafa como um cavalo de troia para entrar no interior do espírito dos filhos do Senhor. Às três horas é o horário estratégico para o presente se revelar…

    Sabemos que existe uma guerra entre Deus e o Diabo. Essa guerra está naquela situação em que nenhum dos dois consegue avançar ou atacar (como num cerco, ou numa guerra em que todos estão entrincheirados, ou como na guerra fria).

    O diabo não pode mandar um meteoro, ou possuir um governante e começar uma grande guerra. Estes seriam ataques muito previsíveis, isto é, poderiam facilmente ser evitados por Deus. Além do mais, as armas mais poderosas são espirituais, obtidas por meio da fé e da oração (a grande batalha ocorre no plano espiritual).

    Mas, sendo esta teoria verdadeira, então:

    – Algumas religiões também podem ser uma das artimanhas do diabo para nos distrair.

    – Deus não deve ser tão poderoso assim, pois Ele não consegue acabar com o diabo de uma vez por todas.

    Falando sério, acho que deuses e demônios provavelmente não existem. O fato é que os humanos simplesmente gostam de participar de brincadeiras. Devido às características da natureza (internet) e de nossas mentes complexas, brincadeiras podem ter resultados bastante interessantes, embora não tenham nenhum significado além de si mesmas (acabei de pensar no universo como resultado de uma brincadeira dos deuses…).

  8. Mas isso é verdade sim! E só tem um jeito de se livrar do tinhoso: você tem que sacrificar uma girafa as 3:00 da manhã.
    É meio complicado, mas não existe outra saída.
    É isso, ou sua alma já era! MUUAAAAHHHH!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s