Ceticismo.net (e outros) estão disponíveis para o seu smartphone

Bibliotecários, estacas e um mundo ao seu alcance
A vida silenciosa e desprovida de vida do Vale da Morte

Você deve ser daqueles que: (1) Não usa RSS por pensar que isso é coisa de comer e engorda; (2) Desistiu de usar RSS ao saber que o Google Reader vai pro saco (dica: Use o Feedly, que importa todos os seus feeds.) Mas isso não é empecilho para você estar antenado com o melhor site de ceticismo, pensamento crítico, divulgação científica e crítica textual do Universo: nós aqui, é claro. Se ainda assim você lê outros blogs do mesmo tema, que tal arregimenta-los tudo no seu smartphone Android?

Não, antes que vocês perguntem, não fui eu quem programou. Não faço programas. Quem fez foi o Mário (vai, pergunta!) Cioso que as pessoas precisam de mais informação em suas vidas — e ele precisa de mais dinheiro para poder comprar seu caviar, champanhe e tirar do Richard Branson o título de maior pegador –, o Mário (cada vez que eu escrevo o nome, me vem à mente a trilha sonora do game) reuniu os feeds do principal site de Ceticismo do universo. Ah, sim,, ele incluiu outros, também. São eles (em ordem alfabética, pois não gosto de humilhar os pobres e toscos mortais):

Sim, eu testei e gostei muito. Ele abre os embed do youtube sem reclamar, fica bem formatado e tudo aparece lindamente como Jesus quis que abrisse. Para vocês que vivem enchendo a droga do meu saco pedindo encarecidamente que eu volte com o template para celular (eu voltarei, gente… um dia!), podem acessar pelo MC Soft Ceticismo Brasil, o qual você poderá instalar nos seguintes links:

A versão lite é a mesma coisa que a full, só tem uns banners de publicidade, afinal, divulgação científica e pensamento critico é bom, mas poder pagar as contas é ótimo. COMPRE A LICENÇA! 2 merréis é o preço de uma garrafa de água de procedência duvidosa na mão do seu camelô preferido. Não paga nem uma lata de refrigerante. Compre este aplicativo ou mandarei meus jagunços arrancarem as suas unhas na base do facão. 😉

Este é um publieditorial?

Não, é uma sistereditorial, já que o Mário me prometeu apresentar a irmã dele pra mim, mas comedidamente eu preferi não fazer uso, já que não curto armários e o fato de minha mulher me olhar estranho cada vez que pega na faca de carne.

Ainda não há versão para iOS (chupa, Apple. Blé!), mas em breve estará aparecendo por aí. Então, baixe IMEDIATAMENTE o MC Soft Ceticismo Brasil. É uma ordem!

Bibliotecários, estacas e um mundo ao seu alcance
A vida silenciosa e desprovida de vida do Vale da Morte

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!