Para Facebook, cotovelos são feios, mas decapitação tá liberada

Hades, o verdadeiro SENHOR deste mundo, saiu do Tártaro e resolveu dar um rolé no Rio de Janeiro para curtir o feriado de São Jorge, vestindo vermelho e acendendo vela.. Sendo irresponsável assim, só podia acabar dando merda, já que aquele cão tricabeçudo ficou dormindo o tempo todo. Portanto, a tosqueira saiu pra dar um passeio também.

O Facebook é o novo repositório de merda da Internet e se você achava aquelas malditas mensagens de Nossa Senhora ou postagens com o texto que recebemos via e-mail desde a década de 1990 eram o grande mal daquela joça, agora temos mais um degrau abaixo: filmaram uma decapitação e postaram o vídeo lá. Posição do Facebook: deixa ficar que tá beleza.

Perdendo a cabeça com as insanidades do mundo cibernético, esta é a sua SEXTA INSANA!

A bosta do mundo não tem mesmo jeito. Eu já não sei porque colocam todos os dados pessoais, como número de celular e até número de identidade, CPF e de quantas vezes limpou a bunda no dia. O Facebook…

Você quis dizer Orkut 2.0
— Google sobre o Facebook

… acabou se tornando o maior antro de idiotas do planeta. Isso porque é mais fácil postar uma mensagem imbecil do que escrever 140 caracteres no Twitter. O governo deveria abrir um projeto do tipo Bolsa-Ritalina.

O Feice andou um tempo com manias de moralidade, banindo postagens absurdamente lascivas, sexuais e pornográficas, como os cotovelos de uma dona (não, não estou inventando). Então, o que ele faria com o caso de um vídeo postado mostrando uma mulher sendo decapitada?

(A) Mandaria aquilo pro limbo.
(B) Mandaria pro limbo e denunciaria o postulante do vídeo.
(C) Cagar e andar.

Sim, letra C. O Feice dos infernos alegou que o usuário simplesmente denunciou o ato de violência. Ahan, boa, Facebook. Continua com isso.

De acordo com a notícia veiculada pelo G1 e compartilhada pelo @Cyber_Ramses, o s débeis mentais do Facebook não viram nada demais numa mulher perdendo a cabeça em um ato direito e de extrema violência. Sem cortes. Obviamente eu não vou postar o link, claro. Eu ainda tenho um pouco de noção (mesmo porque não sou um psicopata ara ter ido atrás do vídeo antes). No máximo, um screenshot:

Isso é muito sério. Daqui a pouco, vamos colocar vídeo de pedofilia, estupro, latrocínio e gente defecando na calçada, à guisa de "denúncia". Você acha que está denunciando algo compartilhando este material? Lamento dizer mas você será cúmplice. Se quer denunciar existe uma coisa chamada "policia". Você sabe… aqueles caras de farda de quem você foge pois bebeu feito um gambá antes de dirigir.

Agora, se ainda assim você quiser postar, beleza, vai na fé. Quem vai marcar "gostei" será o Ministério Público, mas eu prometo levar um maço de cigarros pra você na cadeia.


PS. Só tem maluco nesta merda de Internet…

9 comentários em “Para Facebook, cotovelos são feios, mas decapitação tá liberada

  1. Essa esquizofrenia do facebosta é de fuder. Imagens de mulher nua não pode, mas aberrações como essa, é permitido.

    Sim, aberrações no plural. Teve uma vez que alguém colocou uma foto de uma pessoa cometendo abuso sexual contra um bebê e o pessoal do facebosta não removeu a foto alegando que o ato “não comete nenhuma infração”. Só depois de MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo é que removeram a excrescência.

    A história está melhor detalhada nesse texto: http://www.biobiochile.cl/2013/03/17/facebook-responde-que-foto-explicita-de-abuso-sexual-a-bebe-no-comete-ninguna-infraccion.shtml. Podem clicar, não tem a maldita da foto.

    As admins do facebosta pelo visto estão querendo que o site entre na deep web.

  2. Outro dia denunciei a foto de um recém-nascido morto, jogado numa poça d’água e os imbecis do facebook não a excluíram (não consegui achar o link).
    Outra que denunciei foi esta e, claro, foi a mesma coisa:

    Parece que o critério é, se tem muitos likes, contra poucas denúncias, a foto (ou vídeo) fica.

    1. Eu penso que se tem muitos “likes” é legal, pois o Facebook atrela publicidade. Quanto mais pessoas virem, mais os anunciantes ficarão agradecidos. Mas isso não explica a implicância com os cotovelos.

    2. @Claudio, eu também vi essa foto do recém nascido morto jogado numa poça d’água. Foi um sofativista roxo do facebosta que colocou na minha TL. Também denunciei e não aconteceu nada.

      E sempre tem essa merda dessa cagação de regra “Se fosse putaria todo mundo ia compartilhar”.

      Como eu disse acima, os admins do facebosta estão querendo que o site entre na deep web.

      1. @Lucho, os administradores do fascistbook não querem que ele vá para a Deep Web. Querem sim é ROUBAR a audiência da Deep Web.

        Para quem teve o pinto cortado e chupado por um rabino, o Zuck está se saindo um belo de um filho da puta.

  3. No youtube havia o vídeo de um refém americano sendo degolado, lá pelos lados do Afeganistão, e ficou por muito tempo no “ar”. Agora é essa imagem aí da moça, que estava totalmente paralisada. Nada de novo debaixo do sol, mas absolutamente insano.

  4. Esses caras que postam esse tipo de coisa bem que poderiam ser denunciados ao MP, mas não acredito que exista uma lei específica para este caso. E, além do mais, duvido que as pessoas que assistiram o vídeo sejam um poço de pureza e inocência. Afinal, estavam conscientes do que prestes a assistir.

    Ah, e os comentários do G1 são um show de bizarrices. É de perder a cabeça. :sad:

  5. Se você posta fotos de uma mulher amamentando: Facebook não aceita.
    Fotos de decapitações e ameaças de morte e de estupro cometidos por usuários na rede social: Facebook acha que não é problema dele.

  6. Agora há pouco denunciei um vídeo, falado em espanhol, onde um grupo de mascarados executam um homem a tiros. Pelo insucesso da denúncia dessa postagem, não tô muito otimista.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s