Yes, bitches, I’m back!

Bem, eu tinha postado meu artigo chororô sobre como a empresa cujo-nome-não-mencionamos meteu a escavadeira na minha conexão com Internet. Foram 19 dias de pura dor de cabeça, muita aporrinhação e horas intermináveis discutindo com um bando de retardados pelo telefone. Horas (literalmente) de espera no Procon e com um agendamento no Juizado Especial Civil. Mas eis que chove a Justiça! E eu estou de volta!

Para vocês que se rasgaram de preocupação, para as moçoilas que resolveram se entregar à devassidão em minha honra e outros que praticaram sacrifícios não-humanos, dilacerando e queimando vivos operadores de telemarketing e seus malditos gerúndios, o Universo está de novo em ordem. Mudei um vaso de planta de lugar e joguei um balde de água num canto da sala, alterando o feng shui, ofertando aos meus ancestrais uma picanha na brasa e estes ficaram satisfeitos, me arrumando um outro provedor de Internet. Os caboclos recitaram vários upanishads, Santo Alberto Magno intercedeu por esta alma pura e bondosa (hehehe, enganei-o direitinho!) e Ilúvatar ergueu-se de seu trono e disse aos Ainür: Eia! Que a paz Zen repouse e que as nuvens façam chover a vitória! Abra-se a terra e brote a felicidade e ao mesmo tempo faça germinar a justiça! Que os Tuatha Dé Danann escrevam no Fornaldarsögur a saga e que este oprimido reine com sabedoria sobre todos os que aqui viverem com sua Manopla do Infinito!

Tenho muito trabalho meu para ser posto em dia, mas não os abandonarei, meus súditos, ao relento, sem os melhores artigos de divulgação científica da Internet, com minha inteligência e cultura, meu intelecto, minha retorica e minha humildade características.

Eu sou o SENHOR sem rival! Obrigado a todos que mandaram mensagens de solidariedade. Pena que ninguém se ofereceu para esticar um cabo de rede de suas residências até a minha, mas isso não será questionado quando estiverem perante mim no dia do Juízo.

Estou aqui de novo e é bom vocês reforçarem os lotes de remédios contra úlceras. ;)

8 comentários em “Yes, bitches, I’m back!

  1. Terão que sacrificar mais virgens para fazer a maldição funcionar e impedir mais artigos infames e dolorosos sobre nossa amada e perfeita realidade. Me admiro como até os doutores são pegos pelas promessas sagradas das provedoras.
    André, vais ter que colocar todos os artigos perdidos nesse meio tempo em dia, ou acha que a gente tá aqui de graça!? hahah, parabéns, continue com seus posts e bom almoço.

    Curtir

  2. Agora sim!
    Está de volta o Melkor da divulgação científica.Espero que nos perdoem pelas gafes em redações recentemente divulgadas. Acho que um outro Dilúvio, só que de lava é uma punição mais do que justa. :twisted:

    Curtir

  3. é isso aí….até que enfim resolveu – Jesuis estava orando por você junto ao deus supremo e este pediu pros homis da telecomunicação intervir a seu favor.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.