Curto e grosso: Feliz 2013

Mas, vejamos, por que ser tão direto assim? É sempre tão legal colocar mensagem de Natal e Fim-de-ano e compartilhar bons desejos e bons pensamentos. Não é crendice, não é superstição. Simplesmente, vejo um bando de idiotas que só compartilha foto de desgraça, notícias ruins ou como seu time de futebol ridículo não teve condições de ganhar a 5ª  divisão do campeonato do Tocantins.

Muitos de vocês devem estar se perguntando cadê os artigos especiais que eu prometi. Desculpem, mas muito provavelmente eles não aparecerão agora em janeiro. Até mesmo seres supremos como eu têm direito a férias. Os artigos ficarão mais escassos, mas ainda estarão aqui. Não sei se tudo o que prometi no início do ano de 2012 e não cumpri será feito, mas estamos aqui concentrados em seus problemas e estaremos focados em estar resolvendo as pendências para o próximo ano.

O que posso assegurar a vocês é que imbecis continuarão à solta. A Fundação Cacique Minhoquinha ainda "controlará" o tempo, mas só nos dias de Sol já que a região serrana do Rio está fora da jurisdição deles. Deve ser devido aos impostos necessários.

Tenho certeza que teremos a insanidade humana à solta, amigos queridos nos desejando todo tipo de "sorte" em comentários e e-mails, que servirão de fonte para a sua diversão no Voz dos Alienados. Novas minibiografias de cientistas e de pessoas que fizeram a diferença no mundo científico. Novas descobertas, novas tecnologias, novas pesquisas. Tudo isto estará aqui em 2013. Artigos especiais terão seu lugar, mas vocês sabem que estes demandam um pouco mais de cuidado na sua preparação.

Eu me declaro, doravante, em férias. Vocês, não. Têm a obrigação de continuar nos visitando. Se puderem vir aqui em casa para fazer um faxinão, eu agradeço. Não pensem, entretanto, que eu estarei totalmente fora do ar. Minha foto na imagem que abre a postagem mostra como estarei 100% de olho em todas as besteiras que vocês farão hoje e no decorrer do dia. Bebam com moderação, prefiram andar de taxi ou busão mesmo e nada de passar a mão na bunda da mulher alheia. Esse negócio de dar a outra face/lado/whatever não pega bem nesta situação.

A todos um Feliz Ano Novo, e que tudo se realize no ano que vai nascer etc e tal.

Feliz Ano Novo, Boas Festas, Shana Tova, Até 2013, pessoal!

4 comentários em “Curto e grosso: Feliz 2013

  1. Um Próspero Ano Novo e que não falte combustível para a VdA nem para as Sextas Insanas, onde nós, visitantes, encontramos medicamento para desopilar-mos o fígado.

  2. Feliz ano novo a todos, e que o Andre continue nos brindando com suas postagens por mais um ano, e que tenha paciência com nossos comentários.Agora chega, isso já esta parecendo oração e o Andre vai achar que é Deus.

  3. Feliz Ano Novo, André! :mrgreen:

    Vendo um vídeo no youtube lembrei de vc. Eu particularmente, gostei muito.

  4. Como se crendice e superstição fossem algo assim tão diferente…

    Não sou fanático, sou apaixonado por deus….

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s