Serva do SENHOR dá à luz 3 caveiras malignas. Salva nós, Jesus!

"Einstein 'tava certo, nós estávamos errados. Mal aê!"
Apocalipse Zumbi: O Governo nega conhecimento

O tosco mundo de Hades volta e meia surta de vez. O Arquiteto resolveu dar um dane-se pra humanidade e o Agente Smith infectou tudo oque podia, inclusive o celular da Carolina Dieckmann. Foram perguntar pra Oráculo e esta deu de ombros e disse: "Foi ráquer… E esta bosta de colher não existe". As Forças das Trevas estão à solta e o John Constantine ralou peito pra longe. Uma obreira, na santa paz de nóssinhô Jesus foi assaltada pelo ispritu malígrino do Bento Carneiro e ficou grávida… de 3 CAVEIRAS! Valhei-me, meu São Chapolim!

O caso aconteceu no Amazonas, terra de gente bonita e um lugar muito desenvolvido. Só perderia pro Acre, caso o Acre existisse.  Tia Denise, antes uma obreira séria e cumpridora dos sacros mandamentos do nóssinhô Jesus, quedou-se para o lado negro. Os Antigos Espíritos do Mal a fizeram cair numa forma decadente de idiota e ela acabou possuída, manifestada, atacada e… grávida. Vejam o depoimento e O QUÊ (ai, Jizuis!), vejam o que ela pariu:

Isso é coisa do demonho, irmãos. Ela foi vuduzada. A mãe negou-se a ir procurar um médico, pois sabia que Jesus era carpinteiro, pegava na broxa, fazia macumbada, atacava de barman e só faltou ser médico do SUS. Jesus, irmãos, fez o parto da irmã e ela deu à luz… aquilo!

CRENTE QUE PARIU, MAQUEQUEISSO?

O pior que essas caveiras do mal são obra de Lúcifer de olhos puxados, já que eles podem ser encontrados na DealExtreme por pouco mais de 6 doletas. É coisa do demo, do ataque do exército ateísta que faz servas do glorioso Sinhô  Jizuis agirem feito Messalinas. Pouca vergonha, hein, Mao? Tô de mao de você.

"Einstein 'tava certo, nós estávamos errados. Mal aê!"
Apocalipse Zumbi: O Governo nega conhecimento

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Quem não tiver cartão internacional, pode comprar esses abortos do demônio aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236417038-chaveiro-caveira-risadinha-_JM

    ou aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233252345-chaveiro-caveira-risadinha-_JM

    Administrador André respondeu:

    Vou comprar na DX pra revender.

    ANUBIS1313 respondeu:

    @André, Agora deu MEDO… meu filho tem um aborto desse pendurado na porta do quarto!! Será que ele está possuído?? Ou ele “esfriou na fé”??? Ou o mal se aproximou dele?? Agora falando sério… o médico disse que ela tava grávida de trigêmeos… a guria pode processar o SUS de Manaus. As caveiras tem argolas de ferro… tá amarrado… tava grávida do diabo!! P.Q.P… cê tá de sacanagem, André… Tem que levar isso pra polícia e indiciar todo mundo!!!

  • Depois querem que levemos isso a sério, sem rir desenfreadamente.

  • ANUBIS1313

    😯 André…. continuo inconformado… será que não era uma pegadinha do malandro???? Ou mesmo aquelas pegadinhas do Silvio Santos, como a caveira que anda de moto na frente do cemitério à noite??? Cara, não pode ser “real” !!! Tem que levar esse bando de pilantras para delegacia, dar uma surra em todos eles e soltar na rua pelados!! Viu, quando digo que sou à favor de cobaias humanas para testes de vacinas, todo mundo diz que sou mal !!! Tá certo, o cérebro dessa gente só serve mesmo de adubo para as plantas, mas pelo menos os ossos servem para fazer botão, pente….

  • mike.9010

    Isso sim é o que chamo de um bom Stand Up Comedy! 😀

  • All In que é do Fantomas.

  • ANUBIS1313

    😡 Cara, fiquei tão indignado com isso que enviei o link do youtube para o Ministério Público do Amazonas, se eles vão tomar uma providência eu não sei, se eles acharão apenas que se trata de liberdade de expressão ou religiosa , que se dane, para mim é caso de polícia mesmo !! Se fosse um Stand Up Comedy como o mike,9010 comentou, tudo bem, seria até legal !!!

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! OMG! Que porra é essa? Isso é… Tão insano 😆

  • skin

    hashahshahshashahshahsha

    Não pode ser sério….

  • GusC

    E depois dizem que a vida dos céticos é sem graça, enxergam o mundo preto-e-branco, etc……olha que belo exempo de como apreciar esta amostra estúpida da nossa espécie com uma boa dose de humor!

  • GusC

    E digo mais….se temos pregos da cruz de jesus à venda no e-Bay, por quê não ermos filhos do djanho à venda no DX? Nada mais justo!

  • Wallacy

    E o “religiosamente correto” impede de muitos denunciarem esse tipo de estelionato.

  • Ana

    Nem se quer se deram ao trabalho de escolher uns brinquedinhos com aparência menos plastificada. Eu vejo isso como um sério problema. Obviamente o objetivo disso tudo foi “meter medo” nos fieis, para que eles nunca deixem a igreja (até aí não tem muita novidade, a religião faz isso direto), mas a questão maior é a farsa em torno de tudo isso. Pessoas pouco instruídas acabam acreditando. É realmente triste viver em um país onde “liberdade religiosa” se confunde com “direito de explorar os outros e espalhar mentiras em nome de uma crença”.

  • Ale

    E a igreja estava lotada.Imagine se cada pessoa der um mísero real de
    dízimo,quanto eles faturam em um só dia.Isso é que eu chamo de custo-benefício:.
    Compram 4 chaveirinhos à 4,50 cada um e faturam milhares de reais
    em cada sessão.

  • Tá antecipando a Sexta Insana, tio André? Melhor parte foi “Isso foi gerado fora do ventre”, e depois “Ela expeliu de dentro dela”. LOL …Pra quem achava que só titeriteiro ganhava a vida com essas coisas…. 😆

  • Na boa… Acho que ela pensou que as cabeças das caveiras pareciam bolinhas tailandesas 😈

    Como saiu eles contaram, como foi parar lá.. isso já é outra história…

  • Guilherme H

    É muito difícil fazer com que as pessoas mais simples entendam que isso não é possível de acontecer, uma mulher parir uma caveirinha de plástico. Mais uma vez a ignorância servindo de rédia para uma grande massa da população. 🙁

  • linnus

    Não é engraçado. É patético.

  • Será que alguém pode me explicar pq essas coisas só acontece com crentais?

  • Ari dark

    São trigêmeos! Eles são filhos dela com o Esqueleto do He man! Irmã, bota o pai deles no pau pra dar a pensão, pq ser mãe de 3 esqueletinhos não é fácil! 😆

  • SAULO NOGUEIRA

    Quando eu vi este vídeo pela primeira vez, no http://www.pulpitocristao.com/2012/06/ex-obreira-da-iurd-teria-ficado-gravida-do-diabo-e-dado-a-luz-tres-caveiras/, achei que fosse sacanagem, ou eu pensei que o “pastor” iria repreender essa senhora na frente daquela gente toda.
    Se vocês que são ateus/agnósticos ficam perplexos diante disso, imagine nós cristãos, que fazemos anos de seminários, compramos livros de teologia sistemática, manual bíblico, deslocamos Km de distância para dar aula em seminários, nos preocupamos em pregar uma mensagem condizente com a verdade do evangelho.Quando vemos uma cena lastimável dessa e sendo aplaudida por uma massa enganada e sofrida, sendo cada vez mais dilubriada por líderes apóstatas e hereges que vivem da boa fé do povo. Como disse ANUBIS1313, tem que entrar com o MP mesmo, pois isso não é religião, mas é realmente caso de polícia.

    Administrador André respondeu:

    Mais não preciso dizer.

  • Giselle

    Então os geniosos inventores dessa história vivem aqui no Amazonas? Considerando que são do mesmo povo que inventou a “guariba-boia”, não me surpreende.

  • hideiuke

    Se isso só acontecesse no Amazonas, estaríamos até bem.

    Giselle respondeu:

    @hideiuke, É mesmo, retardado nasce em todo canto. E são uma raça incontável.

  • Pingback: A Babaquice do Diabo » Ceticismo.net()

  • Baal

    Pegando onda nesses falso milagres, trago aqui alguns milagres de uma igreja que são igualmente risíveis, onde são usados chicletes ou gelecas de brinquedo ( Vc que é químico, André, deve saber melhor que eu).

    Esses videos são de uma Igreja que fica aqui em Xerém no Rio, onde ela possui uma boa popularidade e promete curas e milagres através do dízimo. Eles têm canal de video no youtube e tudo mais. Acho que isso renderia um bom artigo aqui no site, desmascarando eles.

    Almeida respondeu:

    Não se fazem mais milagreiros como antigamente. Ninguém mais ressuscita os mortos, faz cegos voltarem a enxergar, paralíticos andarem e… WAIT!