Voz dos Alienados 38

A vida prega peças. Ou não, mas é, por vezes, de uma ironia tão deliciosa que acaba nos fazendo rir muito, garantindo nossa felicidade e bons momentos. Digo isso porque estava tranquilamente vendo filme em casa e, ao fim do mesmo, resolvi checar meus e-mails e ver se tinha algum comentário a ser aprovado. Qual não foi a grata surpresa de ver duas mensagens enviadas pelo fale conosco? Mensagens tão diferentes e tão similares entre si, provando que mesmo os mais ferrenhos adversários se tornam iguais na estupidez e retardo mental.

Voz dos Alienados Especial apresenta…

gloriasolideo59@yahoo.com.br

Pois é, vi que vc publicaste meu e-mail numa porcaria de tal de "voz dos alienados", eu podia até te denumciar pára a polícia por publicar informassões pessoais, mais não vou me rebaixar ao seu baixo nível. Vc gosta de refutações, não é? Então como vc explica as fotos aeréas dos caixões da geórgia no google earth? Se não são os Illuminates, emtão quem colocou os caixões lá para matar milhões de pessoas? Fique sabemdo que deus existe e o diabo também, e se vc não crer em deus vc crer no diabo.

Antes decorrigir, os erros, me reponde, ja que vc é tão sábido, como vc explica os caixões da georgia?

neoateu@yahoo.com.br

Que porra de ateu é você? Nem nossos colegas vegans vc respeita!

Você sabia que a grande maioria dos vegans são ateus? Então onre suas calças e tome um copão bem grande de cale a sua boca antes de ficar difamando nossos colegas por aí.

Se bem que não posso esperar nada de alguém que se critica até mesmo o Comunismo….

Você sabia que em Cuba possui uma das melhores saúdes do mundo? E que na Rússia, atualmente mergulhada no capitalismo selvagem, o povo quer a volta do comunismo?

Você que critica o Lula, acha que por acaso o que o Fernando Henrique fez foi melhor? Ele não fez nada á não ser privatizar as empresas estatais. Já no governo Lula ele diminui bastante as desigualdades sociais.

E melhor ser um crente analfabeto do que um ateu mau-caráter que nem você.

Tome um copão bem grande de cale a sua boca antes de ficar vomitando suas merdas direitistas pela Internet.

Obrigado, bando de idiotas. Vocês realmente sabem como deixar meu dia e o da minha família mais alegre e divertido. Obrigado por fazer minha mulher e filhas rindo, e nada me deixa mais feliz do que ver minha família sorrir… nem que seja de débeis mentais como vocês.

Agora, afinem suas vozes pois amanhã é dia de cantar Friday. :mrgreen:

82 comentários em “Voz dos Alienados 38

  1. Não vou resistir:
    “Que porra de ateu é você?”
    Nenhum. O André não é ateu, nem eu sou, nem isso é pré-requisito para postar decentemente no blog. Quanto à porra, um dia todos nós fomos. Bem, desconfio que você surgiu no mundo por brotamento, dada a sua capciosidade.
    “Você sabia que a grande maioria dos vegans são ateus?”
    Não sabia, porém, já que você disse, vou cancelar os planos de lançar um Dia do Orgulho Agnóstico. Tornou-se desnecessário.
    “Você sabia que em Cuba possui uma das melhores saúdes do mundo?”
    Sei. Inclusive, que o povo não tem nem papel higiênico e limpa as partes íntimas com exemplares do Granma, o jornaleco dos Castro.
    “E que na Rússia, atualmente mergulhada no capitalismo selvagem, o povo quer a volta do comunismo?”
    A União Soviética, analfabeto histórico, nunca chegou ao comunismo. Este é a última etapa de sucessões vitoriosas de medidas de um governo socialista. Tudo bem que Marx e Engels produziram uma literatura quase ininteligível, mas ser partidário do comunismo e deturpar um dos conceitos básicos do marxismo é surreal.
    “Tome um copão bem grande de cale a sua boca…”
    E você tome um bule mimizento (ops!) de chá de pau-barbado.
    Quanto à planáriasolideo59, até perdi a poesia de responder algo. Que caixões na Geórgia?

    1. @Cobalamina, Cuba é um país tão bom que só no quarteirão onde moro conheço dois. Agora pergunte a eles se querem voltar para lá.

      Isso mostra que ateísmo hoje em dia está além da modinha. Virou religião. Agora todo ateu tem de ser comunista, vegan, politicamente correto e humanista protetor dos bandidos e viadagem direitos humanos. Puts! Esse novo ateísmo é um saco.

  2. Quanto a questão dos caixões, só para esclarecer, não são caixões, são container de plástico (polímero) usados para armazenagem de não perecíveis. Muito usados para transporte e armazenagem de pequenos volumes. Eu particularmente não conheço ninguém que tenha sido enterrado em caixão de plástico, se eu estiver errado por favor me informem!!!

    1. @EloySousa, Se for isso o que a Geórgia contém, qual será a relação que essa anta fez com evidências religiosas? No tempo das escrituras, nem plástico havia. :?:

      1. @Cobalamina, Vai saber o que passa na cabeça de uma pessoa que, desconhece completamente a diferença entre um container e um caixão. Se o coitado tiver algum familiar enterrado em caixa de papelão, talvez ele nem note que aquilo não é um caixão.

  3. Só porque alguém contesta a religião ela deve ser ateu?

    Os ateus deviam sentir vergonha é dessa banalização com a nomenclatura… E mais vergonha ainda por apoiarem causas vegans ou vegetarianas.

    Agora vou rir o final de semana todo com “vc publicastes”. A melhor pérola :D

  4. Parece que as pessoas tiveram uma lavagem “cerebral nacional” depois que o PT (“Lula” e “O Dilama” ops “A Dilma”) tomou conta do plenario…chega ser divertido ler coisas assim…tenho q concordar brasileiro tem memoria fraca..por sinal poucos lembram em qual deputado ou vereador votou nas ultimas eleiçoes…

  5. André ateu?

    Pelo que sei o André quer criar uma nova religião.. Em que ele é o criador! Logo ele não pode ser ateu..É isso, André?

  6. Analfabetismo gera fanatismo. Ou seria ao contrário? Paradoxo Tostines Rules!

    Esse Neo Ateu já trollou a minha conta no Formspring. O bichinho chato! Eu lá quero saber o que aconteceu em 11 de setembro. Trabalho no Japão. Cago e ando para os EUA e os seus problemas com a Al Qaeda, ditadores, Illuminati e gente xingando muito no Twitter. Aquele atentado não me atingiu. Ponto. Não estou a fim de debater. Ponto. Afê!

    Esses neo-ateus me enchem de vergonha. Não vai demorar para aparecer alguém do Bule Mimizento.

  7. Cara, esse neoateu é muito criativo! Ele construiu uma relação entre ateísmo, vegetarianismo e comunismo (e esse blog).
    Fora que não existe nenhum lugar mais apropriado para falar da política de Cuba, da Rússia, do Lula, do FHC do que um blog sobre ceticismo, ciência e tecnologia. Ainda criticando o dono por não ser um bom “camarada” ateu, pois critica os “camaradas” vegetarianos…

  8. Hehehe , é profundamente triste esse tipo de coisa . Por mais que eu tente simplesmente desprezar , mas quando me lembro que a maioria é assim , acabo ficando temeroso.
    É só dar uma olhada nos comentários gerais nos sites mais populares e perceber que a maioria realmente é assim (Recomendo os comentários nas notícias relacionadas a morte de Bin Laden , pra se ter idéia do retardamento geral das pessoas)
    Impressionante a necessidade dos individuos se dividirem em grupos e se odiarem mutuamente (e se protegerem dentro do seu grupinho).
    O comentário do individuo deixa isso claro :” onde já se viu , você criticar os vegans , eles em geral são ateus (gostaria de ver a pesquisa demonstrando isso), a gente tem que se defender dos “outros” ” . Como se a concordância em determinado assunto nos obrigasse a concordar , ou ao menos não discordar frontamente , em outros assuntos quaisquer.
    Com relação a Cuba , realmente eles tem alguns indíces sociais respeitáveis , principalmente no referente a saúde.Mas eu posso , com facilidade , citar inúmeros países com sistema de mercado , que contam com qualidade de vida superior á cubana (alguns significativamente superiores ) e que , além disso , vivem uma democracia liberal , onde as pessoas tem seus direitos indiduais respeitados , e podem , imaginem só , até mesmo criticar o governo , e participar de partidos politicos de oposição!

    Com relação à Russia , imagino que ele estivesse se referindo a isso . Como bom analfabeto funcional ( e fanático ideológico) , ele leu o que quis , e ignorou o resto . Por mais que não seja , de forma alguma supreendente , o pessoal daquela região não se preocupar com a democracia , já que viveram os ultimos seculos ou sob o semi-absolutismo dos romanov , ou sob o totalitarismo comunista. A bem da verdade , considerar o governo Putin-Medveded como democratico seria forçar a barra um bocado.

    Depois se tem novamente a necessidade de grupos divididos e que brigam uns contra os outros . O eterno Fla-Flu , Corinthians e Palmeiras politico . Como se ao criticar o Lula e o petismo , você fosse obrigatoriamente tucano , adorador de FHC . Com relação as privatizações , quem viveu na epóca da Telebrás , e seus serviços “maravilhosos” , com a entrega da linha telefonica por volta de 2 anos após solicitado , e ao preço de um carro (você até declarava no imposto de renda , já que se tratava de ‘bens ‘ valiosos ), e sem a possibilidade de recorrer a outros , já que se vivia de um monopólio , geralmente se tem um opnião diferente do tema.

    Enfim ,é isso :D , Com relação ao primeiro e-mail , do doido dos Illumminati , nem vou perder tempo escrevendo sobre.

  9. Que argumento non-sense, de que se você é ateu você não pode criticar outros ateus, lol (e olha que eu sou vegetariano haha)

    vc publicaste, épico.

    1. @aforista, Bem, dado o teor analítico o qual seu post apresenta, acho que nem é preciso dizer que há de se contar com o auxílio de uma cartilha da próxima vez.

  10. Aff, ate os comunas entraram na historia. Me deu vontade de assistir filmes de zumbi, alguem me recomenda algum?

  11. “Se bem que não posso esperar nada de alguém que se critica até mesmo o Comunismo….

    Você sabia que em Cuba possui uma das melhores saúdes do mundo? E que na Rússia, atualmente mergulhada no capitalismo selvagem, o povo quer a volta do comunismo?”

    Para escrever tanta asneira assim, basta não ter o mais sórdido conhecimento sobre economia e história.

  12. É uma das poucas vezes que reparo nas tags que o André coloca:

    Tags: ah eu to maluco, ateu de fim-de-semana, crente burro, idiotas, idiotice, imbecilidades, safadeza na net, troll

    Essa, por si só, já é uma piada a parte muito boa.
    Vou começar a prestar mais atenção a elas. :lol:

  13. Graça ao camarada neoateu agora eu entendi o que são os ateus de fim de semana que o André tanto fala. Aliás, se ele é neoateu, o que são os outros ateus? Seriam arqueoateus? Mas divago…

    Fora toda bobajada comunista, o ó do borogodó foi ele ter escrito “Você sabia que a grande maioria dos vegans são ateus?”. Dá vontade de falar “É mesmo? E o que tem a ver o cu com as calças?”

    Pena que os neoateus não saibam que é pleonasmo.

    E no mais, André, você já tomou o seu “copão bem grande de cale a sua boca”?

  14. A intuição não falha quando neo-ateu revoltadinho e birrento passa pelo blog. Carreguei a página no início desta tarde, vários comentários com críticas às ideias do mané que não sabe diferenciar comunismo e socialismo estavam com aprovação mínima para se categorizar como “popular”. Abro agora, reprovações surgem especificamente nos citados, além de votos de confiança a favor do crentinho aforista e vazio de conteúdo. Ou seja, não bastando ser idiota, o primeiro ainda é hipócrita e se une com o que não defende por que ficou “ofendiduxuuuu”. Queria ver se o ser tem a coragem de botar a cara aqui, em vez de ficar clicando em “thumbs down” e achando que é “MaLvAdUuUu”. :???:

    1. @Cobalamina, Está difícil: “por que”, “popular”… Do jeito que ruma a caravana, vou ter que voltar para o Ensino Médio (ou não, se depender da bibliografia usada hoje). :|

  15. Não sei pq tanta gente concordando com as postagens; o André ‘naum onrá suas caussa mermo’, ele está muito ocupado:

    – trabalhando,
    – estudando,
    – cuidando da esposa,
    – vigiando para as filhas não virarem miguxas/piriguetes,
    – moderando comentários idiotas (como esse, p.exemplo).

    1. Seus comentários, ó bela flor primaveril, são como gotas de orvalho que acariciam aqueles que buscam vida inteligente na Internet, cujo olor volteia por nosso semblante, perfumando nossa existência perante vossa excelsa grandiosidade.

      (agora estarei mais ocupado fugindo de marido ciumento e mulher querendo cortar fora algumas de minhas partes anatômicas).

  16. Você gosta de humilhar os ignorantes que te mandam esses e-mails.
    Tanto é que na Voz dos Alienados anteriores você deixa o nome e o e-mail das pessoas que te enviaram, numa clara motivação de mostrar a quem você tá fazendo chacota.
    Se você quisesse só zoar com a argumentação pelo menos esconderia o nome e o e-mail de quem te mandou, e é engraçado que você é professor, e ridiculariza os debatedores frágeis que vem aqui no seu site.
    Bem, acho que tem pessoas que mandam com o e-mail verdadeiro. O mínimo a se fazer é ter pena dessa gente, ao invés de querer ficar mostrando que é muito mais inteligente do que elas pra todo mundo

    1. O mínimo a se fazer é ter pena dessa gente, ao invés de querer ficar mostrando que é muito mais inteligente do que elas pra todo mundo

      Fazer isso é para quem pode. O André não tem culpa se você não tem essa capacidade. Fique na sua compaixão por idiotas enquanto os membros do Cet.Net inteligentes de verdade humilham os idiotas.

    2. @steve_br,
      Não vejo nada de errado em mostrar que é mais inteligente do que os outros, quer dizer que se eu pego mais mulher do que todo mundo eu tenho que deixar de pegar por pena dos outros? Ter pena é para os fracos!

    3. @steve_br,
      Ah… tá! Quer dizer que o André é culpado pelos cabeças-de-bagre postarem idiotices em seu blog.
      Vai me dizer também que se alguém morrer ao pular de um precipício, a culpa é da gravidade e da dureza do chão? :roll:

    4. @steve_br,
      Interessante.
      Porém, há que se considerar alguns pontos que tornam isso aceitável.
      Em primeiro lugar, a publicação dos dados do email não apenas é legal, como está de acordo com a Política de Comentários -que o próprio site recomenda que se leia, antes de comentar- :

      “Postagens que sigam estes critérios [para desaprovação] estarão sujeitas ao apagamento do comentário ou postagem do próprio em nosso Blog-irmão – Pérolas Religiosas – ou num artigo próprio, sob o título Voz dos Alienados, onde publicaremos os dados do comentarista que transgrediu as regras, com comentários adequados ao nível do texto (resumindo, serão vítimas de deboche e sarcasmo).”
      (Isso é para aqueles retardados que ficam choramingando “mimimi, vou te processar por divulgar meu emaiu”)
      Assim se vê que, ao postar um comentário aqui, o comentador está sujeito ao tratamento “de acordo” com o nível de respeito que ele pratica.

      Um professor não tem a obrigação de ensinar fora do expediente, mas pode fazê-lo se lho convir, assim como não tem obrigação de passar a mão na cabeça de ignorantes: para isso existe a escola (/sarcasmo).

    5. @steve_br, ué, quem mandou não ler a política de comentários? Essa passa-mão-na-cabeça de fulano só piora as coisas. Melhor pensar antes de comentar cara. Aqui vacilou, vira churrasco.

  17. Namoral, esse papinho de que ateu em dde ser vegan, comunista e mimimi
    Vai toma no cu.
    Ateu apenas não tem crenças e fim..
    Não coloquem suas vontades como se voce so tivesse elas por ser ateu, ridiculo isso.
    obs:
    Bando de joven que gosta de ser do contra pra fazer mimimi com papai e mamae, antes de se dizer ateu, estude religioes.

      1. @Nihil Lemos, Esse é o mesmo cara daquela vez? Pensei que havia sido banido.

        Em todo caso, não gosto de holofotes, fico na arquibanca e deixo o Joseph K (de novo) assumir o posto de Andrenete.

        1. @Mari., Concordo. Pensei em incluir o Cobalamina, mas ele precisa ganhar experiência. Todavia vejo um futuro brilhante para ele :mrgreen:

          Não me leve a mal, B12! :roll:

          Mal? Mau? Maldita Ramos!

          1. @Nihil Lemos, Andrenete? A que filo pertence? :mrgreen:
            Brincadeiras à parte, muito pouco provável algum sentido estar inserido em tal denominação. Porque, discussão vai e vem, acabamos montando nossas ideias em cima das observações, dos fatos, de sugestões nossas e dos outros, moderando tudo conjuntamente com a racionalidade, em busca de uma verdade exterior mais plena de acurácia. Exemplificando: a sua cabeça não é a minha, nem a do André é a sua, nem a do Joseph K é a de ambos, que, por sua vez, não é a da Mari. Contudo, fomentamos diversas projeções de um assunto, com a finalidade de transformar informações em conhecimento. O que for informação que não gera conhecimento (falácia, irrealidade, etc.), descartamos.
            Seria anedótico se eu fosse um “Andrenete”, pelo mesmo motivo que comecei a visitar este blog. Em meio às eleições do ano passado, entre uma bravata e uma asneira do Franklin Martins relacionada a mais uma tentativa de censurar a liberdade de imprensa, li uma entrevista dele (http://www.visaopanoramica.com/2010/09/21/a-viso-poltica-da-blogosfera-andr-ceticismo-net/) e, ao final, ele disse algo que eu gostaria de ver muitos políticos falarem: “Não acreditem em mim”. O que vem depois disto está no link. Encontrei alguém que tem coragem suficiente para expressar tal frase, evento raro no contexto atual do Brasil. Ali, fiquei imaginando: “Quem dera se algum presidenciável espalhasse aos ventos: não acreditem em minha palavra, votem em quem for melhor segundo seus julgamentos, tenham cuidado com a escolha do Legislativo, ele é tão ou mais importante que o Executivo, pensem”.
            Desculpe-me, André, pela derivação de quarta ordem, porém, achei necessária para uma resposta mais completa.
            PS: É “Mal”, mesmo, Nihil. O livro da Toras que é “mau”. :mrgreen:

          2. @Cobalamina, acho importante esclarecer que aqui não existe nenhuma “Andrenete”. Filo? Fico em dúvida em qual Reino pertenceria tal espécie. Pois o fato de admirar alguém ou pelo menos o modo de pensar não significa ser um lambe saco, porque acredito eu que aqui cada tem o seu tipo de sustento e este não deve ser a página de comentários do blog.

            PS: Obrigado pelo toque ;)

            PS 2: nenhum desses comentários é direcionado a você, Mari, e sim ao criador do termo.

        2. @Mari.,
          Wtf? De novo eu? Que que eu fiz? Até dei uma resposta humanizada, sem esculachar -tá, esqueçam a concordância, estou em férias. :roll:
          Vou jogar pegar minha Heineken e ir jogar WoW (ou Starcraft ou CoH, é claro) e me esquecer disso. ;-)

          1. “Wtf? De novo eu? Que que eu fiz?”
            Herança de um passado “maldito” que te persegue.

            “Vou jogar pegar minha Heineken e ir jogar WoW (ou Starcraft ou CoH, é claro) e me esquecer disso.”
            Taí uma boa!… A despeito de minha “infância infeliz”, joguei muito o Starkraft I e sua expansão… Hoje estou só na Heineken, mesmo! :lol: :lol:

  18. “que porra de ateu é você? Nem nossos colegas vegans vc respeita!”

    Nossos colegas vegans? :shock:
    Nossos? Colegas? WTF? :evil:
    Vegans, na sua maioria, são ateus? :???:

    Phodam-se os ateus, os vegans e os ateus vegans.
    O respeito se dá (ou não) aos argumentos e não à quem os profere.

    Vale lembrar “Don’t feed the trolls.” ;-)
    Porque isso tá com a maior cara de trollagem.

    1. Talvez o cara pense que só porque os vegans ignoram UMA ordem bíblica (gênesis 9:2-3), então eles são automaticamente ateus. :mrgreen:

  19. Recentemente, eu estava conversando com alguns conhecidos sobre a definição de “ateu de fim de semana”. Quando citei que “ateísmo não é sinônimo de bom senso”, me pediram um exemplo.

    Quando citei Deldebbio, os caras começaram a pular que nem macacos, me acusando, dentre outras coisas, de “não ser ateu de verdade”. A linha de raciocínio deles seguiu um formato semelhante à do E-mail da matéria, mas minha reposta foi cortada com a frase “não têm como ganhar essa discussão”.

    Eu pensando estar apenas demonstrando minha opinião. Bola pra frente. :smile:

  20. Pode ser que eu esteja enganado, mas já vi posts do Soli Deo Gloria e, apesar de ele beirar ao extremismo, ele não cometeria erros tão primários e grotescos de ortografia.
    Ou alguem se fez passar por ele, ou ele fez de propósito.
    Mas como tudo na vida pode ser um engano, eu posso estar enganado.
    Quanto ao neo-medieval-ateu, nem vou comentar porque meu dia está bom e não quero me irritar, rsrs.
    Valeu.

      1. @Cobalamina, olá.
        Bom, foi dificil achar os posts, porque na verdade são perguntas no Yahoo Respostas!
        Veja bem, não estou levantando como discussão, o conteúdo do que ele escreveu, mas a grafia e ortografia dele, ok?
        E não estou defendendo o sujeito, já que sou católico e ele as vezes, mais parece um protestante fanático.
        Segue links.

        http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aljh8Ou6vOte5PRokFWe16bJ6gt.;_ylv=3?qid=20110407094444AAACEYq

        http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At0x8xM8zU.7d2bFfHmbxu3J6gt.;_ylv=3?qid=20110704134132AAHZOmu

        http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AuwTFYM_hYXRmpXvp_vTgT3x6gt.;_ylv=3?qid=20110524142722AAyPKCN

        1. @Mestre,

          Esse tal de Soli Deo Gloria era mais um dos membros da máfia do Yahoo! Respostas. Ele tinha umas “quinhentas” contas e usava criminosamente do anonimato para ficar falando merda pela internet. Esses links que o Mestre mostrou não mostra nada de errado, o problema eram as atrocidades que ele falava e que foram excluídas. Mas com todo o respeito, eu tinha uma conta naquele site, mas depois de você entrar lá e ver como é aquilo… Sitezinho ridículo.

          O tipo de coisa que rola lá:

          http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ArSdiZuBY7lwgjopsrhxrKLx6gt.;_ylv=3?qid=20061013222419AAzwB9c

          1. @Bardock, Mas que merda heim, hahaha
            É de dar risada mesmo.
            Eu ainda uso o yahoo, mas tenho ciência que a faixa etária lá é de crianças de 5 a 10 anos de idade. (Que me perdoem as crianças dessas idades, que são crianças espertas)
            Por isso, inclusive, fiquei um tempo sem entrar lá.
            Mas em uma coisa eu admito, lá eu dou risada.
            As vezes crio uns debates com alguns usuários, muitos ateus, alguns religiosos também, pouca coisa se salva, mas é essa pouca coisa que ainda me faz entrar lá.
            :grin:

  21. Mas pela ortografia também concordo que esse possa ser um fake. Ele fala bem, mas é muito metido á “inteligente” só porque é graduado em Teologia e fez UMA cadeira de Filosofia, e está escrevendo um livro criacionista chamado “A linguagem de Darwin”.

    Esse é o grande argumento dele contra a Evolução:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AnBHBtvImKcxWHnQrdDWyAzx6gt.;_ylv=3?qid=20110705150200AAxUMZX

    Nada que um livro de Ensino Médio não refute:

    http://images04.olx.com.br/ui/6/88/39/1274824000_96117939_1-Fotos-de–LIVRO-Biologia-Volume-unico-Jose-Luis-Soares-1274824000.jpg.

    Se ele fosse tão importante assim como ele se acha, não passaria 24 horas por dia acessando um site tão ridículo como o Yahoo! Respostas.

  22. Quanto aos ateus-de-fim-de-semana, eu sempre digo que idiotice é democrática: atinge pessoas de todas as crenças e descrenças. Na época em que era católico, um amigo meu, fã do Richard Dawkins, chegou e disse: “Você acredita em Deus? Se você acredita, prove-me que ele existe. Se você não provar, não é digno de meu respeito”.

    O que dizer de uma coisa dessas?

    1. @Bardock, Sugestão? “Obrigado por ser tão sectarista e intolerante quanto você devaneia que eu seja, amigão”. Há, porém, uma resposta menos polida e mais direta para o desrespeito, mas não vou escrever aqui porque menores de 18 anos podem acessar o blog. :mrgreen: Além do que, você tinha de dar a outra face, correto?

    1. @Bardock, Olha, eu sempre achei que religião/crença fosse uma questão de escolha, tradição familiar, falta de conhecimento, etc…

      Mas vejam só a que ponto o fanatismo faz com o ser humano: Mimizar no Yahoo que foi expulsa “injustamente” de um blog e que seus membros não “aguentaram” (hahahahahahaha) seus “argumentos” (?), isso tudo com uma grande pitada de mentira, ignorância e cara de pau (quem “cuspiu baixarias” aqui, antes dele (a)) ?

      O que faz uma pessoa ter tanta falta de segurança e baixa auto-estima a ponto de fazer tudo isso, ao invés de cuidar da própria vida?

      Eu hein…

  23. Se me permite, André… Em homenagem a ele, uma versão cover com letra alternativa. Drop the beats!

    “Até eles fugiram de mim . . . !? (N. do E.: Experimente usar outro desodorante)

    O site MONTFORT me bloqueou. Entrei em debate com dois i.diotas (sic) de lá e eles não suportaram meus argumentos. Um deles cuspiu baixarias de tudo quanto é tipo, só não me chamou de HEREGE.
    Como não puderam resistir a minha imbatível argumentação ZOROÁSTRICA, fecharam as portas.
    Que maravilha! Que armas poderosas temos em mãos. Armas poderosas para destruir as fortalezas e colocar todo pensamento humano no lugar onde ele deve ficar: debaixo dos pés da razão ZOROÁSTRICA.
    Fé ZOROÁSTRICA, imbatível filosofia.”

    Lembrando que, como o tópico foi criado há duas horas, há chances de ser o excelentíssimo Liomar. Que, segundo o que indica o e-mail, obviamente é um pseudônimo, não é, Sr. Hudson? (http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/06/18/noticia_politica,i=164832/CRITICAS+AO+ATEISMO+DE+SARAMAGO+NO+TWITTER+DE+MARINA+PROVOCAM+POLEMICA.shtml, encontra-se nos comentários postados na notícia).
    Obrigado por sua participação no Ceticismo.net. Que Tupã lhe dê proteção.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s