Voz dos Alienados 2

PNAD: Uma vergonha chamada Brasil
Artista italiano retrata Adolf Hitler no colo de Nossa Senhora

Nada pior que idiotas que usam falsos nomes para postar besteiras nos comentários. Alguns usavam e-mails falsos, pensando que isso burlaria meus poderes Jedi. Não burlam. Para piorar a situação deles, fechamos os comentários e eles só poderão ser feitos por quem se cadastra; para isso, é necessário um e-mail REAL! hehehe

Um exemplo foi o pobre coitado abaixo que se assina “verdade”, mas que – em verdade, em verdade – é:
[email protected] | 189.92.243.39

O-ho! Nasceu em 14 de janeiro, hein? Depois mando um presentinho de aniversário. Vamos ler as besteiras?

@Apóstata

Ele estava se referindo a este comentário. A besta jroberto (João ou José?) começa a desfiar suas sandices como por exemplo:

se voce fica chocada com argumentos tão fraquinhos destes arrogantes é porque mais do que nunca você precisa de Jesus pois só ele pode tirar suas angustias e duvidas.

O engraçado é que os argumentos são muuuuuuuuuito fraquinhos, mas ninguém refutou, ninguém apresentou provas ou evidências que o poderoso Jesus Jóquei de Jegue existiu. Eu ainda pedi pelas provas que haviam legionários romanos na Galiléia ou que os judeus libertavam judeus na Pessach. O que a “princesinha” alegou?

Não temas pois esses argumentos não são novos./blockquote>

O que é verdade. São questionamentos que se têm sido feitos há muito tempo, mas que ninguém respondeu. Isso é meio chato. Como os retardados não postam provas, só lhes resta escapar, dessa forma:

São os mesmos dos que por ignorância não busca refugio pela palavra.

Mas, que “palavra”? A questão é simples: Se JJJ foi um personagem histórico, devem haver milhares de evidências. Se o relato dos Evangelhos são verídicos, então tudo o que tem lá deverá ser comprovado pela história. Mas ninguém viu os mortos se levantarem das tumbas e invadirem a cidade, nem viram o apagão geral e, pior ainda, NINGUÉM soube da existência do Mendigo Palestino, mesmo ele tendo, segundo a mitologia cristã, ensinado a sábios e doutores de todas as partes do mundo que iam lá parta ter um dedo de prosa com ele.

Agora, saímos das escapadas e partimos para o testemunho dramalhão:

Quando busquei conhecimento das Ciências e Filosofias pensei:Vou me tornar cético,mas ao contrário acredito hoje que a Ciência é a maior aliada dos CRISTÃOS.

Já começou mal, já que Filosofia é algo inútil, estudada por inúteis. Foi-se o tempo que filósofos eram aqueles sábios, que estudavam de tudo. Hoje, é uma pseudointelectalidade defendida por incompetentes que não tiveram capacidade de estudar numa faculdade de verdade. E, na boa, QUAL Ciência está ao lado dos cristãos? Aquela que diz não ter havido dilúvio nenhum, que o Sol não parou, que a Lua não é um astro com luz própria ou aquela Ciência que diz que nada, absolkutamente NADA daquilo relatado nos Evangelhos tem corroboração por DEZENAS de historiadores contemporâneos aos fatos alegados?

Não notou que quando eles não conseguem refutar as postagens(como por exemplo walter) eles simplesmente cortam a conta do mesmo e depois ficam fazendo piadinhas como se eles tivessem vencido o debate.

Se formos no link do artigo, veremos que o Walter não explicou NADA, não refutou NADA, não provou NADA. Quanto eu pedi uma prova, a princesinha do Walter disse

Bem se querem provas leiam os evangelhos, agora não aceita-los como prova é uma outra questão…

No que eu respondi:

Os quatro evangelhos se contradizem, como no caso da crucificação e ressurreição. Eu realmente tenho que postar os versículos? Ademais, vc só encontra algo que o Jóquei de Jegue existiu na Bíblia. caraca, será que NINGUÉM mais viu?

Quando eu pressionei o Walter, ele ainda insistiu em provar que os Evangelhos são verdade da seguinte forma:

Meu caro, de novo, vc quer que eu copie os evangelhos e coloque aqui?

Lógica circular é a única forma dos crentes “provarem” que a Bíblia tá certa: Usando a Bíblia, pois ela diz que nunca erra. Se ela diz que nunca erra, então ela está certa ao afirmar que nunca erra. Legal, né? Para verem toda a conversa, acessem o artigo. No fim, a única coisa que resta ao crente alucinado é a boa e velha ameaça…

que DEUS tenha piedade de todos que por ignorância zombam da sua palavra.

Estou me borrando de medo.


Insanidade referente ao artigo A falta de evidência Histórica para Jesus, em 18/09/2009 às 17:23

PNAD: Uma vergonha chamada Brasil
Artista italiano retrata Adolf Hitler no colo de Nossa Senhora

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας