Mãe decapita bebê de 3 semanas e alega “ordem do diabo”

A sanidade parece algo que está se tornando raro por aí. Isso se nunca foi. Um simples giro pelo mundo e vemos as maiores loucuras, bizarrices, imbecilidades e tosqueiras que o ser humano consegue cometer. Que o diga a polícia do estado norte-americano do Texas, onde uma mãe pra lá de louca achou que estava em algum filme do Shyamalan, começou a ouvir “vozes” e, por uma ordem que a estúpida achou vir do Diabo, matou o próprio bebê, decapitando-o.

Se eu tive alguma fé na vida, foi no ser humano. Fé esta que está indo embora rapidinho.

As autoridades locais confirmaram hoje o assassinato de Scott Wesley Buchholtz Sánchez, filho de Otty Sánchez, uma mulher de 33 anos, no que podemos classificar como um ato bárbaro, insano e extremamente selvagem. A Polícia de San Antonio, Texas, afirmou que aquela maluca desequilibrada apunhalou e decapitou seu filho no domingo e depois se feriu com uma faca.

A mulher se encontrava em estado crítico com feridas no peito e na barriga, quando a Polícia chegou a sua casa e a levou a uma clínica próxima. Os investigadores disseram que Sánchez admitiu que tinha decapitado a criança, porque “o diabo tinha ordenado”.

Aqui,m a crentalhada falaria: Viram? Satanás está comandando o mundo! Está chegando o arrebatamento. Jesus virá salvar aos seus. ARREPENDAM-SE!!!!!!!!!!

Obviamente, se esquizofrênica da mãe tivesse dito que fora ordem de Jesus, a crentalhada diria: Vejam! Vejam! Jesus está de olho! Aposto que a criança era fruto do pecado! O Bebê de Rosemary. QUEIMAAAAAAAAAAAA!!!!!

É ridículo, deplorável, lastimável termos que ouvir notícias assim. É triste saber que uma inocente criança teve que ser brutalmente morta assim. Enquanto evangélicos balançaram a cabeça dizendo que os desígnios de Deus são misteriosos, espíritas dirão que o bebê veio apenas para cumprir uma missão e que a mãe ficará no umbral por muito tempo, enquanto católicos dirão que a criança estará no Céu (lembrando que o Limbo foi decidido como inexistente), mesmo sem ter sido batizado. Fanáticos dirão que é obra do Senhor, e que este crápula deus sabe o que faz. Outros ainda alegarão que a mulher tirou uma vida inocente, e será punida com o Inferno, já que ela não tem Jesus no coração e usou mal seu livre-arbítrio.

Nisso eu pergunto: E O LIVRE-ARBÍTRIO DA CRIANÇA, BANDO DE RETARDADOS??

Deixando tolas considerações de lado, já que não se leva a nada, vamos prestar atenção no que pode efetivamente ajudar: a Justiça dos Homens.

O porta-voz policial de San Antonio, Joe Ríos, explicou à imprensa que a mulher será acusada de homicídio premeditado. Segundo Ríos, quando a Polícia chegou, Otty estava sentada em uma poltrona gritando que tinha matado seu bebê. O corpo do bebê foi encontrado apunhalado e mutilado em uma dos quartos da casa. A Polícia encontrou uma espada, um facão e uma faca de cozinha na casa de Otty. A entrevista do policial, em reportagem da Associated Press, vocês podem ver abaixo (não tenho culpa se vocês fugiram do cursinho de inglês).

Diferente do Brasil, lá não tem essas molezas de responder em liberdade. A dona ficará internada (aka presa) num hospital e só sairá mediante uma fiança de 1 milhão de dólares. De minha parte, malucos assim, escutadores de “vozes”, com surtos esquizofrênicos assassinos devem ficar o mais longe possível das demais pessoas, lembrando que o Texas tem pena de morte; e eu não sentirei nenhuma peninha dela se a mandarem para junto de quem “falou” em seu ouvidinho.


Fonte: Terra

9 comentários em “Mãe decapita bebê de 3 semanas e alega “ordem do diabo”

  1. A lei nos EUA não deve deixar a religião meter as caras e dizer sobre o que deve ser feito, se é certo ou errado. Com certeza lá, religião só dentro da igreja.
    Se no brasil fosse assim, morreria menos inocentes

    Obs: O texto seria mais dramático e revoltante se não fosse a foto.
    A cara dessa mulher não deixa ter remoço pela notícia.

  2. Nada q a religião faça as pessoas fazerem me impressiona mais, acesso esse site há tanto tempo que jah vi de tudo, pedofilia, vandalismo, homicídios, td em nome da religião, me sinto fraco nessas horas, parece q a religião nunca vai sumir, pelo menos não antes da humanidade >_>

  3. O comentarista Fabrício tá achando que a moça da foto com a faca na mão é a própria Dona Otty. Acho melhor esclarecer. É a Dona Otty na foto ou uma outra louca qualquer ?

  4. Jairo

    Você não vai com a minha cara?!

    É lógico que eu não achei isso! Só disse que a foto ilustrativa é muito cômica pra notícia do bebê decapitado

  5. o fotografo teria que ser mais louco que a mulher pra se arriscar a tirar uma foto dela com a faca na mão

    acho que nem se o “capeta” mandasse

  6. Coitada dessa mulher! Ainda identificou o dono da voz erroneamente. Quem é muito chegado em mandar pai/mãe matar filho é o deus do livreco escroto. Além de ser punida pela lei dos homens, essa pobre não chegará ao céu e, se chegar, será apenas para se explicar perante o He-Man: minha filha amada, como confundiste minha sagrada voz com a de meu adversário?? Após o que, será devidamente lançada às chamas eternas…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s