Adolescentes param no hospital por usarem anabolizantes de uso veterinário

Chegou a sexta-feira e temos que brindar nossos leitores com mais uma notícia bizarra, oriunda do melhor da estupidez humana, onde dois aborrecentes da cidade de Caiapônia imbecis resolveram exarcebar o uso de suas notocordas e se autoaplicaram um medicamento de uso veterinário.

Antes que os engraçadinhos perguntem, não. Caiapônia não fica perto de Ipuaçu, e sim no estado de Goiás.

Os dois debilóides de 16 anos tiveram esta “brilhante” idéia (com acento, dane-se) na quarta-feira (15/4) e ganharam de presente um estado gravíssimo, um indo parar no Hospital de Urgência de Goânia (ou seja, mandaram pro HUGO) e o outro pra um hospital particular (já deu pra notar que um deles era um zé ruela que quis imitar algum estúpido com certa condição financeira, né?

Bem, os dois idiotas ainda estão nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e, segundo o Dr. Salustiano Gabriel, diretor geral do Hugo, “Ocorreu uma infecção nos dois lados do braço, possivelmente em decorrência de alguma bactéria presente na seringa ou na substância usada por ele. O quadro de saúde dele é gravíssimo, pois foram comprometidos os rins e o fígado da vítima”.

Em suma, o que acontece? “Debi” cisma de ficar fortinho, mas achou que tomar sustagem era coisa de boiola e resolveu ser mais hardcore. “Lóide” acha que não deve ficar atrás (ops) do outro e cisma de imitar o talzinho. Imitou tão bem imitado que também foi parar no hospital. lindo, não é? Darwin tá vendo…

E para que isso? Para ficar bombadinho, andar na rua de bonezão virado para trás, bermudão enorme com as suas cuecas sujas para fora, tênis chinês de marca, passeando com os seu poodles pitbulls na rua, com a maior cara de bandido, acompanhados de seus machos amigos, dando “tapetadas” em cidadãos de bem. E a quem querem impressionar? Umas piriguetes desmioladas, que são apenas umas Marias-alguma coisa, que lhes fornecem um pouco de diversão à moda dos bonobos, e depois ficam prenhes e procriando mundo afora com mais elementos desocupados. Nos temos outro nome para esse tipo de mulher, não temos?

Como tudo neste país tem que virar circo, o caso será investigado pela Polícia Civil de Caiapônia (na boa, eu não consigo dizer este nome sem rir. Desculpem aí, pessoal), que apura a participação de um terceiro babaca que participou na aplicação do produto veterinário; uma forma de vapor veterinário, tá ligado, parcêro?

O miseravelzinho, como todo bom covarde que percebe que fez merda, fugiu após ver os dois amigos passando mal, mostrando o imenso laço de amizade entre eles, e obviamente, ainda não foi localizado e os produtos também não foram identificados.

Para mim, a questão é clara: Quis enfiar algo em si mesmo? PROBLEMA SEU! Mas não. Têm que agilizar a polícia, às custas do erário público, por causa de dois ridículos que resolveram brincar com uma roleta russa química. O que eu digo? BEM FEITO! Não sou bonzinho para ter pena desses idiotas. Tenho pena de pessoas realmente doentes, que não conseguem arrumar uma vaga num hospital público, por causa de um muar bípede, cuja cavidade craniana não possui massa cinzenta e sim marrom-pastosa.

De minha parte, isso apenas é um favor à humanidade. Vejam só: Quando o cara se entope desses hormônios, acontece um atrofiamento das glândulas responsáveis, ou seja, o cara fica com testículos pequenaos e há redução peniana também. Trocando em miúdos o cara fica com o saco e o pau pequenos. Isso importa? O cara não vai se reproduzir e com sua reles notocorda, é muito provável (com a graça de Ártemis) que estes dois idiotas não se reproduzam.

Eu avisei que Darwin tava de olho! A Seleção Natural dá, a Seleção Natural toma. Louvada seja a Seleção Natural.

O que resta então? Dor e desespero dos familiares, já que ambas cavalgaduras sofreram convulsões e tiveram os braços enrijecidos após a aplicação do produto. “Sabemos que é de uso veterinário pela potencialidade dos sintomas, mas ainda não sabemos qual foi a droga usada por eles, o que dificulta o tratamento”, afirmou Dr. Gabriel.

O mais lamentável é saber que um levantamento do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid) aponta que o uso de anabolizantes vem crescendo entre jovens. Praticamente triplicou nos últimos anos. Essa monstruosidade é algo muito em voga nesses açougues chamados “Academias”, onde rola de tudo que é tipo de “poções” para fortalecer. Desde drogas simples até anabolizantes para cães e cavalos! Vão me dizer que não sabiam? Ninguém toma veneno de rato pra saber se dá barato, né? Eu acho que seria até melhor, pois o efeito seriua mais imediato e não daria muito trabalho. Quer se matar? Não serei eu a perder o sono por isso e muito menos me debulhar em prantos. A ponte está ali, pode pular.

Mas nem tudo é ruim. Eles se candidataram ao prêmio Darwin. Espero que não nos decepcionem, pois não tenho pena de idiotas assim. Tenho pena de pessoas que tomam remédios falsificados, não de malucos suicidas.


Fonte: G1

64 comentários em “Adolescentes param no hospital por usarem anabolizantes de uso veterinário

  1. Eu não condeno apenas as Academias. A própria internet é fonte de muita imbecilidade.

    Hoje qualquer site de maromba possui fórum onde o assunto sobre anabolizantes é discutido abertamente, com sugestões de uso, depoimentos pessoais, a tal da “ciclagem” e medicamentos “importados”.

    Cabe àquele que acessa estes sites aproveitar da melhor maneira a informação oferecida.

    Não duvido que estes dois xucros tenham lido alguma besteira por aí.

    1. @XaparraL,

      São suplementos que não fazem mal a saude, Xaparral.

      O que os rapazes tomaram foi algo muito agressivo e de uso veterinário, o que não dúvido que eles tenham se informados com outros que usaram em quantidades menores, porque o efeito maléfico do anabolizante não é tão instantâneo.
      Os fisiculturistas sérios e os mais antigos são extremamente contra o uso de anabolizantes, eles mais que ninguém sabem o mal que isso proporciona ao longo do tempo e leva a morte.

      1. @Paula,
        Conheço bem os tipos de suplementação e quando escrevi sobre os assuntos discutidos na internet, não fiz referência à eles, e sim exclusivamente aos esteróides anabolizantes.

        Sobre os fisiculturistas sérios e mais antigos –
        Não, minha querida, ninguém consegue chegar àquele nível sem ter feito uso de esteróides. Para você ter uma idéia, hoje existe concursos de fisiculturismo apenas para atletas “limpos” (vi uma reportagem em um canal fechado).

        A diferença está na maneira de administrá-los, mais nada. Enquanto uns fazem uso em intervalos pré-determinados (ciclo), outros (como estas duas bestas caipiras) acham que usando o ano todo, ou então adminstrando uma superdosagem, conseguirão resultados mais satisfatórios.

  2. Tenho 3 professores de musculação que são extremamente contra qualquer tipo de anabolizante, eles disputavam campeonatos de musculação, acredito que todos já tomaram.
    Eu só não entendia porque nenhum tem filhos, já estão todos coroas e dois são casados.

    1. Agora que eu me toquei de uma coisa: Os seus dois professores eram casados? Qual dos dois entrou vestido de branco e com buquê na igreja? :-D

  3. BOM DIA.. QUERO TECER UM COMENTÁRIO SOBRE OS DOIS IDIOTAS DE CAIAPONIA GOIÁS NA QUAL USOU VENENO (ANABOLIZANTES ) E AGORA FICA AI MORRE OU NÃO MORRE DEIXANDO A FAMILIA DESESPERADA COITADOS É DOS PAIS DESSES BURROS SUICIDAS. EU NÃO TENHO PENA USOU POR QUE QUIS E COM CERTEZA SABIA DAS CONSEQUENCIAS QUIS CHAMAR A ATENÇÃO CHAMOU BURROS FOI PARAR NA UTI ESTÁ MARAVILHADOS COM SUAS BELEZAS DE APARELHO NO HOSPITAL PALHAÇOS…COM CERTEZA ESTE ASSUNTO É ABORDADO EM ESCOLAS COMO CONSCIENTIZAÇÃO E TAMBÉM PELA OMUNIDADE , TELEVISÃO, JORNAIS E INTERNET DIZENDO AS CONSEQUENCIAS CAUSADAS CAIU POR QUE QUIS. qUER MORRER PORQUE NÃO TOMOU FURADAN MAIS RÁPIDO ,MAIS BARATO E MAIS ÁGIL…SE VIVER LEIA ISTO SEUS CHUCROS PARA ENTENDER COMO A VIDA É MARAVILHOSA…USE PELO MENOS 5% DO SEUS CEREBROS, NÃO USE ANABOLIZANTES, USE INTELIGENCIA NÃO IMPORTE TANTO COM BELEZA…BURROS PENSAM COM O CORPO, ESTE RECADO TAMBÉM VAI PARA OUTROS IDIOTAS QUE SÓ PENSAM NO CORPO E NA BELEZA VC JOVENZINHO QUE SÓ QUER SABER DE CORPO E DE PEGAR…. PALHAÇOS, ESPERMATOZOIDES CRESCIDOS SEM CEREBRO… NÃO TENHO PENA… TENHO PENA DE QUEM REALMENTE ESTÁ DOENTE COMO CANCER E QUER VIVER E NÃO TEM OUTRO JEITO, MAS VOCÊS PROCURARAM COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS SABENDO DE TODA CONSEQUENCIA E QUIS CAIR FODA- SE…

    1. @Edna,

      Com certeza os burros suicidas como vc diz não queriam morrer quando fez a bobagem, pois essa não era a intenção deles por pior que fosse.

        1. @Caiaponiense,

          Vou leva-los, mas você vai junto como jumento.kkkkkkkkkkkkk
          Como boa fazendeira, eu deixo vocês pastarem um pouquinho e vendo-lhes por um continhos de nada, só pra vê vocês puxando carroça, viu O Zé das couve.
          Caipira fio das unhas!

  4. E sobre o tal do “anabolizante natural”? dizem que ‘quem quase o mesmo efeito dos anabolizantes mas sem os danos’ algo como incentivar o corpo a produzir hormonios e não injetá-los diretamente.
    Deve ser balela >_>

  5. A matéria ficou ótima…espero que que ler entenda a gravidade do assunto e se alguem que ler use que pare de usar…

  6. Párabens pelas palavras, André. Concordo plenamente contigo, também não sinto pena de idiotas e dei muitas risadas durante o artigo.
    Acredito que nós deveriamos ter leis apenas para proteger as pessoas uma das outras não para proteger ela dela mesma. Quer se matar? Vai lá, mas não leve niguém junto.

  7. Ó Sacrossanta Selação Natural, nós vos pedimos: selecione estes indivíduos e mais alguns (políticos corruptos, fumantes mal-educados e chatos em geral) para a eterna extinção. AMÉM. :twisted:

  8. :shock: A estupidez humana me impressiona…. Os dois garotos foram tão babacas que além de usarem anabolizande de gado, aplicaram uma quantidade cem vezes maior do que a permitida (em gados, logicamente). É pedir pra morrer.
    Obsessão pelo corpo perfeito é bobagem, desnecessário. Ainda mais quando leva uma pessoa a cometer esse tipo de ato. Coisa de desocupado mesmo, cabeça oca. E homem bombado fica bem feio, na minha opinião.

    Concordo com voce, André. Também não tenho pena.

    1. @Karol Félix,

      Obsessão pelo corpo perfeito é bobagem, desnecessário. Ainda mais quando leva uma pessoa a cometer esse tipo de ato

      Dois moleques de 16 anos com essa obsessão??
      Impossível.
      Foi idiotice mesmo.

  9. AE’s são basicamente testosterona, e isso não é veneno! Pois é produzido regularmente por nossas glândulas, o que acontece é que quando tomado com intuito de hipertrofia – e não por manutenão hormonal – é administrado em doses altíssimas, completamente fora do que o nosso corpo foi “projetado” – nada de DI – para absorver e usar da forma NECESSÁRIA e segura.
    Agora não venham falar mal de que vai a academia regularmente e tem um plando de treino correto, se alimenta bem e toma suplementação de proteínas, carboidratos, aminoácidos, complexos vitamínicos e etc. (Suplementação é NECESSÁRIA para quem pratica esportes de alto desempenho, justamente por não ingerirmos a quantidade necessária diariamente mesmo para adultos não praticantes de esportes).
    E se hoje há uma preocupação exagerada com a aparencia física e acontece coisas como a que foi noticiada aqui, a culpa não é somente dos que usaram AE’s e sim de uma sociedade que exclui as pessoas por estarem fora de um padrão físico. Hoje se você não for bonito e sarado, será muito mais difiícil a aceitação na sociedade. É muito mais difícil conseguir um emprego, é mais ainda conseguir um(a) parceiro(a) (sexual ou não).
    Estes fatores são agravados com a falta de empregos, pois se você não tem um carro… você não ‘come’.
    Claro que generalizei, mas estamos falando de maiorias aqui… não é?

    Luan F.

    1. Mto bem colocado
      mas não eh apenas o corpo, se vc não for extrovertido, gostar de futebol, dentre outras coisas, td fica mais difícil, pois tentarão te tratar como se não pertencesse ao grupo, o que eh uma grande porcaria. :razz:

    2. @Luan Funari (Reb),

      Também acho que se pode ter um corpo bem definido tendo determinação e disciplina, sem uso de drogas.
      Quanto a aparência, eu acho que não deveríamos nos deixar levar pela as pessoas, tipo assim, “só vão gostar de mim se eu estiver usando tal marca”, o problema de muita gente é sempre achar que é mais importante porque tem isso ou aquilo ou porque não tem o que outro tem, é muito triste uma pessoa que vive assim, essas são pessoas realmente infelizes pelo que tem, e pior, pelo que acha que não é.
      Andar por ai relaxado também não é sinal de intelecto alto, mas você se arrumar, se perfumar, sem se preocupar em agradar a sociedade e sim a você mesmo, é otimo.

      1. Esse tipo de pessoas “infelizes” que fomentam o tráfico de drogas e a violência nas cidades. Lembre-se disso. Pra mim, dois lixos desses num hospital público é ocupação de vaga imeritória. Eles que vão se tratar em suas academias e deixem os hospitais para pessoas realmente doentes.

        1. @André,

          Eu frequento academia de musculação a muito tempo e nunca fui uma drogada, ia para festas promovida pela minha academia e também nunca vi ninguém se drogando.

  10. Espero que eles se recuperem dessa terrível experiência e que a sirva de exemplo, para que ninguém mais faça.

    São apenas adolescentes um tanto inconsequentes, eles são crianças grandes, não lhes desejo a morte por um ato impensado, eles não fizeram mal a ninguém, só a eles mesmos, ainda assim com a intenção de ficarem belos, o que que tem se eles são vaidosos?
    Quem que na adolescência nunca fez uma besteira, e que se arrependeu depois? E depois de adulto? Todos nós erramos e devemos aprender com os erros, eu torço para que os rapazes se recuperem.
    Tenho pena sim, deles e dos pais, só não tenho pena de bandidos, estupradores e políticos corruptos.

  11. CRUELDADE É DESEJAR O MAL À ESSES RAPAZES, PORQUE SE ACHAR MELHOR, ISSO É QUE IDIOTICE, ESSA ATITUDE NÃO É DIGNO DE PESSOAS INTELIGENTES COMO VOCÊS.

    1. Acho que nem vou dormir de noite por causa de sua observação. E escrever em caixa alta pode intimidar qualquer um; só que eu não sou qualquer um, filhota.

      1. @André,

        Queridinho, eu gosto muito dos seus textos, mas esse me decepcionou.

        Lembre-se que se trata de dois adolescentes, os adolescentes na maioria sabem o que é errado mas na dúvida não param para pensar. SÃO DIGNOS DE PENA E COMPREENÇÃO, ISSO NÃO QUER DIZER QUE SÃO IDIOTAS.

        Tô de mal! :sad:

          1. @André,

            kkkkkkkkk
            Sinal que foram fortes, já é uma boa na seleção natural, quem sabe agora com o susto se tornem mais maduros e passem a pensar mais antes de fazer besteira, né?
            O problema é que tem um monte de academia vagabunda por ai, com péssimos profissionais e os rapazes são extremamente abusados, deve ser coisa do sexo “masculino” ficar se achando, normalmente eles não levam em consideração as orientações dos professores de musculação, se é passado um exercício com uma quantidade de peso ideal, eles normalmente ignoram e colocam mais, fazem o que não é para fazer.

      2. @André,

        “E escrever em caixa alta pode intimidar qualquer um; só que eu não sou qualquer um, filhota.”

        Nussss!!!!
        Quem é você, o poderoso?????

          1. @André,

            Eu sabia que ia me responder isso. rsrsrsrr
            Um Deus porém mortal, assim eu também sou uma Deusa. rsrsrrs
            Então Deus, faça como os outros deuses que deixaram teorias para serem confirmadas e desvendaram as leis que rege esse universo.
            Transforme coisas que já existem criando outras e deixe para outros deuses decifrar.
            O nosso universo são dois pontos de interrogação, quando você pensa que tá indo, você tá voltando.

          2. @André,

            Quem falou pra vc que eu sou mortal?

            @@@@@@@ :grin:
            rsrsrs
            Nossa André!
            Que legal! rsrsrsr
            Eu não sabia que você faz parte da Academia Brasileira de Letras.
            rsrsrs

  12. :twisted: ow cara vc é louco?????eu acho que vc é um psicopata,se os meninos exagerou nos anabolizantes,vc é um estupido ,idiota que nem deveria ser dono do site,pq vc é um burro que nao sabe colocar materia no ar,fica ai perdendo seu tempo falando de duas pessoas legais que erraram ,mas isso é problema deles e vc nao tem direito de dizer nada de mal,pq todo ser humano erra ,concerteza vc tbm tem defeitos ,e um deles é ser tao babaca de falar de cidade que vc nem colocou os pés,preste mais atencao ridiculooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    1. Aqui vemos mais uma viciada que insere drogas em todos os próprios orifícios. Faça um favor à humanidade e pule de uma ponte, sim?
      .
      Próximo?

    2. Nossa, nessa cidade tem viciado em anabolizantes como tem disco voador em Ipaussu? Bom, se o discurso da juliana é exemplo do nível educacional da cidade dá pra entender como esses moleques fizeram essa besteira!

    3. @juliana,
      não da pra acreditar que existem pessoas que aprovam o que esses jegues fizeram? vc tem dó deles? fala sério!!! Gente o que a Juliana disse nao tem nada a ver com o que nós da cidade pensa a respeito não, ela é apenas uma minoria, que se agrega com estes idiotas pra somar a quantidade de burros que existem aqui… deve ser uma piriguetezinha q adora gatinhos bombados….kkkk…Gente, fala sério! eles ficaram todos bombadinhos…estouradinhos….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito que elas gostam…. capaz que ele usaram a lingua agora né? ou os dedos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Olha so!!! nao tenho nada contra vc…
    Apenas qro te falar, os meninos podem ser tudo isso, mas vc e bem mas…
    Pessoas como vc tenho do, por ter a mente tao pequena…
    ”AINDA BEM Q PESSOAS COMO VC EXISTEM POUCAS”
    ENQUANTO ALGUMAS COMO VCS TORCEM CONTRA, 99% TORCEM A FAVOR…
    E 1% E VC,Q NAO SIGNIFICA NADA…..

      1. @André,
        Tem escola sim André, nao muito boa mas tem… o problema é que a Marcia tem dó de pessoas que nao fazem mal a ninguém e nem deixa a familia preocupada… pois não acho que vc é uma pessoa que se precisa ter dó…te admiro cara, pelas coisas que vc escreveu ai no site…tomara que os jumentinhos bombardeados(kkkkkkkkkkkkkkkk) leiam isso, claro que se eles souberem ler… nao sei se burro lê!? mas se souberem…. tomara que leiam!

  14. Por mim, não tô nem aí se esses manés e outros drogados de qualquer parte do Mundo morram. Vamos acabar com a hipocrisia, usada em reportagens de jornais, TVs e rádios. São essas pragas viciadas que alimentam a violência no Mundo.

    1. @Chico Sá,
      Comentário mais confuso do mundo.
      1) O que a hipocrisia da mídia tem a ver com os drogados?
      2) O que viciados tem a ver com pessoas que usam EAs?
      3) São essas pragas viciadas que alimentam a violência do mundo. Sabemos que essas “pragas” sempre existirão. Logo, sempre haverá violência no mundo.

      Tente apresentar soluções ou pelo menos escrever algo engraçado… ficar reclamando de tudo num comentário sem nexo não vai ajudar ninguém (:

      1. @Gustavo,
        Comentário mais confuso do mundo.
        Não posso dizer o mesmo do seu, pois é, claramente, superficial.

        1) O que a hipocrisia da mídia tem a ver com os drogados?
        Na opinião do post anterior? Tudo. Esse questionamento é o único que merece algum debate.

        2) O que viciados tem a ver com pessoas que usam EAs?
        Onde ele falou em “viciado”? Parece que o comentário foi sobre “esses manés e outros drogados de qualquer parte do Mundo”.

        3) São essas pragas viciadas que alimentam a violência do mundo. Sabemos que essas “pragas” sempre existirão. Logo, sempre haverá violência no mundo.
        Tente apresentar soluções (…)

        Sem entrar no mérito, “Vamos acabar com a hipocrisia, usada em reportagens de jornais, TVs e rádios.”, não deixa de ser uma sugestão, para diminuir esses problemas, uma vez que ele correlaciona a ação da mídia com essas erupções de genialidade injetável, entendeu? Por outro lado, seguindo o raciocínio de seu post, você não apresenta nada, também; então eu posso descer a lenha em você, por isso?

        (…)ou pelo menos escrever algo engraçado…
        :mrgreen:

        ficar reclamando de tudo num comentário sem nexo não vai ajudar ninguém (:
        Querer ajudar, ou tentar ajudar, é de foro íntimo de cada um; eu, particularmente, não me importo a mínima com com quem se ferrou por opção (e não me venha com mimimi, TODOS sabem onde estão se metendo, com essas coisas); não vou criticar quem quer ajudar, mas não vejo isso como obrigação, há muitas outras coisas que podemos fazer (e os recursos são escassos), ao invés de desperdiçarmos com essas pessoas.
        Por falar nisso, qual a sua ação postiva? Por favor, compartilhe conosco sua experiência; isso nos dará algum background; aproveite e diga como SEU comentário pode ser considerado construtivo, ao contrário do anterior.

        1. @Fabio K,
          Realmente, meu comentário foi superficial. Mas não falei asneiras, pelo menos
          1/2) O que você entende por “pragas viciadas”?
          3) Tá. Agora, onde está a culpa da mídia nisso? A TV já é sensacionalista ao extremo nesse aspecto, fazendo, inclusive, uma co-relação entre suplementação e esteróides anabolizantes. O mesmo com as drogas sintéticas e as “raves”. Não vejo onde a mídia possa estar influenciando a favor do uso de EAs ou outras drogas.
          Realmente, meu post foi tão superficial quanto o dele. Lamento, mas vou melhorar ! (: Obrigado pelo puxão de orelha :wink:

          Eu discordo de quem fala que “os drogados podem morrer que o problema vai acabar”. É a mesma coisa que dizer que “é só matarmos os pobres e a pobreza acabará”. Como resolver? Educação? Campanhas? Informação?
          Talvez nenhuma delas seja a solução. Muitos jovens bem informados e “educados” utilizam drogas, sendo que uma grande parcela destes conhecem muito bem os riscos. Por isso, legalização é a única opção. Quem se matar, se matará sozinho (com a vantagem da descriminalização da maconha :lol:), quebrando o círculo vicioso usuário-traficante.
          “Ah, mas meus impostossss! Ele vai pro SUS e meu imposto é que vai pagar o tratamento!”. O usuário também estará pagando impostos pelas suas drogas, não devemos esquecer. Além de ser uma droga de melhor qualidade :lol:
          Contrabando provavelmente é o último argumento. Esse é realmente complicado. Quando medidas realmente efetivas forem tomadas quanto às rotas de contrabando, provavelmente tudo o que eu falei poderá sair do papel. Pode não ser tão fácil, mas é viável. Ou não? (:

          1. Não vejo onde a mídia possa estar influenciando a favor do uso de EAs ou outras drogas.
            .
            Um exemplo simples: Malhação.
            .
            Eu discordo de quem fala que “os drogados podem morrer que o problema vai acabar”. É a mesma coisa que dizer que “é só matarmos os pobres e a pobreza acabará”.
            .
            Pobreza é uma condição social, na maioria das vezes involuntária. Ninguém simplesmente fica vivciado da noite pro dia por causa de um raio cósmico. Logo, sua ciomparação é estúpida. Sem usuário, sem tráfico. Negociante nenhum sobrevive sem clientela. Até meu hamster com síndrome de Down compreende isso.
            .
            Como resolver? Educação? Campanhas? Informação?
            .
            Melhor atuação da polícia e repressão severa ao crime tb não é uma má ideia.
            .
            Muitos jovens bem informados e “educados” utilizam drogas, sendo que uma grande parcela destes conhecem muito bem os riscos.
            .
            Obrigado. Acabou de confirmar a minha exposição que o cara se vicia porque quer.
            .
            Por isso, legalização é a única opção. Quem se matar, se matará sozinho (com a vantagem da descriminalização da maconha :lol:), quebrando o círculo vicioso usuário-traficante.
            .
            Ah, sim. Claro! Aí, o viciado, sem poder comprar droga, trá que ir a um posto do governo para receber o seu “bolsa-cocaína”. FANTÁSTICO!!!
            .
            “Ah, mas meus impostossss! Ele vai pro SUS e meu imposto é que vai pagar o tratamento!”. O usuário também estará pagando impostos pelas suas drogas, não devemos esquecer. Além de ser uma droga de melhor qualidade
            .
            Seu comentário é maravilhoso e mostra a sua capacidade cognitiva excelente, embora inferior ao do meu hamster.
            .
            Contrabando provavelmente é o último argumento. Esse é realmente complicado. Quando medidas realmente efetivas forem tomadas quanto às rotas de contrabando, provavelmente tudo o que eu falei poderá sair do papel. Pode não ser tão fácil, mas é viável. Ou não?
            .
            Realmente, vc deixou claro que é um idiota. Não perco meu tempo com imbecis que fazem apologia às drogas. Tenha uma boa morte e de preferência de uma vez só para não ocupar leito em hospital, sim?

          2. @André,
            Ou sua capacidade cognitiva é pior que a minha ou realmente minha tentativa de utlizar de sarcasmo foi uma grande falha (:
            Você acredita que a repressão é a melhor solução e ainda diz que eu sou o idiota :roll:

          3. @Gustavo,
            Primeiramente, obrigado pela resposta; agora, vamos por partes:
            O comentário original não falava de viciados; eu mesmo não acho que esses dois indivíduos sejam viciados nessa substância (veja bem, pura especulação minha), mesmo porque não acho que ela cause dependência, como o crack ou o cigarro.
            Eu não concordo com o Chico Sá, na medida que não credito toda essa situção à mídia, mas acho que ela é, sim, muito responsável, por divulgar os conceitos de beleza e saúde (?) que formam o nosso “zetgeist” estético.
            Não estou defendendo a “morte aos viciados (insira aqui qualquer outra coisa, como pobres, doentes ou outro preconceito qualquer)”, nenhuma caça às bruxas, mas tão somente o direito de sermos livres, E a responsabilidade de arcar com essa liberdade; como disse antes, TODOS sabem que essas substâncias não são água com açúcar; se alguém usa, deve saber que pode sofrer por isso.
            Para evitar me perder no assunto: não acho justo desperdiçar recursos para salvar uns tipos desses, mas acho HUMANITARIAMENTE mandatório que a sociedade o faça, sob risco de abandonarmos o pouco que resta de humanidade em nossa espécie; prefiro adotar um pragmatismo (muito) irritado.
            De um modo geral, as pessoas sempre farão coisas boas e coisas estúpidas; sempre defendi que o que diferencia as sociedades não são os extremos, mas a média, e essa está me deixando assustado.

            Sobre o tráfico, legalizar o álcool, cigarro ou maconha é diferente de aprovar o uso desses anabolizantes; pois seria o mesmo que aprovar aquele famoso remédinho para úlcera, que causa aborto, ou seja, aprovar o uso indiscriminado de medicações.

          4. @Fabio K,
            Parece que você entendeu o que eu escrevi, ao contrário de outro indivíduo aí…
            Concordo com você. E eu estava me referindo à legalização da maconha, lsa e outras drogas cujo risco à sociedade é, no máximo, comparável ao tabaco e ao álcool, não aos AEs, como você sugeriu. Tenho que trabalhar minha dissertação, realmente ficou meio confuso. Obrigado pelo reply (:

          5. Tudo bem. Nós percebemos que vc tem problemas de escrita. Eu lhe envio meu hamster pra te ensinar depois.

  15. Imagino que seria interessante pôr uma reportagem sobre maconha. Alguma pesquisa que condene seu uso ou refute possíveis mitos.

    A “ganja” ainda é um assunto muitíssimo obscuro pelo mundo, e os traficantes agradecem a falta de consenso e esclarecimento.

  16. Geralmente não comento, mas essa foi inevitável.
    [i]E para que isso? Para ficar bombadinho, andar na rua de bonezão virado para trás, bermudão enorme com as suas cuecas sujas para fora, tênis chinês de marca, passeando com os seu poodles pitbulls na rua, com a maior cara de bandido, acompanhados de seus machos amigos, dando “tapetadas” em cidadãos de bem. E a quem querem impressionar? Umas piriguetes desmioladas, que são apenas umas Marias-alguma coisa, que lhes fornecem um pouco de diversão à moda dos bonobos, e depois ficam prenhes e procriando mundo afora com mais elementos desocupados. Nos temos outro nome para esse tipo de mulher, não temos?[/i]

    IEOUWHOIUEWHOIUAEHEUIOHEWAUIEHAWUIAEWUIAWHIEAW
    Obrigado pelas risadas (:

  17. Síndrome do “Pinto Pequeno”… Simples gente :lol:

    Ahh e um ditado, que rola muito na internet:

    Mulher não gosta de músculos ou beleza, mulher (aquelas que eles queriam impressionar) gosta mesmo é de dinheiro :lol:

      1. @André,
        KKKKKKKKKKKKKKKKKK
        vc é muito fera cara!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        amei o seu intectualismo todo!!! parabens de coração!!!
        Ah!! aproveitando a oportunidade…só pra continuarmos a rir….

        :razz:

        RONALDO!

  18. laurinhagatinha12@hotmail.com
    189.10.55.252

    não e o melhor de tudo é que sempre tem o otário que vai encher o saco ne, eles fizeram besteira idai foi eles nao foi você nao é da sua vida nem da sua conta o problema é DELES.
    e pra que chingar a cidade ta achando ruim cria uma cidade melhor uai , eles queriam ser mais fortes e tals mais isso foi o pensamento deles o seu nao importa agora ficar chamando os outros de burro e ficar chingando nao vai mudar nada na vida deles , e hoje eles estão bem e ninguem fica enchendo o saco, eles colocaram em risco a vida deles .
    Mas ficar aqui chingando eles e a cidade pra aparecer nao merece o respeito de alguns !

    1bj&tchau

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s