Cozinhe com Darth Vader

Cidadãos do Império, vermes rebeldes, cozinheiros de cantina que ainda acham que “tempero é opcional” e demais formas de vida inferiores que, por algum erro administrativo, ainda respiram. Eu, Grand Moff Tarkin, comandante e governador sob a liderança de nosso magnífico Imperador, a partir deste exato ciclo galáctico, declaro-me cansado desta lavagem que vocês insistem em preparar.

O Imperador não está satisfeito e, por isso, coloco Lord Vader para capitanear a cozinha desta mixórdia que vocês chamam de planeta. Para tanto, instruí-o a criar um canal de culinária, sua escumalha rebelde!

Aqui não existe “receitinha fácil”, “truque da vovó” nem aquela abominação que vocês chamam de “improviso”. Existe apenas precisão cirúrgica, cronometragem militar e o silêncio aterrorizado de quem sabe que um décimo de grau acima do ponto será tratado como traição de alta gravidade. Vocês aprenderão, sob ameaça de desintegração lenta, agonizante e excruciante.

Neste canal não haverá risadinhas, dancinhas ou “se inscreva, galera”. Aqui se obedece em silêncio, em profunda devoção ao nosso Imperador e subserviência à nossa Armada. Vocês assistirão de joelhos, repetirão até sangrar os dedos; e quando, por um milagre da Força que eu pessoalmente desaprovo, conseguirem um molho perfeito, ouvirão apenas um seco: “Aceitável… para um primitivo.”

Lord Vader, ensine estes seres abjetos o Poder Culinário do Império! E se vocês forem estúpidos para não entender um vídeo, há livro de receitas do Lord Vader.


PS. Sim, é óbvio que é IA. Faz diferença de um sujeito fantasiado?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.