Agência Espacial Brasileira prova que 14 Bis dava ré (Ui!)

Dizia o magnífico Roberto Campos que o Brasil não corria o menor risco de dar certo. Eu nunca tive a menor dúvida quanto a isso, mas por algum motivo que me escapa, as iniciativas governamentais sempre parecem estar imbuídas de reforçar esta proposição. Que o diga a Agência Espacial Brasileira, que faz de tudo, menos tratar do Espaço, o que nem significa muito no Brasil e seu Ministério da Justiça.

O caso de hoje envolve Santos Dumont, o Pai da Aviação, que era tão foda, mas tão foda, que voava de ré. Ou pelo menos é isso que que nossa incrível instituição governamental acha que sim.

Se você acha que Elon Musk é foda porque o foguete dele dá ré, imagina Betão. Ele tinha tomado uns gorós no Moulin Rouge e mandou um “péra que agora é de ré, mermão”.

Eu sei, você tá me olhando esquisito, mas se a AEB disse que sim, então é sim. Como sei disso? Porque eles mostraram em seu perfil do Instagram que o selo mostra. Ah, mas eles deletaram. Que pena. Alguém seria um maníaco para dar screenshot?

Prazer, maníaco :D

Com mais detalhes:

Agora, a grande sacanagem:

Pô, AEB. Só por causa daquele lançamento que vocês alardearam como um sucesso e o máximo que o foguete fez foi virar ICBM pra matar pinguins e eu fiquei o dia inteiro sacaneando vocês? Rancorosa, você hein, irmãzinha?

Espero que agora aprendam a gerar imagem pelos Dall-E da vida (duvido). Acho melhor colocarem o datilógrafo para criar o desenho na máquina de escrever.

Coitado do Betão.

2 comentários em “Agência Espacial Brasileira prova que 14 Bis dava ré (Ui!)

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.