
E você aí que tinha certeza que a geopolítica internacional já estava complicada o suficiente com petróleo, religião, fanatismo e armas nucleares, e achou o decorrer do ano não poderia piorar, certo? Achou errado, otário terrestre! A nova autoridade em geopolítica do Oriente Médio não é a ONU, não é o Itamaraty, não é economista da UNICAMP. É a Emily Eaton, também conhecida como Divine Magik. Com “k”, porque o “c” não aguenta mais ser usado em tanta bobagem.
Sim, CLAAAAAAAAAARO que é uma influenceira tiktokeira! È um perfeito canal de comunicação entre você e seres de Andrômeda. E agora, vem a grande sabedoria estelar: o que causou o arranca-rabo orientomediano (ou sei lá qual o gentílico daquele setor do mundo onde até os tapetes têm PTSD) foram… aliens!
Emily se autodenominou comunicadora interdimensional e fez um vídeo dizendo que recebeu (ê ê) telepaticamente de Alien Lilith a confirmação de que os eventos entre Israel e Irã foram uma ação direta dos extraterrestres. Os ETs decidiram que, entre visitar Stonehenge ou lançar mensagens de paz, o melhor a fazer era estimular uma guerra de mísseis. Prioridades.
Especialista em astrologia, energias vibracionais, mensagens interdimensionais, fofocas galácticas… e, agora, também em política externa, graças a uma revelação telepática da muié do ET Bilu que veio trazer conhecimento. Segundo Emily, que jura estar careta, Alien Lilith é uma alienígena interessadíssima nos assuntos internos do Oriente Médio, tendo afirmado isso após cheirar incenso que passarinho não cheira.
É, pois, é! Guerra, bombardeios, tensão global, ameaça de Kabum atômico. Tudo culpa de ET (phone home).. E não é qualquer ET! É um com nome de Lilith, a mesma da mitologia, só que agora em versão galáctica e aparentemente bem envolvida com missões de desestabilização política e frases motivacionais.
Mas calma, ela explica melhor:
“Eles estão se preparando para aparecer. Estão no sistema solar há meses. Não se preocupem.”
Ah, bom. Se estão no sistema solar há meses, então, tá tranquilo. Devem estar resolvendo burocracias, fila de imigração planetária, ou esperando o Ashtar Sheran autorizar o uso da área VIP da Terra. E o que mais está acontecendo com nosso planeta, segundo Lilith, via iPad?
“A Terra está se tornando muito densa. Vocês podem estar se sentindo cansados. Estressados financeiramente. Sem saber o que está acontecendo.”
Ou seja, a culpa do boleto vencido, do cansaço, do teu ex bêbado mandando mensagens e da taxa Selic tá na densidade planetária. Não é sobre sistema econômico, não. É sobre vibração, bebê. Mas calma, você sabe que VAI piorar (ou melhorar, dependendo do ponto de vista). Emily (não em Paris) ainda manda a cartada do horóscopo cósmico:
“Alguns eventos não são tão ruins quanto parecem. Outros são piores do que você imagina.”
Uau. Isso é quase um enigma digno da Esfinge, só que com menos utilidade prática e mais hashtags esotéricas. Segundo Emily, estamos assistindo ao colapso do controle maligno da Terra: “O controle foi perdido por esses seres negativos, mas eles estão fingindo que ainda têm esse controle.”
Ou seja, basicamente o mesmo comportamento de qualquer perna de calça depois do ghosting: sumiu, mas continua assistindo seus stories para um dia mandar o “oi, sumida”.
Mas calma, a Lilith tem uma mensagem de paz no meio do caos:
“É possível encontrar alegria. Mesmo quando parece impossível.”
O que é exatamente o que você precisa ouvir enquanto alienígenas causam guerra entre países nucleares. Põe um mantra, faz uma dancinha no TikTok, e ignora o míssil voando. Bem, o que resta depois de tudo isso? Quando estiver se perguntando por que o mundo está como está, não olhe para políticos, líderes religiosos ou tratados internacionais. Olhe para o Espaço, a fronteira da loucura final. E depois para a tela do seu celular, onde uma moça com filtro de brilho nos olhos está dizendo que a culpa é da energia densa da Terra e do atraso do disco voador.
Mas não se preocupe! Os alienígenas estão chegando. Só pediram um Uber intergaláctico com parada no ET de Varginha e escala em Plutão. Abaixo, segue a tia.

Um comentário em “Especialista esclarece o motivo da guerra entre Irã e Israel: Aliens!”