Jovem quer virar super-herói borboleta e… bem, olhem a imagem

Jovem é uma tristeza, sabemos disso e ninguém tem dúvidas que Jovem tem que acabar. Problema que assim como os pandas, o Jovem acaba sendo sempre protegido, o que faz com que essas duas coisas continuem, mas a real é que eles mesmos fazem por onde se autoacabarem.

Tomemos um exemplo que eu vi hoje: um Jovem achou o maior barato uma borboleta. Como muito provavelmente ele já estava curtindo o barato, ele achou que aquela brabuleta daria mais barato. O problema é que o barato saiu caro.

O pivô da história é um jovem que tinha 14 anos (notem o tempo verbal), mas ele não tinha patente militar nem andava na areia, ao que se sabe. Ele viu uma brabuleta dando sopa e pensou (coloquem aspas aí, porque é força de expressão) “por que não?”. Ele foi comprar uma seringa, amassou a brabuleta, misturou com água (provavelmente numa colher e esquentou com isqueiro) e injetou na perna.

Sim, OBÓVIO que deu merda!! Nem o Mamute Pequenino teria uma vontade de injetar caldo de brabuleta em si mesmo. Não consigo imaginar o que o moleque tinha em mente., Virar o Borboletoman? Se queria isso, esqueceu que tinha que ter radioatividade no meio.

Já no dia seguinte ele estava andando esquisito. Baixou hospital e foi aí que o pai soube. Não, o Enzo Valentino não explicou o motivo de ter amassado a brabuleta e injetado o caldo de bruxa na perna.

O que aconteceu depois foi que Darwin olhou “hummm, 14 anos? Sim, com certeza ganha prêmio”.

Claro, está tendo inquérito, mas o resultado é o velho alerta: “não faça do caldo de brabuleta uma arma. A vítima pode ser você”.


Fonte: G1

3 comentários em “Jovem quer virar super-herói borboleta e… bem, olhem a imagem

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.