
Um pastor teve o destino lindo e glorioso que eu desejo para todos os pastores: foi em cana. O pastoreco, que desde o dia 22 de maio está vendo Jesus nascer quadrado com acusações de violação sexual, fraude e extorsão, está devidamente em cana no Centro de Detenção Provisória, na Papuda. Um dos motivos que o fez ir pra lá é que ele resolveu curar sua gastrite.
O problema é como ele curava a sua gastrite.
Discutindo um assunto sério sobre um pastor gozado, esta é a sua SEXTA INSANA!
O Pastosco Sinval Ferreira conduz o seu rebanho ao vivo e na Internet, já que é um influenceiro com 30 mil otários seguidores, que gozam de ouvir os pronunciamentos de Sinval que se diz profeta. compartilha fotos e vídeos sobre sua rotina com a família e as pregações em uma igreja evangélica localizada em Samambaia, uma região administrativa do Distrito Federal que fica a 25 km de Brasília.
Sinvalzão fazia o que todo pastoreco como ele faz: engana pessoas crédulas. Este sujeito simulava trazer revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis; mas cioso dos seus afazeres pastorais, Sinval alertava que tinha como livrá-los do infortúnio: os homens deveriam receber sexo oral e transar com Sinvalzinho, ou os parentes iam MORREÊÊÊÊÊ!!!
Como todo bom sacripanta pusilânime desclassificado que diz ter “premonições” e “profetizava”, se predispunha a ir até a casa da vítima e se trancava com os pais do profetizado que ia virar estrelinha. Rezando e masturbando o fiel, o religioso passou a fazer sexo oral no integrante da igreja. O criminoso chegou a afirmar que, ao engolir o sêmen, havia sido curado de gastrite e feridas estomacais. Eu ouvi um amém?
Sinval começou a ser investigado pelo Sinédrio, digo, pelos meganhas da Polícia Civil por meio da operação Jeremias 23. Ponto mais uma vez para quem batiza o nome da operação. Motivo?
Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o Senhor. Portanto, assim diz o Senhor, o Deus de Israel, acerca dos pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor.
Pelo que posso imaginar, nunca mais o pastosco terá problemas de saúde. Pelo mesmo, de estômago, já que estão fazendo fila para trata-lo de gastrite.
Ezequiel 23:20 – Desejou ardentemente os seus amantes, cujos membros eram como os de jumentos e cuja ejaculação era como a de cavalos.
Fonte: Metrópoles

Isso que dá tomar remédio sem receita médica. Uma dose de pintoprazol e outra de homemprazol não cura gastrite, mas também não faz bem.
CurtirCurtir
Pois eu acho que o pastor ficou muito bem. O que não faz bem é polícionmielite pegando ele.
CurtirCurtir
O mais legal (se é que dá pra chamar algo de legal nessa história) é que o sacripanta ainda tinha a pachorra de chamar esse troço de “unção da sacanagem”.
Piada pronta total!
CurtirCurtir
Silvalzinha pelo visto ainda não chegou em 1 Coríntios 6:10
CurtirCurtir