Alma caridosa dá os pobres, inclusive Elon Musk

Eu me comovo com o bom coração das pessoas. Ela são otimistas e pretendem ajudar o próximo, principalmente quando pedem encarecidamente uma ajudinha, seguindo o velho ditado: faça o bem sem olhar a quem, e quando se olha e vê que é alguém pobre e necessitado, por que não ajudar mais ainda? Foi o que uma distinta senhora pernambucana pensou quando alguém lhe pediu ajuda.

Esse alguém era Albert Einstein Elon Musk.

Uma moradora de Serra Talhada, a 411 km de Recife – recebeu mensagens um tanto quanto inusitadas. Não, não era uma proposta de emprego ou uma oferta irresistível de upgrade na Internet ou ainda um prêmio do jogo do tigrinho. Era ninguém menos que Elon Musk, o próprio, pedindo uma forcinha para pagar umas continhas. Sim, claro. Como não?

Elão mandou diversas mensagens pelo Telegram, Facebook e Instagram. Papo vai, papo vem (em português, a propósito), Elão Almíscar convenceu a boa samaritana a transferir R$ 1,5 mil para ajudá-lo a quitar umas dívidas. A compra o Twitter secou os cofres dele, pelo visto. A tia emprestou e… alguém deve ter dado um pescotapa pra ela deixar de ser mané.

A tia procurou a unidade policial no dia 11 de maio mês e afirmou ter recebido várias ligações do golpista pedindo dinheiro para quitar dívidas. Os meganhas disseram “sim, ‘sóra, vâmo investigá sim”. Atpe agora, nenhuma informação e a tia ainda está sem os 1,5 mil reau.

Falando nisso, eu aceito doação via pix, picpay e paypal. Sou eu mesmo, gente! Ajudem o André a comprar a SpaceX. Pode ser o Twitter também.


Fonte: Dupla Pene… Digo, DP, Diário de Pernambuco

Um comentário em “Alma caridosa dá os pobres, inclusive Elon Musk

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.