
Existem boas ideias, existem excelentes ideias, existem ideias maravilhosas. Obviamente, nenhum desses casos é o que eu irei relatar. Um caso de amor além de fronteiras, além das posições sociais, além do faturamento, além das estrelas com as quais os foguetes da SpaceX buscam. É uma história que roda rápido como um Tesla e expõe o melhor e o pior como o Twitter. É um caso de amor entre uma tia coreana e Elon Musk.
Ok, não era o Almíscar e sim um golpista passando a perna em alguma desavisada.
Tuitando o rabo de foguete que as pessoas acabam segurando, esta é a sua SEXTA INSANA!
Tudo começa quando uma tia coreana que andou vendo dorama demais e acreditou naqueles romancinhos mágicos. Então, ela conhece ele, o sujeito cheio de amor pra dar. O fato de ele ser o homem mais rico do mundo não a fez se interessar, claro. Então, ela percebe que começou a ser seguida no Instagram por um perfil com fotos do Elão Almíscar no dia 17 de julho de 2022. Ele pareceu muito interessado nela. Foi amor à primeira instagramada!
O contatinho provou para ela que era realmente o Elão enviando para seu novo amor suas fotos e fotos de sua… cahan… carteira de identidade. Sim, só podia ser o Elão Mosca. Como não seria ele? Os dois enamorados conversaram muito, e Elão falou sobre seus filhos e sobre pegar um helicóptero para trabalhar na Tesla ou na Space X, e de vez em quando entra em contato com os fãs aleatoriamente.
Almíscar chegou a compartilhar detalhes sobre uma reunião que ele teve com o presidente sul-coreano, Yoon Suk-yeol, em abril de 2023. O sujeito disse que Yoon lhe disse para construir as gigafábricas da Tesla em Seul e Jeju.
Pois é. A reunião com Yoon realmente aconteceu, mas o problema é que o contatinho da tia não era o Almíscar. Como assim?
Os dois chegaram a fazer uma videochamada, na qual um deepfake de el Musque teria sido usado para dar veracidade ao esquema. Em dado momento, o malandro fez o que todo malandro faz depois que fisga a vítima: pediu dim-dim.
Sim, o cara mais rico do mundo pediu dinheiro à tia com promessa que ele faria dela uma mulher riquíssima por meio de investimentos, e ela nem deu pela coisa. Ah, ele também disse que a amava. Claro, só podia ser ele! Com isso, ela mandou 50 mil, 50 mil dólares, o que já dá para ter algumas mulheres (feias), um FIAT MOBI, um puxadinho no Méier e pegar a barca pra ir trabalhar em Niterói.
Agora, a tia está desgostosa, descobriu que o Mosca não a ama verdadeiramente e ficou sem a grana; mas, conhecendo esse pessoal, ela já deve estar com amor novo: um careca dono de uma livraria online, por exemplo.
Fonte: South China Morning Post

Quando não são os golpes, são as notícias falando a merda que aplicativos de namoros são com relação à privacidade.
E mesmo assim os épsilons semialeijões continuam a usar essas porcarias. Esse pessoal que continua a usar essas porcarias tem mais, mas muito mais.
CurtirCurtir