Jovem protesta cometendo crime sem saber que era crime

E mais um exemplo de JOVEM FAZENDO JOVENZICE, temos o caso de mais um Jovem  fazendo o melhor que sabe fazer (ou a única coisa que abe fazer). Merda, no caso. Imagina que você é um exemplo de luta pela liberdade e contra o Sistema, embora trabalhe pro New York Times, aquela gazeta estudantil. Então, externando a sua revolta, o jovem luta contra o sistema e comete um ato de revolta: ele picha o metrô.

O problema é que ele não sabia que isso era crime.

Sextando na insânia da jovenzice insanamente sextada, esta é a sua SEXTA JOV… INSANA!

Kyle Turner é um marmanjão de 30, mas como sempre, é um jovem maldito. Ele é um autor baseado em Brooklyn (o gringo, não o de Sum Pólo), colaborador do New York Times, além so Slate e GQ, o que depõe geral contra a escolha de profissionais. O jovem escreve bobagens jovenzísticas.

Como todo militante LGBT<sopa-de-letrinhas>, ele adora a Palestina e gente que gosta tanto dele quanto eu quero ter um câncer no pâncreas. Obviamente, ele não quer sair do confortop de Nova York e dos Isteites, lugar que ele denuncia as mazelas do capitalismo opressor, ganhando muito dinheiro com isso.

Muito puto pelo que está acontecendo em Gaza, Kylezinho foi pro metrô com uma caneta permanente e saiu escrevendo bobagens contra um genocídio fictício que só existe na mente de jovens levógiros e nas propagandas da Al-Jazeera, e é contra Israel, o único país do Oriente Médio que ser gay não é crime e muito menos tem pena de morte para isso.

Chegou os meganhas e ele foi em cana protestando que ia contar tudo pro terrorista favorito dele.


Um guerreiro contra o Sistema!

Ah, sim. Ele disse que foi preso, não pelo John McLane, mas uma policial lésbica. Eu não sei o que ele quis provar com isso. Acho que nem a mente perturbada dele sabe. Agora ele está vendo terrorista nascer quadrado enquanto o caso é julgado e ele pode ficar um ano em cana, com senhores que irão invadir a faixa de gaza dele ou ficar em condicional sem poder sair do condado (no caso da cidade de Nova York, dado o seu tamanho, ele terá que ficar por l, mesmo)

Parabéns, jovem maldito. Agora pegue a sua pichação e enfie na bunda, Banksy da Shopee.


Fonte: NY Post, meu tabloide americano favorito (aprendi com o MiB que os tabloides são os que noticiam a verdade)

9 comentários em “Jovem protesta cometendo crime sem saber que era crime

  1. Eu nnem vou comentar, pois sei que o autor não vai aprovar, porque ele acha engraçado dizer que não há genocídio em Gaza, deve ser eleitor de Trump e fã de Elon Musk

    Curtir

    1. Taí, publiquei.

      Fonte do genocídio: Al Jazeera e o jovem gay anti-capitalista que mora em Nova York, porque se for pra algum país muçulmano será morto imediatamente, enquanto Israel tem paragda gay e mulheres tem direito irrestrito a aborto.

      Ah, aborto também é passível de pena de morte em países árabes. Muita liberdade. Como vocês se sentem estando do lado da ideologia da Direita Religiosa?

      Curtido por 1 pessoa

      1. Israel tem parada gay e homossexuais são mortos em países muçulmanos, isso é a prova de que milhares de palestinos não estão sendo mortos, inclusive de fome e sede, massacrados, sem ter para onde fugir. Seu argumento não tem sustentação nos fatos, não tem lógica, o cu nada tem a ver com as calças, mas você tem razão, devo ser um débil mental, aliás, tenho certeza de que sou um débil mental, pois se eu fosse inteligente, não estaria a conversar com um asno.

        Curtir

        1. Israel tem parada gay e homossexuais são mortos em países muçulmanos, isso é a prova de que milhares de palestinos não estão sendo mortos,

          Não. É prova que Israel defende os valores de vocês que odeiam Israel. E sim, tem muito palestino sendo morto: todfos eles de arma na mão lutando por uma organização terrorista que é rechaçada até por países islâmicos.

          inclusive de fome e sede, massacrados, sem ter para onde fugir.

          Fonte: Al Jazeera. E não, Egito, Jordânia e nenhum país islâmico os quer lá, porque sabe que quem tá saindo são células terroristas. Não estou vendo você criticar o Egito.

          Seu argumento não tem sustentação nos fatos, não tem lógica, o cu nada tem a ver com as calças

          Seus fatos são sustentados por emissora de comunicação pertencente ao Hamas. Todo mundo sabe disso. Eu estou vendo algum país árabe ir ficar do lado dos seus amados palestinos? Não. Puxa, deve estar cheio de sionista neles, né? Como todo levógiro, é burro. Ou mau intencionado. Os dois, certamente

          mas você tem razão, devo ser um débil mental, aliás

          Viu? Já está no caminho da iluminação se reconhecer.

          tenho certeza de que sou um débil mental, pois se eu fosse inteligente, não estaria a conversar com um asno.

          Aí é problema seu e seu namorado. Não venha aqui tirar o seu recalque. Você não cansa de passar vergonha?

          Curtido por 1 pessoa

          1. Não fique nervosa, todo homofóbico se faz de macho, na tentativa de não ser descoberto. Não vou mais perder meu tempo com você, querida.

            Curtir

          2. Não fique nervosa, todo homofóbico se faz de macho,

            Mas quem está nervosa é você, bem. Você que veio aqui dar seu showzinho e ainda insiste. Achou que eu não ia publicar o comentário para ficar relinchando. Como eu iria proibir que você compartilhar seu cristalzinho de burrice, uma jóia rara intocada por qualquer vestígio de inteligência.

            Não vou mais perder meu tempo com você, querida.

            Vai fazer o que, bem? Ir lá pra Gaza lutar ao lado dos seus amiguinhos palestinos terroristas assassinos de bebês? Pode ir :)

            Curtido por 1 pessoa

  2. Nem vou comentar, pois sei que o autor não vai aprovar, porque alguém que acha engraçado dizer que não há genocídio em Gaza, deve ser eleitor de Trump e fã de Elon Musk, a liberdade de expressão só vale se for para concordar.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.