Apelando para vivacidade, mulher leva tio pro seu último empréstimo. último mesmo

Existem pessoas que não andam bem, outras vivas, outras vivas até demais, e aqueles tão vivos que levam alguém que já bateu as botas, esticou as canelas, deu “Olá” pro Zé Maria, foi pra Luz ao contrário da Carol Ann. Um exemplo disso é a dona que levou o… tio para fazer um saque, mas ele estava meio morto de cansado…

Mesmo descansando para sempre.

O caso aconteceu hoje, em Bangu, aquele lugar aprazível. Érika de Souza Vieira Nunes levou o tio na agência para fazer um empréstimo de 17 mil reais, que já era pré-aprovado. Por algum motivo que me escapa, ele não ficava com a cabeça rígida (não erra. Não mais), e as funcionárias começaram a desconfiar.

Os funças foram dar uma checada no “tio’ (não se sabe se é tio dela, mesmo), e ele estava mortinho da Silva e Souza de, enquanto a “sobrinha” era daquelas bem vivas e talvez tendo se inspirado em “Um Morto Muito Louco”. Daí o pessoal ficou enrolando a dita “sobrinha” enquanto chamavam os meganhas. O tio realmente estava morto, ela foi convidada a bater um papo com o delegado.

Dica pra vida: não tenha ideias idiotas. Se quer ser trapaceiro, pegue dinheiro com um agiota e não pague. O problema é que pouco depois você estará numa cadeira de rodas assinando um empréstimo também, nos mesmos moldes que o referido tio.


Fonte: G1

Um comentário em “Apelando para vivacidade, mulher leva tio pro seu último empréstimo. último mesmo

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.