
O mundo de Hades é estranho. Quando você pensa que viu de tudo, a Realidade apronta das suas e você se pega achando que está num Sitcom ruim (dica: está, mas o governo nega conhecimento). Pense que você está num hospital belo e formoso (se trabalhar lá, caso contrário está ferrado) e me chega um Zé falando alguma bobagem, você não dá bola e ele saca uma espada achando que está numa série Tokusatsu, só faltando gritar “Só pode haver um”.
Virando no Jiraya com o bando de malucos que tem por aí, esta é a sua SEXTA INSANA!
O acontecimento aconteceu na manhã de quarta-feira (28/2), em Feira de Santana, na Bahia. Os funcionários da emergência pediátrica do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) estavam tranquilamente batendo um papo quando um maluco armado com uma espada invadiu e tocou o terror.
O acontecimento que aconteceu foi filmado pelas câmeras de segurança que registraram o acontecido que aconteceu lá. O Zé Ruela que devia estar pra lá de Marrakesh chegou zuadão falando frases desconexas e palavras incompreensíveis e partiu pra cima do segurança com uma espada. O problema é que ele não se dera conta que a espada não tinha lâmina de verdade, o que resultou em entrar na porrada. Pessoal dominou aquele imbecil e retirado do local.
Ah, sim. Eu tenho o hábito de pegar vídeos de brigas e colocar o tema dos Vingadores:
Não, ninguém sabe o motivo ainda, mas quando você vir cenas assim:
Já sabe que é alguém preparado e sabe do que pode vir por aí.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… (HA)^n [= f(n)]
lim f(n), n -> (infinito)
Me lembrou esse caso aqui: <https://youtube.com/shorts/peZHJNH9Kb0?si=qlpTcASUx-pLCYsG> (Se esse aí conseguiu uma namorada, você também consegue!)
CurtirCurtir