
Começou o carnaval, e como bom morador do Rio, farei o que? Exatamente, fugir daqui para ficar bem longe da muvuca, da confusão e do barulho. Claro, vocês também devem cair na folia… ou não. De qualquer forma, taqui os artigos postados durante a semana. Evoé, Momo!
Momento comemorativo: este é o artigo número 6000
Seis mil artigos. Não é pouca coisa nesses 19 anos de atividade do blog. É pra comemorar!
Pesquisadores descobrem que romanos não eram tão limpinhos assim e carregavam até percevejo consigo
Romanos contribuíram muito para com diversas sociedades, mas também levaram coisinhas ruins, como guerras, por exemplo… e percevejos!
Placa encontrada joga maldição em casal
Pessoal hoje xinga muito no Twitter. Antes xingavam e jogavam umas maldições.
Inaugurada réplica do Colosso de Constantino
Constantino, o Grande é bem conhecido. Como bom imperador que era, mandou fazer umas estátuas, mas uma delas só restou uns pedaço. Daí, resolveram homenagear o Divino Constantino com uma réplica.
A panificadora indiana de fundo de quintal
Comida de rua é um troço sinistro e devemos sempre ficar com um pé atrás. Agora, e quando é algo da linha “pão de forma”? O que pode estar por detrás?
O Livro de Kells, um manuscrito iluminado que contém os quatro evangelhos do Novo Testamento, é uma das maiores realizações da arte insular, um estilo único que floresceu na Irlanda entre 650 e 950 E.C. Criado por monges celtas por volta de 800 E.C., este manuscrito é um testemunho da dedicação e do talento desses religiosos.

“Seis mil artigos. Não é pouca coisa nesses 19 anos de atividade do blog. É pra comemorar!” – É pra comemorar mesmo. Até porque vários blogueiros profissas sequer chegaram nisso (e com eles enchendo a boca, e outros buracos do corpo, pra dizer que a seleção natural acabaria por selecionar somente eles).
CurtirCurtir
Selecionar, selecionou. Não da maneira como achavam
CurtirCurtir