A semana foi de muita notícia WTF. Parece que os portais da Insanidade foram abertos e toda maluquice de todas as dimensões vazaram pra cá. É vaca policial, peituda passeando, robô dildo e até bunda de rei criando novas especialidades médicas. Ah, e teve timelapse!
Este são os artigos da semana!
Dilemas filosóficos: se você morrer, seu crime prescreve?
Este é um artigo delicioso para imprimir, amarrar numa pedra e atirar pela janela do Departamento de Filosofia de uma universidade. Afinal, quando acaba a vida, acaba tudo inerente a ela, inclusive nossos crimes? Bem, é o que Benjamin Schreiber argumenta. Ele foi condenado à prisão perpétua depois de ter espancado um homem até a morte com o cabo de uma picareta em 1996. Problema que ele morreu na prisão. Acabou a pena, certo?
O Longo Braço da Lei não pega bandidos na Carolina do Norte, mas vacas não dão mole
Você ficou mal-acostumado com filmes policiais, eu fiquei mal-acostumado, todo mundo ficou mal-acostumado. A gente pensa em frenéticas perseguições pela cidade, carros saltando nas ladeironas de São Francisco, o desvio alucinante de carros e transeuntes em Nova York, as corridas pelas vias expressas e coisas do tipo. No final, a vida real é um pouco frustrante, a polícia não chega junto e precisa até mesmo da ajuda de vacas para prender os bandidos.
Corre que o Robô-Dildo vai te pegar
Um robô com rodas é ótimo, mas só se for para pistas retas, não terrenos acidentados ou estradas brasileiras. Então, um engenheiro teve uma ideia: e se ele se movimentasse como uma foca?
O clima de nossas vidas parte 2
É é o segundo vídeo de um timelapse que captura vários instantes de fenômenos atmosféricos. Eu gosto de fenômenos atmosféricos, desde que não seja aquelas aberrações devastadoras, obviamente. É uma das inúmeras formas de contemplarmos a Natureza e como ela interage conosco, nem sempre de maneira calma e tranquila.
Mulher mostra que peita o sistema, mas vai em cana
Uma certa dona estava dando um rolê com seu cachorrinho, livre, leve e solta, mas os meganhas acharam um abuso e prenderam a criminosa, algemaram-na e a carregaram para a delegacia. O motivo da prisão? Ela estava fazendo topless, uma loira de peito e forma, seminua, do jeito que deus a fez.
Esta é a história de como operaram a bunda de Luis XIV, e isso fez toda a diferença na profissão de cirurgião, que até então era profissão de leigos.