Ministério do cigarro adverte: Jovem faz mal à saúde

O segundo maior problema do mundo é o Jovem. O problema que vem em primeiro lugar é impedirem do Jovem se auto-acabar. Se deixar, essas criaturas livram o mundo, não as cáries, mas de si mesmos. Não entendo por que tentam impedir isso.

Por exemplo, um imbecil de 13 anos encontra algo no chão. Claro, a ideia d jogar o lixo no lixo é demais para ele (ou ele teria se atirado na primeira lixeira). O que ele faz? Pisa em cima, e isso deu ruim!

Pisando nas inimigas que insistem que Jovem não pode acabar, esta é a sua SEXTA INSANA!

Harley Bennett é um Zé Ruela de 13 que mora em Cirencester, uma cidadeca de Gloucestershire, na Inglaterra. Como todo jovem, é idiota. Vinha dando um rolé com amigos tão jovens e sem noção quanto ele quando veem um cigarro eletrônico versão descartável no chão de um metrô, em outubro.

Sim, gente. Esqueçam que Europa só tem gente civilizada e educada. lá também fazem merda, sujam espaços públicos, emporcalham tudo e fazem da cidade uma zona.

Daí veio a brilhante ideia de Harley, que ignorou as aulas de Ciência no colégio: Colocou o  vape posicionado na vertical, no chão, e foi pisar nele achando que poderia esmagá-lo como uma lata de refrigerante.

Tudo começa com uma coisinha chamada “pressão”. Pressão, segundo o que os colegas de Harley aprenderam no colégio, mas ele não, é a força aplicada em determinada área. Quando menor a área, a pressão resultante (mantendo a força aplicada quando valor constante) será maior. Convenhamos que um vape não tem uma área de seção grande, mas Harley pareceu não se importar com isso, nem com o fato que uma lata de refrigerante tem uma área muito maior e o alumínio das paredes da lata ter uma espessura pequena, deformando facilmente. Não é o caso dos vapes descartáveis.

Harley, o espertão, meteu a sola do pé naquela bagaça e o resultado foi:

Sim, muito provavelmente doeu, e Harley confessou: ‘”Eu não estava pensando, não sei como explicar”.

A explicação é justamente você não pensar, Harley, meu fofuxinho merdeiro.

Os médicos já tinham deixado a mãe de sobreaviso que Harley, o Merdeiro, podia muito bem ter que amputar o pé. Por incrível sorte, os médicos salvaram o pé de Harley, que deve ser a única parte dele com capacidade de raciocínio.

Então, Fika Dika: viou algo no chão, jogue no lixo. Não faça como Harley. Se você tem a idade do Harley, não pise nessas coisas. Meta a cara logo, e tente fazer do mundo um lugar melhor.


Fonte: O Sol

3 comentários em “Ministério do cigarro adverte: Jovem faz mal à saúde

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s