Feliz Natal, é lógico!

É véspera de natal, claro. Você sabe disso. Também sabe que há 16 anos eu posto uma mensagem. É uma tradição. Adoro tradições. Elas não precisam ter um motivo; o motivo a gente arruma. É uma boa vida, é uma boa época para se estar vivo, é uma boa época para se comemorar.

Sim, eu sei que muitos não tem o que comemorar, pois comemorarão sozinhos. Eu sei como é. Sério, eu sei. Mas lembre-se que você está vivo e pode ser e fazer a diferença ara alguém que também está sozinho, enquanto você ainda tem marido e esposa. Então, que tal você ser a alegria dessa pessoa convidando-a para a ceia? Eu sei que você conhece gente assim, não custa um esforço, porque aí você tamém terá mais companhia.

Porque natal é isso: pensar nas pessoas, independente de suas religiões, e se elas acreditam num profissional liberal de classe média que só andava em casa de gente rica e foi adotado pelos pobres como exemplo de humildade, tanto melhor pra elas, pois se sentem melhor assim.Abrace seus amigos e familiares. Mesmo os cuzões que não mereçam, porque você não precisa ser cuzão que nem elas.

De resto, fica a mensagem:

Feliz Natal a todos.


2 comentários em “Feliz Natal, é lógico!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s