Doidões advertidos por enfiar a língua onde não devem

“Idiota é quem faz idiotice, senhora”
– Forrest Gump

Eu consigo pensar numa grande quantidade de gente a quem esta descrição cairia muito bem. O tipo de pessoa capaz de cheirar pó de mármore, enfiar ozônio no reto e… lamber sapos.

Não querendo esses lances de ficar lambendo sapos para ver se dar barato, esta é a sua SEXTA INSANA!

Muitas espécies de sapos são venenosas. Extremamente venenosas, por sinal! Mas tem aqueles cujas toxinas deixa as pessoas alucinando, tendo visões místicas sei lá das quantas, capaz de ter aqueles efeitos pra lá de viajantes como o pessoal que vê disco voador em São Tomé das Letras ou fica na porta de quartel pedindo para eles darem um Golpe de Estado.

Pessoal anda tão na fissura com isso, que o  National Park Service (o Serviço Nacional de Parques) pediu às pessoas que parem com essas paradas mucho lokas  de lamber  o sapo do deserto de Sonora, também conhecido como sapo do rio Colorado.

Passar a língua no sapo não é coisa que se faça. Mesmo em pererecas pode ser perigoso se não se tomar cuidado. Por isso a agência advertiu:

Lamber ou engolir pode causar dormência na boca e na garganta, bem como efeitos graves e fatais no coração como resultado dos compostos semelhantes à digoxina e catecolaminas.

Vê lá por onde vocês passam a língua, gente. Não fiquem lambendo qualquer coisa e nem façam das suas línguas uma arma. A vítima poderá ser você.

2 comentários em “Doidões advertidos por enfiar a língua onde não devem

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s