Artigos da Semana 123

O mundo passa por transformações em tecnologias. Desde mapas até caixões, a engenhosidade muda o curso de certos acontecimentos, quando decisões familiares podem até mesmo ser danosas ou ações de jovens idiotas mudam o status da família para “famílias idiotas”

Os caixões de ferro de Almond Fisk

Da dor vem a necessidade de fazer algo. Amond Fisk conheceu a dor quando seu irmão morreu e não tinha como transladar o corpo. Para impedir que um corpo entrasse em decomposição rapidamente, ele usou seus conhecimentos e criou caixões de ferro fundido


Um antigo mapa mundi para viajantes que não viajavam

Mapas sempre foram uma necessidade, mas longe de serem apenas uma ferramenta, alguns são uma obra de arte, como o Mappa Mundi de Hereford.


Jovem cozinha frango com xarope e acha que está abafando

Jovem tem que acabar. Todo mundo sabe disso. Agora, a receitinha para ficar famoso na internet é ficar fritando frango em… xarope!


A volta ao mundo em um hyperlapse

Eu adoro timelapses e sempre coloco um. Este aqui é um hiperlapse. A câmera não fica paradinha; o autor do vídeo passeou com a câmera na mão e uma ideia na cabeça.


Índia Urgente: Defunto está bem morto, mas vivo pros familiares muito vivos

Utta Pradesh sendo Uttar Pradesh. Dessa vez é a história do tio que morreu, mas a família carregou o corpo pra casa e o tratou como se estivesse em coma. Isso por DEZOITO MESES!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s