Absurdos Educacionais: Professora é demitida por ser boa no que faz

Ser professor é uma vida bosta. Além de aturar aluno, pai, coordenador e diretor, ainda tem que aturar repórter fofoqueiro sem dinheiro. Que o diga uma pobre professorinha de Ensino Fundamental na cidadeca de South Bend, no estado norte-americano de Indiana. Algum mal-amado descobriu que a pobre professorinha tem um perfil no Onlyfans, no qual coloca fotos… sugestivas, e resolveu publicar a respeito, o que causou a demissão da professora.

Desnudando a Educação, esta é a sua SEXTA INSANA!

Sarah Seales é, ou melhor, era professora da STARBASE Indiana. STARBASE é um programa educacional financiado pelo Departamento de Defesa dos EUA para aprimorar o ensino, colaborando com distritos escolares locais em todo o país para oferecer aulas STEM para alunos da quinta série. Sarah trabalhava lá como professora, mas tinha um alter ego, uma identidade secreta. No Onlyfans, ela é conhecida por Sarah Juree, uma MILF de 40 anos do signo de Libra, como ela mesma se descreve. Sim, eu sei que você quer ver o link for Science. Taqui.

Sim, eu sei. Tem que soltar a grana pra ver. Ela ainda tem um Instagram. Por pura curiosidade jornalística, eu fui lá ver o perfil dela. Vamos analisar a personalidade da professora.

Sim, parece ser uma professora muito boa.

Sarah estava lá tranquilamente na sua vida quando um repórter do Real News Michiana a expôs num artigo entitulado “Professora local mantém site pornô, crianças a chamam pelo apelido que ela usa em site pornô”.

Sim, porque uma plataforma adulta, que só pode criar conta quem tem mais de 18 anos, vai ser muito acessível para crianças, e se elas forem ver pela conta do papai, a culpa não é bem da professora, certo?

O que repórter ganhou com isso? Não sei. Deve ser alguém sem dinheiro para consumir o produto da professora (nos dois sentidos). Por algum motivo que me escapa, a professora foi demitida, pois isso depreciaria o nome do projeto STARBASE. O fato de o Departamento de Defesa estar associado com coisas que fazem KABUM, RATATATÁ e BRRRRRRRRRRRRRT não parece denegrir o nome do projeto. E se estão preocupados tanto assim, que tal aumentar o salário dos professores para eles não abrirem conta no Onlyfans?

Agora a professora ficou desempregada e só tem o Onlyfans, o que só nos faz dizer:

POR FAVOR, SALVEM A PROFESSORINHA

Para finalizar:

5 comentários em “Absurdos Educacionais: Professora é demitida por ser boa no que faz

  1. É a moral superior atacando novamente. Bleh.

    (fui conferir a professora – você sabe, apenas pela ciência – e também posso dizer que ela é excelente no que faz)

  2. Eu tinha certeza que a causa, motivo, razão ou circunstância da demissão da professora seria o que foi mostrado no texto.

    Eu chamaria isso que aconteceu com a pobre professorinha de moralismo punheteiro.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s