Analisando séries e filmes de super-heróis XXVI

Adam West é o único The Batman possível

Eu sou fã do Batman, e esse sentimento começou quando eu era criança e via o melhor Batman de todos os tempos: O Batman do Adam West. Era galhofa, eu sei e não me importo! Tinha SOC, PUNCH, OOOOOF e várias onomatopeias. Eu achava e acho o máximo. Entendam, sou de um tempo que a gente aprendia a curtir os filmes e seriados de sua predileção, e não ver algo para ir reclamar. Todo mundo que assistiu ama este seriado.

Os mantenedores do canal Corridor também gostam. Gostam tanto que refizeram o trailer do filme The Batman com o Batman do Adam West, o Robin, o Pinguim e o Charada. Ficou o máximo!

Na boa, eu ADOREI a parte “To The Batmobile!”

É uma boa homenagem ao maior de todos os Batmans: Adam West, falecido em 2017, mas nem por isso esquecido. De todos os Batmans, ele nunca precisou dizer “I’m Batman”. Todo mundo sabia quem ele era, segundo o próprio Adam West.

Sim, eu quero um filme remasterizado com o Adam West atuando. A tecnologia está aí e podemos muito bem fazer isso. Um canal no youtube fez, você também pode fazer DC-Warner. Mesmo porque, a tia do Batman aparece no novo filme do Martin Reeves. Espero que chamem o Burt Ward para fazer uma ponta no próximo.

2 comentários em “Analisando séries e filmes de super-heróis XXVI

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s