Gente esperta, pero no mucho, tem medo de 5G e prefere usar acessórios radioativos

As pessoas são surtadas com tecnologias mais complicadas que fogo e pedra lascada. Aí um maluco criou tabletes de argila e degringolou tudo. Daí foi ladeira abaixo e todo mundo fica desconfiado. Depois da invenção dos tabletes de argila, já partimos direto pra esse negócio de 5G. G O QUÊ? Que significa este G? Só pode ser algo do demonho!

Pensando assim, algumas pessoas fincaram o pé e resolveram se proteger deste malévolo 5G. Como? Ora, com um pingente que iria protegê-los dessa radiação duzinferno. O problema é que o pingente é muito mais radioativo. Mas radioativo MESMO.

Indo para Goiânia comprar uns colares e enfeites, esta é a sua SEXTA INSANA!

A bagaça começou quando algum espertão viu que dava para ganhar dinheiro com uma legião de otários. uma legião, pois eles são muitos. Assim, um monte de colares e acessórios que afirmam “proteger” as pessoas das redes móveis 5G começaram a ser comercializados. Fez o maior sucesso! As pessoas estavam hiper-radiantes usando os acessórios.

Literalmente, diga-se de passagem.

A autoridade holandesa para segurança nuclear e proteção contra radiação emitiu um alerta sobre dez produtos encontrados emitindo radiação ionizante prejudicial. Não apenas isso, a ANVS pediu que as pessoas não usassem os produtos, pois causaria sérios problemas a longo prazo.

Algum imbecil nascido na Idade do Bronze Antigo inventou que emanações eletromagnéticas na faixa do 5G causam mutações no DNA. Claro, você vai dizer que isso é recente, pois até 2018 o brasileiro, este que cobre espelhos em dia de temporal, sempre se interessou por ciência. Outros energúmenos acharam que é isso mesmo. O governo nega conhecimento, a verdade está lá na puta que pariu futebol clube do Inferno O fato de não haver evidências é secundário. Quem liga para os cientistas?

Foi a festa para empresas como Magnetix Wellness e Energy Armor apareceram com vários itens para proteger, só que um exame daqueles trecos mostrou que eram radioativos. Show, né? Vai, usa mesmo! Mas de onde vem essa radiação?

Os produtos comercializados por essas duas tranqueiras contém cinzas vulcânicas, que por sinal possuem vestígios de titânio, turmalina, zeólitos em geral, germânio e areia de monazita, além de traços de urânio e tório. Sim, são apenas traços, mas como são elementos bem radioativos, a radiação gama emitida é suficiente para disparar o equipamento de monitoramento de radiação.

Embora a ANVS não tenha autoridade para banir fornecedores estrangeiros, ela se comprometeu a denunciar tais fornecedores às autoridades competentes em seus próprios países. De qualquer forma, a pessoa se livra de um problema inexistente, arruma um de verdade, e Darwin tá de avental de chumbo só esperando para selecionar esse pessoal.


Fonte: Guardian

7 comentários em “Gente esperta, pero no mucho, tem medo de 5G e prefere usar acessórios radioativos

  1. Esses colares não são novidade, me lembro de já ver essas asneiras bem antes do 5G. Tinham o objetivo de “proteger contra a radiação eletromagnética”, os mesmos também eram radioativos, que ironia.

  2. É basicamente uma mistura sinistra do talismã contra mau olhado com homeopatia – usar um cacareco radioativo para combater algo que “altera seu DNA”.

  3. O gardenal acha que vai se proteger do 5G, e acaba virando o Hulk?

    É, essa foi péssima, eu sei…

  4. Aposto que tem gente dizendo que “Eles” (sim, Eles, a entidade) querem tirar os pingentes de circulação porque protegem mesmo da radiação 5G.

    1. Assim como tem quem queira tomar vacina fora de circulação porque se tá fora de circulação então protege.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s