André surta, pega um lança-chamas e mete o louco no estacionamento

André é foda. O sujeito não é muito certo da cabeça e quando irritam o sujeito, senhor McGee, bem, o senhor não vai querer vê-lo irritado.

André que eu me refiro é Andre Abrams, de 57 anos, morador da Flórida (tinha que ser). O problema começou por causa de um estacionamento. Arrumar uma vaga não é fácil, é verdade, e quando seus vizinhos estacionam no que se considera sua vaga, alguns como o André perdem a cabeça. Ok, o André exagerou um pouquinho (talvez, quem sabe?) quando o carro cheio de adolescentes (jovem tem mais, você sabe) estava estacionado.

De acordo com o relatório de prisão, Abrams estava bem bolado com os contínuos problemas de estacionamento em seu bairro, o bloco 1000 do NE 25th Terrace, e supostamente armou-se com um lança-chamas, saiu de sua residência, foi em direção a eles com o cospe-fogo e, em seguida, mandou bala, digo, fogo no carro. Não satisfeito, ainda ficou balançando aquela bagaça (estou me referindo ao lança-chamas) e começou a espalhar chamas na direção de um veículo vizinho.

O relatório de prisão disse que o lança-chamas é um XM42 Lite, capaz de espalhar foguinho a 6 metros, e testemunhas relataram que as chamas chegaram a um metro e meio do carro e que elas estavam com medo de se queimar e de que o carro pegasse fogo.

Foi este brinquedo aqui:

Pois é. Enquanto algumas pessoas resolvem este tipo de problemas xingando muito pessoalmente ou no Twitter, e outros resolvem na base do soco, Andrezão escalou um pouquinho, só um pouquinho, e, por causa disso, André foi ver o glorioso sol da Flórida nascer quadrado, mas foi libertado sob fiança de US$ 45.000, sendo 15 mil doletas para cada uma das três acusações de agressão agravada, e responde processo por três acusações de agressão agravada com arma mortal sem intenção de matar.

Dézão já tinha sido condenado duas vezes antes, em 2002 e 2004, mas tecnicamente ele pode portar um lança-chamas. Nos EUA, não existem leis federais regulando a venda dessas lindezas, posto que não são consideradas armas de fogo, o que é bem irônico.

De acordo com o fabricante, o XM42 Lite pode ser vendido tranquilamente em todo lugar, só sendo proibido por meio de legislação estadual em Maryland e na Califórnia. Ligue já e compre o seu! (exceto se você for Marylandense ou Californilson).

Agora, se você algum idiota débil mental com amor zero pela sua própria segurança, pode fazer que nem este insano aqui e fazer seu próprio lança-chamas


Fonte: UNILAD

4 comentários em “André surta, pega um lança-chamas e mete o louco no estacionamento

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s