Tik Toker bate as botas de forma idiota e tentam vender as cinzas para ritual esquisito

O mundo é esquisito, e não acaba a esquisitice. Ela só se torna mais bizarra. E sempre tem um influencer metido, pode reparar.  Imagine que teve uma doida que resolveu hitar no Tik Tok. O que ela fez para ganhar views e compartilhamentos? Bebeu pesticida. Obviamente, morreu, o que não deixa de ser um tanto representativo. Achou esquisito o bastante? Pois saiba que tem um maluco que rouba cinzas de celebridades cremadas para fazer um “casamento fantasma” ou sei lá como chamam este vodu china.

Passando inseticida para ver se me livro de influencers, esta é a sua SEXTA INSANA!

Luoxiaomaomaozi era uma inútil que queria hitar no mundo virtual. Obviamente, deu pra perceber que é Jovem™ e o Jovem está sempre procurndo fazer um imenso favor ao mundo: livrar o mundo do Jovem. Se você é da opinião que o Jovem tem que acabar, não se preocupe, deixa que eles mesmos se acabam, e foi exatamente o que a Luoxiaomaomaozi fez. Em uma transmissão ao vivo do Tik Tok, Luoxi (eu me recuso a escrever o nickname todo) disse que ia beber um litro de pesticida. Alguns ficaram estarrecidos, mas a maioria – outros Jovens, você sabe – deu a maior força na base do “BEBE! BEBE! BEBE!”. Bem, ela bebeu e agora está batendo um papinho com Confúcio, que deve estar dando esporro nela.

MAS CALMA! A bizarrice não acaba por aí! Após a morte daquele exemplo de inteligência rara, as cinzas da guria foram roubadas por um tal de Shao, funcionário da casa funerária onde ela foi encaminhada. Foi declarado que o funcionário vendeu as cinzas a outras pessoas para um “casamento fantasma”, seja lá o que for isso. Casar com o defunto que deixou de ser defunto e virou cinzas? Bem capaz! Shao conspirou com duas outras funcionárias da funerária, de sobrenome Zhang e Lei, para procurar um comprador para as cinzas, mas o plano melou porque – por algum motivo que me escapa –  não encontraram compradores.

Fontes macumbeirísticas chinesas  da indústria revelaram que alguns empreendedores obtêm lucros entre 50.000 Yuan (ou R$43.873,49 ) e 70.000 Yuan (R$61422,89) se um casamento fantasma for bem-sucedido, mas não foi o caso de Shao e companhia limitada. Os meganhas chineses descobriram e agora tá todo mundo vendo Mao nascer quadrado, com grandes chances de eles virarem noivos em algum casamento fantasma, se é que me entendem.


Fonte: India Times

6 comentários em “Tik Toker bate as botas de forma idiota e tentam vender as cinzas para ritual esquisito

  1. O Jason já cantava essa pedra de acabar com o jovem desde o começo dos anos 80.
    Na verdade ele era o herói do filme mas ninguém compreendia que ele queria fazer do mundo um lugar melhor matando os “xovén tudo”…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s