Artigos da semana 44

Já de volta aos trabalhos, vamos  começar a postar com maior regularidade. Meio que comecei esta semana, mas como eu sei que alguns de vocês também estavam de férias, podem não ter visto o que rolou de segunda a sábado. Como é de praxe, vou postar o listão do que foi publicado durante a semana.

A ciência de tomar uma cachaça

Normalmente, recomendam ao se degustar uma cachacinha, que se prenda a respiração na hora de saborear ou, pelo menos, evitar de respirar pela boca. O motivo é para apreciar melhor o sabor, pois assim a cachaça não se mistura com o oxigênio ao evaporar. mas é isso mesmo?


De volta mas não tão de volta

Este foi o post de quase retorno das férias. Elas ainda estão vigorando, mas já estou em casa.


O mesmo papo de sempre

Ao voltar, fui dar uma olhada nas notícias. Grande erro! Olhar notícias não me trouxe nenhuma informação útil. Não me informou nada inutilmente.


Lembrando e agradecendo

Um singelo agradecimento àqueles que separaram uns trocados para doar para mim e ajudar a manter o site. Valeu, pessoal!


Os detalhes microscópicos da menina que brinca com seu brinco

O quadro A Moça com Brinco de Pérola é lindo! Uma empresa de lentes resolveu escanear em altíssima resolução e dar uma olhada nos segredos escondidos em cada detalhe.


Toscas discussões idiotas proferidas por quem quer aparecer

2021 e pessoal ainda achando que aula de Literatura no colégio é pra despertar gosto pela leitura. Deviam voltar pro colégio porque não aprenderam merda nenhuma.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s