De volta mas não tão de volta

Eu passei maravilhosas semanas longe, numa praia, mal acessando a internet para ver uma coisa ou outra. Estas foram as férias mais longas que eu tirei longe da Internet e, com isso, tive tempo para ter muitas ideias pro blog, que serão levadas em execução em breve, ainda na vibe de ser um blog mesmo, sem essas frescuras pretenciosas de divulgar besteiras que ninguém se interessa.

Como ciência, por exemplo.

Escrevi algumas coisas que serão melhoradas e postadas. Fiz isso numa mesa de quiosque, com direito a guarda-sol, usando sunga e escrevendo no notebook olhando pro mar. Eu me senti rico, livre. Não por bancar o pedante em sua casa de praia, mas por ver que eu era escravo de um tema no site e agora escreverei sobre o que quiser.

Estamos em 2021 e não darei importância para política ou para qual parasita os EUA escolheram para governar o shithole country deles, quando nem o parasita que governo o shithole country onde moro desperta meu interesse. Estou em casa, em paz, com minha família. Mal acessei rede social. Ganhei de presente uma reconexão com amigos que eu não via há quase 20 anos. Boas lembranças, boas recordações e um almoço marcado para colocar o papo em dia.

E haja papo!

Espero que estas semanas que vocês ficaram aí tenham sido proveitosas, também. O ano para o Ceticismo.net vai começar e assim como no caso dos meus amigos, terei velhos assuntos com vocês para colocar em dia e conversas novas para prosear.

Um comentário em “De volta mas não tão de volta

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s