Artigos da semana 33

Eu gosto desta foto do Nelson Rodrigues. É bem a foto que esperaríamos de um escritor catamilhografando  tec-tec-tec algum artigo, peça ou crônica. Eu me identifica com ele, mas unicamente por ser um péssimo digitador, embora não catamilhografe com dois dedos apenas, mas não escrevo digitando com os dez dedos.

Enfim, é um domingo preguiçoso daqueles que já acostumei de postar os artigos que foram ao ar durante a semana e muitos de vocês não viram Que tal vermos agora? Enquanto isso, eu fico no tec-tec-tec, ou seja lá qual for a onomatopeia de escrever num teclado de computador (teclado não-mecânico, é claro. Odeio aquele barulho)

Papa reclama das queimadas mas Jesus não dá nenhuma ajuda

Papa Chicão, the First. é muito preocupado com os incêndios florestais na América do Sul e nos Estados Unidos. Ele até poderia falar com o o próprio senhor Deus, já que tem canal direto com ele (é o que dizem os católicos. Não temos por que duvidar, certo?). Tendo isso em mente, ele vai dar aquela ajudinha maneira.

Ou não?


Sonda fofoqueira prestes a visitar pedregulhão espacial

O 101955 Bennu é um asteroide, um pedregulhão com um diâmetro médio de 490 metros e classificado como asteroide carbonáceo por ter grande quantidade de carbono. Não, não tem vida lá e carbono não é raro no Universo. Ele possui a classificação de objeto potencialmente perigoso, já que tem 1 chance em 2.700 de cair aqui na Terra entre 2175 e 2199. Sim, eu sei, parece uma probabilidade pequena, mas em termos de universo é bem alta. Minha sorte que eu já estarei confortavelmente morto por esta época. Vocês que se danem!


O poder místico dos cristais

Cristais têm muito poder. Eles podem ajudar a sua vida de diversas maneiras. Sendo assim, que tal se preparar para tirar o máximo do que cristais podem fazer por você? Vamos ver qual combina mais com as suas necessidades


Voz dos Alienados 101

Vocês pediram, ele voltou!


Como funciona a Ressonância Magnética

A Ressonância magnética é um importantíssimo método usado na medicina diagnóstica, principalmente pelo fato de ela não.ser invasiva, ou seja, a pessoa não precisa entrar na faca. O vídeo a seguir explica de maneira resumida e facilmente compreensível como os aparelhos de ressonância magnética funcionam.


Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s